Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Pedro Pena em 28 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!
tu nem conheces o trabalho de Fergunson antes do Man United e mandas os outros irem pesquisar!
tá bem abelha!
ps: mais um gato!

Não conheço o trabalho antes do Man Utd? Mas quem és tu para dizer o que quer que seja sobre o que eu conheço ou não? Só por teres mais estrelas em baixo do nome és o maior da tua zona? Deixem-se dessas merdas, querem o fórum sempre para os mesmos, fechem os registos, simples. Mentalidade de treta, enfim.
Eu discordo muitas vezes com moderadores e nunca me senti marginalizado no forun.
Tens de , pelo menos admitir, que após uma época destas é impossível continuar a apoiar este grupo??

Desde o jogo do Porto, e mesmo antes que cada vez que passo cá é tudo em cima dos iniciados, mas cada um faz o que quer.
Quanto ao resto, claro que  é difícil para nós voltarmos a apoiar com o JJ a treinador, voltar a confiar nele. Só acho que depois do que ele fez pelo Benfica, merecia mais uma oportunidade. São opiniões.
E o que foi que o Benfica fez por ele?

Fez mais do que tu...

Dudek

Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 16:00
O Peseiro até a corrida dos Peseiros para ver quem era despedido primeiro, perdeu-a.

Ainda assim ganhou uma Taça da Liga, o outro Peseiro tá com o efeito Benjamin Button.

Jenson pá.

tu é que me saíste um bom piloto de fórmula 1.

O Jesus é daqueles que vai em 1º 58 voltas (sim porque a 1ª volta é sempre po galheiro) e na 60ª na última curva para a recta da meta enfia os cornos no muro.

Desportugal

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 15:55
Vocês falam nos outros tempos..

Alguma vez noutros tempos um treinador que tem feito o que Jesus fez, a palavra chegava sequer aos jogadores?

Os adeptos já tinham era corrido à paulada, treinador, presidente e o diabo à sete.

Ora bem...

Nos tempos que eu falei Jesus não teria feito o que fez.

O Néné não tinha empurrado o treinador para todo o país ver.

O Humberto não tinha mandado os sócios tomar no cu.

O Toni não tinha agredido um arbitro num jogo de preparação.

O Bento não mandava calar ninguem depois de defender um penalty.

Ha muitas coisas que eram diferentes. Tantas.

O Fernandes Mendes não andava a atirar tiros à porta do Sven Göran Eriksson...ops

Flavius Julius

tonyapl

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:01
Isso vai dar merrrrrrdddddaaaaa!
eu tou avisando!
:tomates:

O que é que vai dar merda?
Tas na casa de banho???

Machete

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 16:00
O Peseiro até a corrida dos Peseiros para ver quem era despedido primeiro, perdeu-a.

Ainda assim ganhou uma Taça da Liga, o outro Peseiro tá com o efeito Benjamin Button.
E conseguiu um dos objetivos do Braga que era ganhar um titulo. 

O outro vai no 3 ano seguido a falhar os objetivos, e com humilhações a mistura e ainda lhe pedem de joelhos para ficar. 

limacosta

eu tou avisando!

Se for para uma mudanca que assim seija. Alias consequentemente uma mudanca para o pais tbm,
Seija o que os benfiquistas quiserem.

Slb23

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:01
Desculpa lá, mas não concordo. Num clube profissional, cada um tem as suas funções e toma as suas decisões! É assim que deve ser!
Imagina que os jogadores diziam que devia continuar e depois dava para o torto!
Quem é que iria pagar os 8M?
Eu acho que a probabilidade dos jogadores errar é inferior há possibilidade do Vieira, DSO, Rui Costa errarem...

desinstala

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Pedro Pena em 28 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!
tu nem conheces o trabalho de Fergunson antes do Man United e mandas os outros irem pesquisar!
tá bem abelha!
ps: mais um gato!

Não conheço o trabalho antes do Man Utd? Mas quem és tu para dizer o que quer que seja sobre o que eu conheço ou não? Só por teres mais estrelas em baixo do nome és o maior da tua zona? Deixem-se dessas merdas, querem o fórum sempre para os mesmos, fechem os registos, simples. Mentalidade de treta, enfim.
Eu discordo muitas vezes com moderadores e nunca me senti marginalizado no forun.
Tens de , pelo menos admitir, que após uma época destas é impossível continuar a apoiar este grupo??

Desde o jogo do Porto, e mesmo antes que cada vez que passo cá é tudo em cima dos iniciados, mas cada um faz o que quer.
Quanto ao resto, claro que  é difícil para nós voltarmos a apoiar com o JJ a treinador, voltar a confiar nele. Só acho que depois do que ele fez pelo Benfica, merecia mais uma oportunidade. São opiniões.
E o que foi que o Benfica fez por ele?

A primeira coisa que me vem à  cabeça, 16M€.

pec

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:03
eu tou avisando!

RENOV.......

É natural, é uma marca de papel higiénico, eventualmente tem que acabar em contacto com os vestígios dos dejectos para limpar o ânus.

Flavius Julius

Citação de: tonyapl em 28 de Maio de 2013, 16:03
eu tou avisando!

Tas na casa de banho???
alguém vai atirar a dita cuja ao ventilador!

Dudek

Jorge Jejum foi um jogador de futebol, filho de Virgolino António de Jejum

Wikipédia! Estavam aí a falar em vai dar merda, a merda foi feita quando o Virgolino enfiou a virgula onde não devia

Elvecchio

Citação de: Desportugal em 28 de Maio de 2013, 16:02

Alguma vez noutros tempos um treinador que tem feito o que Jesus fez, a palavra chegava sequer aos jogadores?

Os adeptos já tinham era corrido à paulada, treinador, presidente e o diabo à sete.

Ora bem...

O Fernandes Mendes não andava a atirar tiros à porta do Sven Göran Eriksson...ops

Nessa altura, ao contrário do que convem a muitos dizer, ja reinava o desnorte no Benfica. Mentem com os dentinhos todos quando afirmam que tudo isto começou com o Damásio.

Volto a repetir: MENTEM com os dentinhos todos.

Eu falei de tempos mais idos.

VodkaBoy

Ora bem...

Mas isso deve de certeza ser de outro clube, pois o Benfica nasceu em 2001...
Quem são esses jogadores?

Endless

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:57
Conseguiu destroná-los logo na primeira época apesar de ter melhor equipa?
O PSG conseguiu ser campeão em França após o primeiro investimento?
Achas mesmo que por mais que agora se invista no Milan será possível ser bi campeão italiano destronando a Juventus?
Foi possível o Real Madrid com Mourinhos e estrelas destronar o Barcelona e ser bi campeão espanhol?
Em vez de acusares as pessoas que não percebem lê outra vez os textos e ninguém disse que o Dortmund é o grande na Alemanha. Eu disse que o Dortmund apanhou.se com um bom treinador e uma boa organização e foi campeão duas vezes contra o super bayern. Apesar de todo o investimento o Bayern não conseguiu nada no primeiro ano. E terminei a concluir que veremos que acontece este ano e se terá capacidades para ser de novo campeão...

Ginástica a esta hora?

Dizes que "A realidade é que nem com meia dúzia de anos se destroi a hegemonia de um clube em determinado país." e dás o exemplo do Bayern com o Dortmund com a excelente frase "nem o Bayern ainda se impos totalmente ao Dortmund.", agora já te contradizes e afirmas que o "Dortmund não é um grande". Super investimento no Bayern não conseguiu nada no primeiro ano? que primeiro ano falas? Um clube que em 10 anos ganha 5 bundesligas perdeu alguma hegemonia?