Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonzalex

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 12:29
Renovar com o JJ é um erro crasso para o próprio Vieira

JJ não tem margem de manobra, ao primeiro desaire é assobiado e vê lenços brancos, levando à fragilização de LFV que renovou com ele apesar do insucesso, levando ao despedimento do JJ e mais uma época para o maneta, com mais fragilização de Vieira;

Depois Vieira compra uma guerra interna com elementos da SAD e da direcção do clube que pode ser fatal. Basta ver a forma como o RGS malhou no JJ e no Carraça ontem, e as noticias de a reunião da SAD ter sido "quentinha" e com a maioria a discordar da continuidade.

LFV está sozinho neste tema e se forçar a posição pode ser fatal...

Acreditas mesmo nisso?

O cancro dizia que tinhamos de mudar o simbolo do clube em troca de dinheiro e 80% batia palmas.

Com a discordia interna? Acredito...
Uma coisa é se toda a direcção apoiasse...outra é existir discordia o que leva a que o castelo de cartas e de interesses que foi montado abane. Não esquecer que está lá muito gajo vira casacas...

Zlatan

Citação de: AlbertoCunha em 28 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:29
É melhor dar-lhe mais salário e colocar uma cláusula de rescisão, senão o papão vem cá buscá-lo e começamos a perder campeonato atrás de campeonato.

What???? Nos JÁ estamos a perder campeonato atrás de campeonato!

Irony. When you see it you'll shit emersons.


TeamRocket37

com este sr. não vejo nenhum jogo do benfica, tou farto de incompetentes a frente do meu clube... a boa noticia e se ele ficar e falhar o reinado do LFV acaba no benfica

CaCo

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 12:29
Renovar com o JJ é um erro crasso para o próprio Vieira

JJ não tem margem de manobra, ao primeiro desaire é assobiado e vê lenços brancos, levando à fragilização de LFV que renovou com ele apesar do insucesso, levando ao despedimento do JJ e mais uma época para o maneta, com mais fragilização de Vieira;

Depois Vieira compra uma guerra interna com elementos da SAD e da direcção do clube que pode ser fatal. Basta ver a forma como o RGS malhou no JJ e no Carraça ontem, e as noticias de a reunião da SAD ter sido "quentinha" e com a maioria a discordar da continuidade.

LFV está sozinho neste tema e se forçar a posição pode ser fatal...

Acreditas mesmo nisso?

O cancro dizia que tinhamos de mudar o simbolo do clube em troca de dinheiro e 80% batia palmas.

Tão verdade isso  :disgust:

Francescoli

Se a permanência do Jesus significar a curto prazo a queda do Vieira, aceito.

Vou é desligar, que é o que faço melhor. Tem de ser, não aguento mais.

TioPatinhas

Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.
O Heynkes foi campeão numa das estruturas mais fortes do mundo. Não tem 1% dessa estrutura no Benfica.

johncleese

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:28
Á falta de um nome estrangeiro de qualidade, já que os falados são os treinadores do Guimarães, do Paços de Ferreira e do Estoril, estou muito contente que fique o JJ

Claro, preferível continuar com um indivíduo que perde dois campeonatos seguidos pro Vitó e uma final da taça não sei como, do que tentar um treinador novo e ambicioso. O Jesus antes de chegar ao Benfica já tinha uma estaleca não digo nada, farto de ganhar títulos, intertotos etc.
Se o Jesus for embora e o escolhido for o Paulo Fonseca, pro ano estaremos cá para ver que tinha razão, repito se for o Paulo, não falo no Rui Vitória nem no Marco Silva.

Novo e ambicioso? Isso há aí ao pontapé. Eu quero novo, ambicioso e preparado para o Benfica. Se me falasses no Rui Faria...

Benfiquismo


Redskin

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:29
É melhor dar-lhe mais salário e colocar uma cláusula de rescisão, senão o papão vem cá buscá-lo e começamos a perder campeonato atrás de campeonato.

Isso não, corremos o risco de perdermos dois campeonatos com 5 e 4 pontos de vantagem na reta final, apanhar 5-0 no dragão, perder meias-finais com o Braga...

RP89

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 12:32
Se a permanência do Jesus significar a curto prazo a queda do Vieira, aceito.

Vou é desligar, que é o que faço melhor. Tem de ser, não aguento mais.
Até parece que não vês o Benfica há 12 anos. Vieira sai quando quiser. Se quiser.

evorici


molotov

Que esta novela acabe se possivel hoje, nao ha paciencia para indecisoes

PAslb

Faz parte da estratégia, vocês não quiseram que continuasse no clube, logo, posso ir para onde quiser.

jmcruz

Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.

O Benfica também não até se cagar todo no Dragão. Se não fosse para lá jogar para o empate tinha ganho.