Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Êh pá não....não não não
Eu tb digo que ele não tem condições para continuar. Mas vai continuar....

E digo mais: já renovou por dois anos.

Android1974

Citação de: fyure em 28 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:52
A diferença de tratamento é óbvia, de acordo. Mas, pelo menos eu, não punha as mãos no fogo sobre quem ainda vai ser mais jogador, se o M.Vítor se o Roderick. Não acho que este último sobreviva à orfandade do Jesus, mas pronto... É preciso estes jogadores terem quem confia neles.
eu até gostava do Roderick nos juniores mas porra, é demais. O gajo joga por jogar, simplesmente. Não faz nada em campo e continua a ser escolhido para convocatórias e chegou a ser substituição certa no fim de época. Erro. A diferença de tratamento entre Roderick e MV é inadmissível.
Não concordo. Acho que a central é lamentável, mas a trinco tem potencial. E depois, com experiência, poderá recuar de novo no terreno. Diria até que entrou bem no jogo do Dragão, mas foi incapaz de parar o Kelvin (que teve um lance de génio, na verdade) e acabou por ser fatal (com a ajuda do Artur). :cry2: Mas sem a confiança do Jesus, não lhe auguro nada de bom...

MANOCAS37


Citação de: jppm89 em 28 de Maio de 2013, 23:23
Não querem Jorge Jesus .. falam em Rui Vitória, Jesualdo Ferreira, Peseiro ... está bem!
Eu gostava de saber o que tu falavas em 2009 quando se falava na possivel contratação do Jesus para o Benfica

Aakeonan

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Êh pá não....não não não
Eu tb digo que ele não tem condições para continuar. Mas vai continuar....

E digo mais: já renovou por dois anos.

Se correr mal...pode haver uma ruptura grave na administração.  :smitten:

Mestre30

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Êh pá não....não não não
Eu tb digo que ele não tem condições para continuar. Mas vai continuar....

E digo mais: já renovou por dois anos.
Mt provavelmente.

fmb

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Magnusson em 28 de Maio de 2013, 23:31
Mas ainda se andam a discutir treinadores?
Este pessoal não acredita em mim...  :cry2:
Mesmo...
Este comunicado a dizer que nada foi discutido hoje é mesmo a preparar a malta. Só estão a deixar a poeira assentar. Parece que não conhecem as estratégias do papalvo que nos dirige!!!  :buck2:

Gonçalo_SLB

A minha opinião relativamente à continuidade ou não continuidade de Jesus prende-se com um factor que para mim é o mais importante: Títulos.
Fazendo uma análise objectiva a esse factor, é lógico que sou favorável à sua saída do Benfica. Não sou hipócrita, reconheco-lhe virtudes e créditos, nomeadamente no futebol ofensivo que implementou no Benfica, as sucessivas boas prestações a nível Europeu, a tão propalada potenciação de jogadores que renderam avultadas verbas em vendas. Como também tem diversos defeitos que teima e persiste em não corrigir, nomeadamente na fragilidade táctica a nível defensivo, em algumas adaptações infelizes de jogadores a outras posições onde não rendem, na colocação de determinados jogadores, tanto no onze titular como no decorrer dos jogos, que claramente não tinham capacidade para tal, a quebra física generalizada do plantel nas fases finais das temporadas, etc .

Se a soma das virtudes/créditos com os defeitos fosse igual à conquista de campeonatos, taças e boas perfomances a nível Europeu, eu seria, como é óbvio, favorável à sua continuidade. Jesus conquistou um campeonato e três taças da Liga em quatro anos, dispôs de bons plantéis, teve os dois últimos campeonatos na mão (principalmente o que agora findou) e perdeu-os. As suas conquistas foram manifestamente poucas para saciar a minha sede de conquistas, que eu, como Benfiquista, ambiciono.

Roting

O meu coração ainda acredita que ele saía mas a minha mente acena-me com um não.

TioPatinhas

Citação de: Magnusson em 28 de Maio de 2013, 23:31
Mas ainda se andam a discutir treinadores?
O presidente nao serve, já ando a dizer isto desde 2006 penso eu. E aqui parece que a maioria pensa o mesmo.

Aquilo que se podia discutir é como e com a ajuda de quem é que o bigode criou uma máquina de propaganda e de proteção tão forte que faz inveja a muito ditador que fez historia.

PudimDanone

"Se tivermos vantagem pontual esquecem-se novamente de tudo"

Olhem.. eu só acreditei e permiti-me a sorrir e ter esperança no 33 depois da vitória frente ao Maritimo! Olhem no que deu... deu pra cair do arranha-céus em poucos dias. Até aí me apontavam de que sou user do "bota-abaixo" só porque não andava a fazer festas desmedidas.

Denim

'Benfica é uma nação!', by Sr. Benfica (Toni)!
Aprende oh Catedrático Jórjus!

quinjeajero

Citação de: j.j. em 28 de Maio de 2013, 23:30
Grande Carlos Daniel, análise perfeita

Já o Bruno Prata como bom andrade que é quer o lá para sempre. Pudera.

ChEsTeR

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 23:24
na minha opiniao o JJ nao tem condições para continuar, mas não pode sair sozinho, o presidente tinha que vir atrás, como não vem, sair o JJ ou não sair para mim é igual, não vai mudar nada mesmo...

Isso não tem lógica. Se o JJ é um dos problemas é tratar dele já, o LFV só dá nas próximas eleições.

O LFV é que diz que o JJ é o treinador dele, está cá a 11 anos e nao 11 meses, se nao consegue meter o benfica a ganhar e se os erros cometidos sao sempre os mesmos...mas eu sei que é utópico pensar no lfv sair agora, é pura perda de tempo...

Semper_SLB

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Êh pá não....não não não
Eu tb digo que ele não tem condições para continuar. Mas vai continuar....

E digo mais: já renovou por dois anos.

Entao que Vieira e Jesus estejam unidos no destino. Ou é campeão ja na próxima época ou saem os 2!

O Vieira ainda perderá uns 15% dos seus 83% de votos, com este apoio ao Jesus....quem sabe mais do que isso até...

The_Riggs

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 23:33

Citação de: jppm89 em 28 de Maio de 2013, 23:23
Não querem Jorge Jesus .. falam em Rui Vitória, Jesualdo Ferreira, Peseiro ... está bem!
Eu gostava de saber o que tu falavas em 2009 quando se falava na possivel contratação do Jesus para o Benfica

Qualquer dos 3 mencionados é mais barato se é para continuar a ganhar ZERO.