Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|


filipe.abra

Citação de: BC em 28 de Maio de 2013, 19:54
O Jesus pode ir para onde quiser, estou-me a cagar para ele. No entanto sei, que só voltará a ganhar algo se for para o Porto. Se não for, nunca mais se ouvirá falar deste gajo.

eu ate duvidava. mas dito por ti, tirou me todas as duvidas. ufaaa

merlin


Indy Jones

Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Se eu fosse presidente do Benfica, ou DD, dizia-te, até porque tinha conhecimento para isso.

Eu queria o MPH, seria a minha escolha numero 1...

Ou  o Mourinho..Pronto, já disse quem queria...

MPH?

slbenfica_croft

Não quero mancini nenhum.

Continuo a achar que devemos apostar num português.

aplane

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Se eu fosse presidente do Benfica, ou DD, dizia-te, até porque tinha conhecimento para isso.

Eu queria o MPH, seria a minha escolha numero 1...

Ou  o Mourinho..Pronto, já disse quem queria...

MPH?

Michel Preud'homme

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Isso e o "porque não" .

Tomahawk

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Quantos anos de treinador tinha o AVB foi treinar o porto?
E quantos campeonatos ganharia ele em Portugal se não tivesse a máquina dos Porkos por trás a trabalhar para atrasar os seus adversários directos e para impulsionar as vitórias fáceis do Porko? E o que ganhou num clube multiomilionário como o Chelsea?

Nem Mourinho seria Campeão pelo Benfica nos últimos 3 anos, empurrado para trás como foi o Benfica. Nem nehum treinador (estrangeiro e muito menos português) faria melhor do que fizémos este ano.

Já sem imaginar nos resultados que o Vitó Pereira teria no Benfica se tivesse sido ele o nosso treinador nos últimos 4 anos.

Este ano foi uma hecatombe no final, mas, com um plantel muito desequilibrado, chegámos ao final em condições de 3 frentes (ao passo que o Porko há muito só lutava pelo campeonato) pelo valor do nosso Treinador.
Não viram na fase final do Campeonato o Olhanense, O Marítimo, O Sporting, O Estoril ou sequer o Moreirense a baixar o ritmo, a facilitar, a deixar os principais jogadores de fora e a jogar com juniores.

Qual o mérito que há então do Porko e do seu Treinador comparando com o desempenho do  Benfica ou do Jesus? Nenhum!!!!

Temos é de ter calma, sustentar o muito que de bom já temos, corrigir as imperfeições do plantel sobretudo na defesa e meio-campo (falta de 2ªs linhas de valor semelhante aos titulares), e sobretudo correr com os medíocres, medianos ou acabados do plantel(Luisinho, Jardel, Miguel Vitor (por falta de altura para central de topo), Michel, Carlos Martins, Kardek, Rodrigo, Urreta, Aimar), e dar toda a confiança à equipa e treinador!!

Android1974

Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Se eu fosse presidente do Benfica, ou DD, dizia-te, até porque tinha conhecimento para isso.

Eu queria o MPH, seria a minha escolha numero 1...

Ou  o Mourinho..Pronto, já disse quem queria...
Preud'homme? Talvez... O0 Mourinho? :buck2: O que é que não percebeste de "plausível"?

Darkboy

Aguardando pelo tópico - Paulo Fonseca, Treinador do Benfica

sn1perhawk

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:57
Ainda 27% favorável ao Jesus depois deste final de época é um número estrondoso. O0

As percentagens do Serbenfiquistas pouco importam , na altura das eleições davam 80% para o Rangel , ta tudo dito.

Manuel8

Citação de: PudimDanone em 28 de Maio de 2013, 19:57
Para se ser cool no serbenfiquista tem que se ser desrespeitoso para com o Mancini? Parece que é a nova onda.

Não sei se era para mim como disse o nome dele 2 posts acima, mas eu não fui desrespeitoso a Mancini nenhum, os "suícidios em massa" (brincadeira) era por causa do Jesus ir para o Porto que aparentemnte ainda é drama para muita gente.

Só disse o nome do Mancini porque era mesmo à Vieira, "treinador de renome internacional. Vamos à final da Champions!"

Mas sim, não o queria cá e n devo ser o único.

Achor81

Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Se eu fosse presidente do Benfica, ou DD, dizia-te, até porque tinha conhecimento para isso.

Eu queria o MPH, seria a minha escolha numero 1...

Ou  o Mourinho..Pronto, já disse quem queria...

MPH?

Michel Preud'homme

Com Mozer e Paneira como adjuntos.

Era já.

sn1perhawk

Citação de: Tomahawk em 28 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Quantos anos de treinador tinha o AVB foi treinar o porto?
E quantos campeonatos ganharia ele em Portugal se não tivesse a máquina dos Porkos por trás a trabalhar para atrasar os seus adversários directos e para impulsionar as vitórias fáceis do Porko? E o que ganhou num clube multiomilionário como o Chelsea?

Nem Mourinho seria Campeão pelo Benfica nos últimos 3 anos, empurrado para trás como foi o Benfica. Nem nehum treinador (estrangeiro e muito menos português) faria melhor do que fizémos este ano.

Já sem imaginar nos resultados que o Vitó Pereira teria no Benfica se tivesse sido ele o nosso treinador nos últimos 4 anos.

Este ano foi uma hecatombe no final, mas, com um plantel muito desequilibrado, chegámos ao final em condições de 3 frentes (ao passo que o Porko há muito só lutava pelo campeonato) pelo valor do nosso Treinador.
Não viram na fase final do Campeonato o Olhanense, O Marítimo, O Sporting, O Estoril ou sequer o Moreirense a baixar o ritmo, a facilitar, a deixar os principais jogadores de fora e a jogar com juniores.

Qual o mérito que há então do Porko e do seu Treinador comparando com o desempenho do  Benfica ou do Jesus? Nenhum!!!!

Temos é de ter calma, sustentar o muito que de bom já temos, corrigir as imperfeições do plantel sobretudo na defesa e meio-campo (falta de 2ªs linhas de valor semelhante aos titulares), e sobretudo correr com os medíocres, medianos ou acabados do plantel(Luisinho, Jardel, Miguel Vitor (por falta de altura para central de topo), Michel, Carlos Martins, Kardek, Rodrigo, Urreta, Aimar), e dar toda a confiança à equipa e treinador!!
x 2

rppc

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 19:59
Aguardando pelo tópico - Paulo Fonseca, Treinador do Benfica

Opção mais viável sem dúvida nenhuma.

Temos de apostar num português.