Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Xerife Vermelho em 28 de Maio de 2013, 10:59
Excelente Analise Redady O0
Apenas discordo de uma coisa...Mourinho quando chegou ao Porto vinha do leiria e ganhou 2 competições Europeias....quando existe competência a questão da "tarimba" é um pouco redutora ! De resto, boa análise Ready
Mourinho, assim como o Jesualdo e o Fernando Santos, todos eles referiram a importância e o conforto que lhes deu a estrutura. Claro que Mourinho tinha competência, assim como o AVB provou ter. Há quem diga que o JJ também tem, não está é protegido e não é bem "redireccionado" em relação aos títulos. 
Essa estrutura que falas impediu as invenções. O treinador apenas cuidava da sua função, não haviam 2 galos por cada poleiro. Havia (e há) gente a cuidar dos detalhes.
Eu por exemplo, para já e depois da cena no Jamor, em que o Sr. Carraça (e vou esquecer o episódio do Cardozo, que foi por ele deixado rolar, para queimar o vizinho lagarto!) não avisa do protocolo que os jogadores devem ter na Tribuna Presidencial, era convidado imediatamente a abandonar funções. Não sabem quem é o Presidente? cola uma foto no balneário, diz ao André Almeida ou ao Paulo Lopes para ir na frente, e aos outros para copiarem o que eles fazem e quem cumprimentam.

Se um Director Desportivo não faz isto, então não serve e ponto!

Elvecchio

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:15
Obviamente que considero URGENTE a resolução do dossier "Treinador". É a prioridade neste momento.

Mas pela enésima vez vou afirmar, seja com JJ, com Rui Vitoria, com Paulo Fonseca, com Marco Silva, com Cruijff, com Guardiola ou com Mourinho, enquanto certos e determinados "cepos"  lá andarem só vamos ganhar uma coisa:

Louça das Caldas.
Louça das Caldas.

Concordas?

SorcereR

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.

hassana yebda

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

Qual a razão para dizeres que o Paulo Fonseca é curto e o Marco Silva "só ser" arriscado?
fdx treinar o pacos nao é treinar o benfica, aqui a pressao é muita nao sei se aguenta...marco silva é arriscado pelos mesmos moldes...

Nramos

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?

Por acaso há 2.
Há 2 Koeman...mas só um deles é Ronald...

:ashamed: Só li Koeman. Caguei no Ronald.

sbremoved_28408

Venha quem vier só com um milagre será campeão

Redady

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 11:15
Obviamente que considero URGENTE a resolução do dossier "Treinador". É a prioridade neste momento.

Mas pela enésima vez vou afirmar, seja com JJ, com Rui Vitoria, com Paulo Fonseca, com Marco Silva, com Cruijff, com Guardiola ou com Mourinho, enquanto certos e determinados "cepos"  lá andarem só vamos ganhar uma coisa:

Louça das Caldas.
Louça das Caldas.

Concordas?
"Obviamente, perante o que é óbvio"! O0

Sparrow

Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.
Pois foi...
Mas faz lá um esforço para te lembrares bem de como saiu...
O PSV veio em boa altura e livrou-nos de pagar indemnização...
Seria sempre corrido...

AG

Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.
Foi 'vendido' ao PSV.

sazuke

para não ganhar nada, mais vale deixar os jogadores jogarem por si.

pelo menos jogava cada um na posição onde e sente melhor

Chefe

Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:22
"Jorge Jesus é o treinador que foi rejeitado por vós, os abutres, o qual foi posto como pedra angular. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que o Benfica deva ser salvo." (Actos de Vieira 4:11-12)
:tomates:

sagan1976

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:12
O Jorge Jesus transpira Porto por todos os poros. Não tenho dúvidas que encaixaria que nem uma luva no clube da fruta.

Não estou é assim tão certo que o Pinto da Costa ainda o queira lá. O papa se há coisa que não é, é estúpido.

Eu penso totalmente ao contrário de ti.
O bufas suspira e tem sonhos húmidos com ele.
E ele, lá, era queimado em 2 tempos, por aqueles gajos que andam lá nos corredores.

Convém entender onde está a força nos andrades. E quem tem a força conseguiu impedir que o bufas apresentasse na lista para as eleições quem queria.
explica-me lá isso... por pm se tiver de ser

Então pah, é publico que o bufas queria meter o filho na direcção.
E o antero o mando foder.

E ainda recentemente teve de intervir para o Antero não lhe foxar(ao filho) a comissão de transferência de um jogador...
Ora bem. O apaziguamento das más relações pai/filho era mesmo o passar da coroa de rei por parte do jorge ao alexandre. Só que há tubarões dentro da SAD que vai correr seca e meca para lixar isso tudo. É que esses tubarões cresceram ao lado do pai. O filho para eles é um fedelho.

sagan1976

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:22
"Jorge Jesus é o treinador que foi rejeitado por vós, os abutres, o qual foi posto como pedra angular. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que o Benfica deva ser salvo." (Actos de Vieira 4:11-12)
:tomates:
Reza já!!!

tixatixa

Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...

Há que mandar o Maxi embora e o Luisão embora e contratar central e LD.

Redskin

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

Qual a razão para dizeres que o Paulo Fonseca é curto e o Marco Silva "só ser" arriscado?
fdx treinar o pacos nao é treinar o benfica, aqui a pressao é muita nao sei se aguenta...marco silva é arriscado pelos mesmos moldes...

Certo, mas não foi isso que quis perguntar. Porque tu diferenciaste os dois, disseste que o Fonseca não servia ou que era curto e que o Silva era arriscado logo acho que querias dizer que podia resultar.