Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: maninga em 28 de Maio de 2013, 15:52
«Benfica não entrou em contacto comigo» Paulo Fonseca


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/28/_benfica_n_o_entrou_em_contacto_.html

aguardemos. isso não quer dizer nada. Tenho esperança que seja o nome mais forte a ser considerado pelo vieira

Mas vamos ter dois treinadores para o ano? Ou o Paulo Fonseca vai ser adjunto do Jesus?



ah já sabes que o Jesus fica de certeza? Ok não sabia. Mostra-me lá o link da confirmação se faz favor que eu não vi

VIEIRA + JESUS + BIMBO + PORKOS + 4 ANOS + 4 MILHÕES + "NADA MUDA O QUE ESTÁ DECIDIDO" + " JESUS É O MEU TREINADOR" + PERIODO PARA REFLETIR = RENOVAÇÂO

è assim tão surpreendente?

STORM_13

Citação de: Machete em 28 de Maio de 2013, 15:57
O braga ja despachou o Peseiro. 

Nao tenho duvidas que vao ir atras do P.Fonseca ou do M.Silva.
jesualdo vai para o braga

tonyapl

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: maninga em 28 de Maio de 2013, 15:52
«Benfica não entrou em contacto comigo» Paulo Fonseca


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/28/_benfica_n_o_entrou_em_contacto_.html

aguardemos. isso não quer dizer nada. Tenho esperança que seja o nome mais forte a ser considerado pelo vieira

Mas vamos ter dois treinadores para o ano? Ou o Paulo Fonseca vai ser adjunto do Jesus?
Foi me dito a 2 meses atras que o Paulo Fonseca tinha confidenciado que ía para o Braga, isso vale o que vale mas se o JJ nao ficar o Vieira vai apostar no Rui Vitoria porque é um protegido dele já a muitos anos!!

Flavius Julius

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Pedro Pena em 28 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!
tu nem conheces o trabalho de Fergunson antes do Man United e mandas os outros irem pesquisar!
tá bem abelha!
ps: mais um gato!

Não conheço o trabalho antes do Man Utd? Mas quem és tu para dizer o que quer que seja sobre o que eu conheço ou não? Só por teres mais estrelas em baixo do nome és o maior da tua zona? Deixem-se dessas merdas, querem o fórum sempre para os mesmos, fechem os registos, simples. Mentalidade de treta, enfim.
Eu discordo muitas vezes com moderadores e nunca me senti marginalizado no forun.
Tens de , pelo menos admitir, que após uma época destas é impossível continuar a apoiar este grupo??

Desde o jogo do Porto, e mesmo antes que cada vez que passo cá é tudo em cima dos iniciados, mas cada um faz o que quer.
Quanto ao resto, claro que  é difícil para nós voltarmos a apoiar com o JJ a treinador, voltar a confiar nele. Só acho que depois do que ele fez pelo Benfica, merecia mais uma oportunidade. São opiniões.
E o que foi que o Benfica fez por ele?

maninga

Citação de: tonyapl em 28 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: maninga em 28 de Maio de 2013, 15:52
«Benfica não entrou em contacto comigo» Paulo Fonseca


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/28/_benfica_n_o_entrou_em_contacto_.html

aguardemos. isso não quer dizer nada. Tenho esperança que seja o nome mais forte a ser considerado pelo vieira

Mas vamos ter dois treinadores para o ano? Ou o Paulo Fonseca vai ser adjunto do Jesus?
Foi me dito a 2 meses atras que o Paulo Fonseca tinha confidenciado que ía para o Braga, isso vale o que vale mas se o JJ nao ficar o Vieira vai apostar no Rui Vitoria porque é um protegido dele já a muitos anos!!
Se é para apostar noutro que não o Paulo Fonseca que aposte no Michael Laudrup

Dudek

O Peseiro até a corrida dos Peseiros para ver quem era despedido primeiro, perdeu-a.

Ainda assim ganhou uma Taça da Liga, o outro Peseiro tá com o efeito Benjamin Button.

Elvecchio

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 15:55
Vocês falam nos outros tempos..

Alguma vez noutros tempos um treinador que tem feito o que Jesus fez, a palavra chegava sequer aos jogadores?

Os adeptos já tinham era corrido à paulada, treinador, presidente e o diabo à sete.

Ora bem...

Nos tempos que eu falei Jesus não teria feito o que fez.

O Néné não tinha empurrado o treinador para todo o país ver.

O Humberto não tinha mandado os sócios tomar no cu.

O Toni não tinha agredido um arbitro num jogo de preparação.

O Bento não mandava calar ninguem depois de defender um penalty.

Ha muitas coisas que eram diferentes. Tantas.

Flavius Julius

Isso vai dar merrrrrrdddddaaaaa!
eu tou avisando!
:tomates:

Bailey

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: maninga em 28 de Maio de 2013, 15:52
«Benfica não entrou em contacto comigo» Paulo Fonseca


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/28/_benfica_n_o_entrou_em_contacto_.html

aguardemos. isso não quer dizer nada. Tenho esperança que seja o nome mais forte a ser considerado pelo vieira

Mas vamos ter dois treinadores para o ano? Ou o Paulo Fonseca vai ser adjunto do Jesus?



ah já sabes que o Jesus fica de certeza? Ok não sabia. Mostra-me lá o link da confirmação se faz favor que eu não vi

VIEIRA + JESUS + BIMBO + PORKOS + 4 ANOS + 4 MILHÕES + "NADA MUDA O QUE ESTÁ DECIDIDO" + " JESUS É O MEU TREINADOR" + PERIODO PARA REFLETIR = RENOVAÇÂO

è assim tão surpreendente?

ah a tua fonte é o caps lock

PAslb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:57
Pilar, os jogadores servem apenas para treinar e para jogar, tudo o que for acima disso, é prejudicial ao Benfica.
É evidente que se não se sentirem bem com o treinador, isso notar-se-ia, mas não é o caso!
Cada um com as suas funções e o Carraça é o informador da SAD e tem de ser ele a ver diariamente qual é o ambiente no balneário! Daqui a pouco estão a perguntar aos jogadores quem é que se deve contratar!
Estás a exagerar imenso...

Ouvir o que balneário tem a dizer é decisivo para uma época de sucesso.
Desculpa lá, mas não concordo. Num clube profissional, cada um tem as suas funções e toma as suas decisões! É assim que deve ser!
Imagina que os jogadores diziam que devia continuar e depois dava para o torto!
Quem é que iria pagar os 8M?

Karel Alinho

Novela do cacete. E eu detesto novelas!

pec

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 16:00
O Peseiro até a corrida dos Peseiros para ver quem era despedido primeiro, perdeu-a.

Ainda assim ganhou uma Taça da Liga, o outro Peseiro tá com o efeito Benjamin Button.

Jenson pá.


komytis

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 15:49
No Benfica que eu conheci seria assim.

Mas uma coisa é ouvir a opinião de um Humberto Coelho ou de um Shéu.

Outra é ouvir a opinião de um Luisão ou de um Gaitan.
Outros tempos, mas só podemos voltar aos antigos tempos se estas pequenas coisas voltarem a ser feitas.

Um jogador é parte ativa do clube e não um simples assalariado.

Deixa-te lá de coisa.
Se recebem a horas só têm de jogar e não se queirarem.
desculpa lá isto é mesmo conversa de merda!

Camarada, isto é o que o teu presidente diz.
então o presidente do benfica tem conversa de merda, não admito que qualquer personagem tolde o livre pensamento seja de quem fôr, então que voltem as pides desta terra!

pec

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:01
Isso vai dar merrrrrrdddddaaaaa!
eu tou avisando!
:tomates:

O que é que vai dar merda?

Bailey

se vier o rui vitória para o lugar do Jesus é passar de cavalo para burro.