Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zé Lusitano

Se uma equipa de merda cheia de equivocos e falhas faz o que esta fez... é mérito do Treinador???

Anda aqui muita gente descontrolada...

Não é só o Cardozo e o JJ....

kangaroo

Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.

Zlatan


danielslb

"Jesus quer cumprir acordo com Vieira"

quer?!?!?! não quer dizer que vá!

reddream


Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:17
Se o Benfica quer os adeptos completamente desligados da equipa, os jogadores totalmente afastados do treinador e um mau ambiente geral, é manter o treinador.

Opções.
Não tenhas assim tanta certeza disso, o que se passa neste fórum não representa a maioria dos Benfiquistas.

E o que se passou no Jamor?

Zlatan

A BOLA TV acaba de anunciar que Jorge Jesus está decidido a manter-se como treinador do Benfica nas próximas duas épocas.

sniperrkr

Claro que quer ficar então ganha bem!!!

SLB-1904

Que vão gozar com crl que os foda, se este peça fica após as maiores vergonhas do clube em toda a sua história.


Aos users das cabeleiras, preparem-se para o penta.


Eu não apoiarei esta vergonha, sinto vergonha desta merda. Os maiores adversários do Benfica não estão nas antas, mas sim no próprio clube, após o que se lê por aqui, é a única conclusão que se pode chegar.

AlbertoCunha

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:29
É melhor dar-lhe mais salário e colocar uma cláusula de rescisão, senão o papão vem cá buscá-lo e começamos a perder campeonato atrás de campeonato.

What???? Nos JÁ estamos a perder campeonato atrás de campeonato!

Joaoac

A sair o Jesus tem de chegar um TREINADOR um LIDER!!!

Zlatan

A BOLA TV acaba de anunciar que Jorge Jesus está decidido a manter-se como treinador do Benfica nas próximas duas épocas.

Rawkzter

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Desconheço esse benfica.
Só conheço o Benfica.

lições de benfiquismo? não recebo.. obrigado

Eu sei que não recebes. Nem o nome do clube sabes escrever em condições. Se tivesses tido lições de Benfiquismo (mais uma vez, é com letra maiúscula que se escreve) sabias o nome do clube.

RP89

Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.
O Porto foi campeão porque se festejou o campeonato contra o Marítimo e se perdeu o campeonato contra o Estoril. O Porto perder ou não jogos é irrelevante.

Redskin

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:28
Á falta de um nome estrangeiro de qualidade, já que os falados são os treinadores do Guimarães, do Paços de Ferreira e do Estoril, estou muito contente que fique o JJ

Claro, preferível continuar com um indivíduo que perde dois campeonatos seguidos pro Vitó e uma final da taça não sei como, do que tentar um treinador novo e ambicioso. O Jesus antes de chegar ao Benfica já tinha uma estaleca não digo nada, farto de ganhar títulos, intertotos etc.
Se o Jesus for embora e o escolhido for o Paulo Fonseca, pro ano estaremos cá para ver que tinha razão, repito se for o Paulo, não falo no Rui Vitória nem no Marco Silva.