Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: diplomat em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 17:53
Paulo Fonseca é do Jorge Mendes? :confused:
é

Há alguma coisa que não seja do Jorge Mendes?
Qualquer dia quando assinar um contrato sem dar por isso tá o gajo ao meu lado a negociar a comissão dele.

abraham

se é para meter o jesualdo ou o peseiro, mais vale deixar estar o JJ

van33

Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2013, 17:54
Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.


és tu e eu

redevil88



Holmesreis

Não acredito que a aposta passe pelo Fonseca, Vitória ou Marco Silva. Ainda há duas semanas, um dos olheiros do Benfica aqui no Norte disse-me que, aquando da assinatura do Ronald Koeman, o primeiro alvo tinha sido o Juande Ramos enquanto o Veiga queria o Zaccheroni. E as coisas lá por Dniepro devem andar bem geladas...

Chelas

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:53
Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:
agora imagina que trancavam o Benfica sempre que quem lá andam brinca com o clube..

Sim amigo eu sei

Benfiquismo

Se ficar, que mudem algo na estrutura do clube, tem de rolar cabeças, para mim a melhor aquisição seria o Veiga, mas com este presidente isso é impossível.

adryy

Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2013, 17:54
Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.



E ainda ligas a infiltrados?!

Deixa-os andar coitados... Até tenho pena deles...

pinheiro3

Se JJ no fim da reunião ficar no Benfica depois de a sua saída estar quase certa durante a mesma reunião, Cardozo entra pelo porta dentro.


diplomat

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:53
Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:
agora imagina que trancavam o Benfica sempre que quem lá anda brinca com o clube..
tinha mofo

jottab

o record afirma que jesus nao sera treinador do benfica apareceu agora ha 5 minutos

Rikurveojmal

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2013, 17:55
Começa agora o desfile dos novos treinadores...
Paulo Fonseca é o primeiro a aparecer na passerelle, confiante, elegante e bastante decidido a ostentar um belo boné vermelho!!!
O pessoal apupa...

Com aquela barba feita a régua, esquadro, compasso e transferidor.
Foda-se o homem parece que pinta a cara com canetas pretas de feltro da molin

Xerife Vermelho

Citação de: diplomat em 28 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 17:53
Se a reunião durar 90 minutos JJ fica, se demorar mais que isso vai sair.

LOLOL
é despedido ao 92


Espero que o arbitro dê mais que 2 minutos de compensação.



Se só der 1, tamos fudidos. :-X