Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

Acredito que está de saída, as notícias apontam para isso

JackdStripper

estou satisfeito com os resultados da poll até ao momento, mesmo assim ainda muita gente quer continuar com mais do mesmo.

Darkboy

Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:57
Ainda 27% favorável ao Jesus depois deste final de época é um número estrondoso. O0

As percentagens do Serbenfiquistas pouco importam , na altura das eleições davam 80% para o Rangel , ta tudo dito.
Infelizmente são bem mais que 27%.

BENFIKA

Citação de: rppc em 28 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 19:59
Aguardando pelo tópico - Paulo Fonseca, Treinador do Benfica

Opção mais viável sem dúvida nenhuma.

Temos de apostar num português.

Porque é que temos de apostar num portugues?

Echoes

Dass, que este e o outro são piores que um vírus.

Vai te lá embora pá!

Para ser simpático...


Semper Fidelis

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 19:32
por mim o JJ até pode ficar e acredito que tem tudo pra ser campeão e mais, mas pra isso 90% da estrutura tem de mudar.

ele é a estrutura...quando foi convidado para vir para o Benfica o que ele perguntou foi:
"querem um treinador para fazer parte da estrutura ou ser a estrutura?"

SigaPaVinho

abolatv avança que fica mais 2 anos  :cry2:

Indy Jones

Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: aplane em 28 de Maio de 2013, 19:53
Não me venham é com Rui vitória, Paulo Fonseca ou marco Silva, POR FAVOR..

Quero um TREINADOR , para o NOSSO BENFICA.
Dizer nomes dos que não se quer é fácil, dizer dos que se quer (e que sejam plausíveis, já agora) é que está de chuva...

Se eu fosse presidente do Benfica, ou DD, dizia-te, até porque tinha conhecimento para isso.

Eu queria o MPH, seria a minha escolha numero 1...

Ou  o Mourinho..Pronto, já disse quem queria...

MPH?

Michel Preud'homme

O Preud'Homme?

Nem pensar. É melhor deixá-lo em paz onde está.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 19:59
Aguardando pelo tópico - Paulo Fonseca, Treinador do Benfica

E Rui Costa como Director Desportivo. Era porreiro, mas nada disso vai acontecer. Jesus vai continuar, não porque  estejam satisfeitos com ele, mas porque neste momento não existe ninguém que os leve a acreditar que a mudança será para melhor.

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: rppc em 28 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 19:59
Aguardando pelo tópico - Paulo Fonseca, Treinador do Benfica

Opção mais viável sem dúvida nenhuma.

Temos de apostar num português.

Porque é que temos de apostar num portugues?

nao vejo em Portugal treinadores experientes para um Benfica...se sai o JJ tem de vir um estrangeiro...penso eu de que...

andereberna

Eu também prefiro um treinador português, especialmente jovem.

JackdStripper


BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2013, 20:02
abolatv avança que fica mais 2 anos  :cry2:

esses hoje já avançaram que ia sair, depois ficava, depois saia e agora volta a ficar.

BlankFile

A decisão tem que sair este semana. Espero novidades importantes amanhã.

brazio

Citação de: Tomahawk em 28 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Maio de 2013, 19:39
Apesar de achar que JJ já não tem condições de continuar, preocupa-me uma certa onda de aventureirismo com sugestão de treinadores que há 3 anos treinavam o Pinhalnovense. E mais preocupado porque LFV é muito permeável a estas sugestões.
Haja bom senso...

Quantos anos de treinador tinha o AVB foi treinar o porto?
E quantos campeonatos ganharia ele em Portugal se não tivesse a máquina dos Porkos por trás a trabalhar para atrasar os seus adversários directos e para impulsionar as vitórias fáceis do Porko? E o que ganhou num clube multiomilionário como o Chelsea?

Nem Mourinho seria Campeão pelo Benfica nos últimos 3 anos, empurrado para trás como foi o Benfica. Nem nehum treinador (estrangeiro e muito menos português) faria melhor do que fizémos este ano.

Já sem imaginar nos resultados que o Vitó Pereira teria no Benfica se tivesse sido ele o nosso treinador nos últimos 4 anos.

Este ano foi uma hecatombe no final, mas, com um plantel muito desequilibrado, chegámos ao final em condições de 3 frentes (ao passo que o Porko há muito só lutava pelo campeonato) pelo valor do nosso Treinador.
Não viram na fase final do Campeonato o Olhanense, O Marítimo, O Sporting, O Estoril ou sequer o Moreirense a baixar o ritmo, a facilitar, a deixar os principais jogadores de fora e a jogar com juniores.

Qual o mérito que há então do Porko e do seu Treinador comparando com o desempenho do  Benfica ou do Jesus? Nenhum!!!!

Temos é de ter calma, sustentar o muito que de bom já temos, corrigir as imperfeições do plantel sobretudo na defesa e meio-campo (falta de 2ªs linhas de valor semelhante aos titulares), e sobretudo correr com os medíocres, medianos ou acabados do plantel(Luisinho, Jardel, Miguel Vitor (por falta de altura para central de topo), Michel, Carlos Martins, Kardek, Rodrigo, Urreta, Aimar), e dar toda a confiança à equipa e treinador!!

Viste isso numa bola de cristal?

Qualquer treinador competente não deixaria fugir o campeonato num jogo contra o Estoril em casa...

O resto é conversa...