Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 23:07
Há muito Benfiquista que quer que o JJ continue. Tou parvo.

É a teoria do medo ... depois de Jesus volta tudo ao mesmo .

Exacto. O mal é que se com o Jesus é mau, há muitos Benfiquistas, como eu, que nunca viram melhor.

Eu não consigo criticar o JJ esta época, no entanto estou saturado. Já não consigo vê-lo começar uma nova época...as coisas têm o seu tempo.
Agradeço-lhe o que fez de bom, mas já chega.

O Jesus não descobriu a pólvora do treino do futebol.

Pôs o Benfica a jogar futebol à séria, bateu records, sim mas as épocas podem ser todas maravilhosas, mas sempre, mas é que é sempre todas as épocas são deitadas ao lixo por causa da tremideira e falta de ambição para o jogos ...
Sim, daí a saturação. O mais triste é que mesmo com esse grande defeito de mexer mal na equipa durante os jogos e muitas vezes ceder à pressão, eu nunca vi melhor no Benfica. É tão triste quanto isso.
Erros ligeiros aqui e ali, quem não os comete? Agora, erros crassos como os da época passada, esta não houve, e isso ainda custa mais. :huh: Não encontro qualquer unanimidade em definir o que fez verdadeiramente mal contra o Estoril, Porto, Chelsea e Guimarães...
Concordo inteiramente. Posso não concordar com algumas decisões dele, mas a verdade é que mesmo não sendo perfeitas não me parece que tenham sido fulcrais nos desfechos negativos desses jogos. A excepção é talvez o jogo da final da Taça onde a equipa jogou miseravelmente e as mexidas foram terriveis. Mesmo assim, não fosse o Artur inventar, e com mais ou menos sorte provavelmente tinhamos a Taça em casa.
Pois, mas mesmo na Taça, o que é que ele fez de tão grave? A mesma substituição, puxando o Gaitán para o meio, que deu o melhor golo da época contra o Sporting?
Até foi para meter o Urreta, que supostamente é tão melhor que o Ola John... :disgust:

jppm89

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 23:33

Citação de: jppm89 em 28 de Maio de 2013, 23:23
Não querem Jorge Jesus .. falam em Rui Vitória, Jesualdo Ferreira, Peseiro ... está bem!
Eu gostava de saber o que tu falavas em 2009 quando se falava na possivel contratação do Jesus para o Benfica

Sempre fui algo reticente, mas com alguma expectativa pelo que tinha feito em Braga nesse ano.

Único contra, foram as declarações dele no estádio da luz, como treinador do Braga ainda!

Se o disse aqui ou não, não sei. Mas era o que pensava. Era muito pouco activo aqui no fórum!

GhostRider

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Êh pá não....não não não
Eu tb digo que ele não tem condições para continuar. Mas vai continuar....

E digo mais: já renovou por dois anos.
Mt provavelmente.

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

quinjeajero

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2013, 23:32
O Benfica tem de comecar a facturar em quotas, Benfica tv e cativos.

Posso estar enganado mas manter o JJ vai ter um custo elevado na perda de receitas.

Eu so conheco malta desanimada e muitos votaram Vieira.

Isto é mais que certo, da minha parte vão perder e muito. Red Pass já ardeu, se o JJ continuar vão as cotas também.

Far(away)

Vai renovar por dois anos e manter o mesmo salário.

Fodasse.


AlexVentura

Meus caros,

Jorge Jesus vai renovar por um ano, com mais um de opção.
A condição para continuar é clara: só será accionada a cláusula de mais um ano de contrato se for campeão na próxima época.

Esta semana deverá ser oficial a confirmação.

PudimDanone

"ou é campeão já esta época ou sai"

Isto foi o que andávamos aqui todos a dizer à 1 ano atrás... se não se recordam.
Eu não sei quanto a vocês.. mas quando eu só tenho +1 vida num jogo e morro.. aparece-me uma mensagem a dizer GAME OVER.

Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:36
Vai renovar por dois anos e manter o mesmo salário.

Fodasse.
Palpite isso do salário?

SLB86

Mentalizam-se que ele não vai sair.

ChEsTeR

Citação de: PudimDanone em 28 de Maio de 2013, 23:34
"Se tivermos vantagem pontual esquecem-se novamente de tudo"

Olhem.. eu só acreditei e permiti-me a sorrir e ter esperança no 33 depois da vitória frente ao Maritimo! Olhem no que deu... deu pra cair do arranha-céus em poucos dias. Até aí me apontavam de que sou user do "bota-abaixo" só porque não andava a fazer festas desmedidas.

andei o ano todo de pé atrás, depois do maritimo e fenerbahce comecei a acalmar um pouco e a acreditar que se calhar... mas mesmo assim não estava completamente descançado,faltava só o estoril...Pumba

Meddler

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:36
Vai renovar por dois anos e manter o mesmo salário.

Fodasse.

Yep.

sniperrkr

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 23:24
na minha opiniao o JJ nao tem condições para continuar, mas não pode sair sozinho, o presidente tinha que vir atrás, como não vem, sair o JJ ou não sair para mim é igual, não vai mudar nada mesmo...

Isso não tem lógica. Se o JJ é um dos problemas é tratar dele já, o LFV só dá nas próximas eleições.

O LFV nem nas proximas aquilo a a dar musicas aos velhos centenários e afins é o maior, depois acham que ele é o caminho para o Benfica voltar às glorias.

A Velhada e a maioria enquanto não se mentalizar que na estrutura do clube tem de estar gente que perceba de futebol e tenha ambição de ganhar, vamos estar sempre com o orelhas a querer ganhar um guerra com o PC onde não tem mãozinhas nem cabeça para o fazer.

luis.live

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:36
Vai renovar por dois anos e manter o mesmo salário.

Fodasse.

já saiu a noticia?

Semper_SLB

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:36
Vai renovar por dois anos e manter o mesmo salário.

Fodasse.

Fdx nós criamos o nosso próprio azar.