Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saab9573

Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

Qual a razão para dizeres que o Paulo Fonseca é curto e o Marco Silva "só ser" arriscado?
fdx treinar o pacos nao é treinar o benfica, aqui a pressao é muita nao sei se aguenta...marco silva é arriscado pelos mesmos moldes...

o Jesus antes do Braga tinha treinado que clube colosso??

nfgl

Eu não concordo nada com o facto de ser campeão é um milagre.
Estamos da falar de mais de 100 Milhões em contratações no últimos 4 anos.
Temos um plantel de luxo, que tem falhas obviamente, mas que para ganhar cá, é a cagar.

Sparrow

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:35
Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...
É pior começar sem treinador...

slb2me

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê
Eu nao sou adeptos dos quase.. se tiveres na escola ou na faculdade e tiveres um 9,4. "ahhhhhh tive quase a ter positiva" .. mas nao tens .. e como em tudo na vida. O QUE CONTA E OS TITULOS!

Concordo em absoluto. Falta mentalidade ganhadora.
Mas isto não é problema do treinador. Pois quiques , Fernando Santos, Camachos, Souness e por aí fora tinham a mesma síndrome

Pois a mentalidade é tudo... LFV criou esta equipa fabulosa mas a 'estrutura' não tem mentalidade vencedora.
Não tem é mãos para guiar aquele bólide, anda a 200kg/h um dia gripa ou rebenta os pneus.
Mas sempre no limiar do risco e da locura, quando temos a bola atacam 6.

Mentalidade perdedora, falta de exigência competitiva, parece o Rui Santos no fim do campeonato ou quando sabe quem ganha.

SorcereR

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.
Pois foi...
Mas faz lá um esforço para te lembrares bem de como saiu...
O PSV veio em boa altura e livrou-nos de pagar indemnização...
Seria sempre corrido...

Não me recordo mas sei que em termos internos ficou à quem. Mas se falam tanto em estabilidade não é no 1º ano que se tem estabilidade e mesmo assim fez uma campanha externa bastante boa.

Redady

Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.
Foi 'vendido' ao PSV.
Até hoje o único treinador que nós vendemos. Ou o sueco também foi vendido?...

Chefe

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:22
"Jorge Jesus é o treinador que foi rejeitado por vós, os abutres, o qual foi posto como pedra angular. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que o Benfica deva ser salvo." (Actos de Vieira 4:11-12)
:tomates:
Reza já!!!
Eu não rezo.

Workaluk

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:35
Note-se que se começarmos a época sem médios e sem lateral-esquerdo, não há milagres...

Medios, lateral esquerdo, lateral direito, GR e defesa central... Ou seja teremos uma equipa formatada para o ataque kamikaze do JJ sem o JJ ;D ;D ;D

Há-de ser bonito....

Nramos

O panorama Mundial de treinadores é desolador.

O melhor que podemos ter, ao fim de 4 anos, não consegue ganhar títulos e ainda não conseguiu corrigir os defeitos que se vêm na equipa desde o 1º, e continua a bloquear quando os jogos fogem ao plano estabelecido.

E mesmo assim vai ter direito a renovação como um dos mais bem pagos do Mundo.

Deve ser uma boa perspetiva de carreira, com tanta falta de qualidade no Mundo.

Arbuckle

Por mim, Fernando Santos seria um "upgrade".

Tem experiência nacional, internacional, já treinou o Benfica, e é bem formado (e é benfiquista).

Decerto que os gregos não o deixariam vir e o orgulho do LFV também não.

É claramente melhor que o JJ.

iKatz

O problema do Benfica é a chamada famosa "estrutura". Esta é composta pelo JJ e o Viera, e uma meia duzia de empresarios que querem comissoes..


Sparrow

Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?
Foi corrido? Lembro-me de ter ido treinar o seu clube, PSV.
Foi 'vendido' ao PSV.
Como disse...o PSV apareceu em boa altura...
Estava tudo morto por vê-lo pelas costas...

Mestre Da Táctica

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê

Grande comentario  :bow2:

defacer

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê

Concordo... Mas à que baixar o ordenado ao guedelha branca, e os prémios por objectivos também.. Nesta altura ele podia estar com o tesão toda, mas não está.. Infortúnio e teimosia.. Larga a merda da teimosia que o infortúnio vai embora!!

johncleese

Citação de: saab9573 em 28 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: hassana yebda em 28 de Maio de 2013, 11:28
rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

Qual a razão para dizeres que o Paulo Fonseca é curto e o Marco Silva "só ser" arriscado?
fdx treinar o pacos nao é treinar o benfica, aqui a pressao é muita nao sei se aguenta...marco silva é arriscado pelos mesmos moldes...

o Jesus antes do Braga tinha treinado que clube colosso??

Lá está. Sofremos em muitos jogos pela inexperiência do JJ a jogar na Europa. A gestão do plantel no jogo contra o Liverpool, em 2009/2010, o Hapoel, o Spartak...