Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Thrain em 28 de Maio de 2013, 18:08
Era bom que isto ficasse resolvido já hoje e até ao final da próxima semana já tivéssemos um novo treinador.

x2

Espero que isto não se torne numa novela muito longa...

BENFIKA

A confirmar-se a saida do Jesus começa outra dor de cabeça....a escolha do sucessor.

Dos nomes mais falados confesso que o que menos me agrada é o Rui Vitória.

Maquiavel21

Citação de: Thrain em 28 de Maio de 2013, 18:08
Era bom que isto ficasse resolvido já hoje e até ao final da próxima semana já tivéssemos um novo treinador.


Dream on...


Quando foi para o Benfica ir buscar o Jesus, andou-se quinze dias nisto....

Acredito que este ano seja igual.

E depois não querem dar motivos para os jornaleiros fazerem manchetes com o bom nome do Benfica...

LuigiSLB83


benficavida

Paulo Fonseca é um treinador igual ao Jesus. Ataca bem mas a motivar é muito fraco. Vejam o Paços na recta final. Quase que ia com os cornos. O Braga é que estava a ganhar 1-0 em casa e foi perder 3-1.

20Nico Gaitan20

reuniao de emergencia??vai se por no crl esta mais que visto  :metal:

Revi

Citação de: Grissom em 28 de Maio de 2013, 18:04
Soube-se da reunião há 15 minutos e o Record já tem a decisão? Ponham estes gajos a trabalhar na PJ.

Não é muito dificil dar essa noticia.

Reunião de emergência só acontece quando algo está mal. Da reunião só tens 2 hipóteses,ou JJ fica ou sai logo tens um 50/50. Se emergência significa estar mal, neste momento as odd´s estão no JJ ir embora. Logo eles fizeram uma aposta segura :P

Amanha sai a noticia, "Tal como o Record anunciou....."

Slb23

Citação de: Edu em 28 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:07
Dos técnicos da Liga se tivesse de optar (e acho que será sempre um erro) era no Marco Silva.
Eu também penso assim
Mas não está preparado Edu.

Mas mantenho o que já disse vai ser o Paulo Fonseca e vai correr muito mal.

Oxalá esteja errado.

Devil1

Se sair tem de vir alguém com provas dadas e com abertura para abraçar um projecto de longa duração.

CLX

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2013, 18:06
CitaçãoEnquanto não está definido o seu futuro, Paulo Fonseca continua a evoluir como treinador e até 21 de junho estará a realizar o curso de Treinadores de Nível IV, em Quiaios.

humm...

Qual é o nível de treinador do Catedrático Mestre da Tática ?

Super Mestre!

Que raio de pergunta.
inventou uma ciencia disse ele a tempos numa conferencia, por isso ou  inventor.

adryy

Ainda há defensores do JJ... eh eh

rastilho

Ele vai sair e o mais provável é vir o Vitoria, vai ser lindo ver a equipa trocar a bola como o Guimarães e a defender homem a homem...

Flavius Julius

Citação de: Edu em 28 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:07
Dos técnicos da Liga se tivesse de optar (e acho que será sempre um erro) era no Marco Silva.
Eu também penso assim
X2

Bethinho

quem pos aqui que o Rui Faria estava a considerar uma proposta e responderia até hoje está a gozar com a nossa cara,ou não tem noção do ridiculo.