Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:55
My friend, é a pura das verdades. E olha que o DSO mandou alguns empresários aliciar o Veiga com comissões......pra ver se ele aceitava!
E o Veiga nunca recebeu nada? Eheh não digas isso.
Comissão de tranferências de jogadores...... recebeu zero!
Então recebia dos salários...

O Veiga não é inocente nenhum Mestre.
Eu nunca disse que ele é inocente.

Então afinal como é que é?
No mundo do futebol ninguém é inocente.

Olha que dizeres isso do teu amigo...

:huh:


Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:59
Eu nunca disse que ele é inocente.
Ele mamou e quer mamou como todos os outros fazem.

Tem a vantagem de querer ganhar igualmente.
Tu és teimoso! Volto a dizer-te: Nem um cêntimo em comissões!

Android1974

E se o Jesus acabar por ficar, como se vai relacionar com toda essa malta dirigente que o queria correr, inclusive o Rui Costa, que tem necessariamente de trabalhar com ele? :confused:

Huguenot

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:57
Sabes bem que o Luisão é o jogador preferido do Presidente!

Mais uma vez estás a dar-me razão? No Benfica impera a incompetência!

Um Presidente competente já tinha tomado a decisão em relação à continuidade do JJ ou não! Não achas?
Mas o Veiga não é o homem do pulso de ferro  :blah: :blah: :blah: , que enfrenta todos e tal?

Pois contra os fracos é forte, contra os fortes aninha como os outros.

Com um Presidente a sério a renovação já tinha sido assinada (ou a saída decidida) vai para um mês no mínimo.

Mas o Veiga devia ter corrido com o Luisão?

Não estou a entender. O Veiga pôs o lugar à disposição e saíu do Benfica a meio da época 2006/07, ainda tinha o Luisão um fulgor físico que entretanto perdeu.

P∑T∑7

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

E onde é que cabia todo o poder do «eu quero, posso e mando e faço e aconteço e sou a minha estrutura» do sr. Jesus, com carta branca passada pelo presidente?

Deixaria de caber.

Por alguma razão falei em renovação da estrutura de futebol. Isso passaria por haver novas regras.

Gostava que isso sucedesse.

Se calhar era da maneira que o próprio Jesus, com um ego maior que o buraco negro, sairia de vez e desse lugar a um treinador que não pensasse a estrutura (porque isso fica para outra pessoa) mas que fizesse apenas parte dela e se limitasse a gerir a equipa de futebol.

PAslb

Citação de: bootscity em 29 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 00:49
Existem 3 mitos por aqui que têm de desaparecer.

1-Depois do Vieira não vem o caos.
2-Depois do JJ podemos ganhar igualmente, apenas temos de ser competentes na escolha.
3-É possível vencer sem Veiga e à Benfica.
Possível é, só que de 5 em 5 anos!

O caminho mais rápido para vencermos com regularidade seria a contratação do José Veiga, esse homem respira competência.

Depois  do que ele disse hoje sobre o Fyssas, deixou-me completamente esclarecido! É de um diretor desportivo assim que o Benfica precisa!
Nunca correu com o Luís grande porque?

Com os fracos eu também fazia o mesmo...
Sabes bem que o Luisão é o jogador preferido do Presidente!

Mais uma vez estás a dar-me razão? No Benfica impera a incompetência!

Um Presidente competente já tinha tomado a decisão em relação à continuidade do JJ ou não! Não achas?

Na minha opinião não acho que a decisão tenha de ser tomada à pressa. Quer seja para manter ou sair, é necessário pensar bem nas alternativas.
As alternativas são outra história.
Mas esta indefenição não é benéfica para ninguém.

Slb23

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:03
Mas o Veiga devia ter corrido com o Luisão?

Não estou a entender. O Veiga pôs o lugar à disposição e saíu do Benfica a meio da época 2006/07, ainda tinha o Luisão um fulgor físico que entretanto perdeu.
A questão não se centra no fulgor físico mas no comportamento fora de campo.

Mestre Da Táctica

Citação de: bootscity em 29 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2013, 00:56
não tive a acompanhar nas últimas horas. pelo que dizem aqui, o Jesus afinal vai renovar, é isso?

Confere.

E ainda bem!  :metal:

Onde foram buscar estas informações?

É o que dizem....

PAslb

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:57
Sabes bem que o Luisão é o jogador preferido do Presidente!

Mais uma vez estás a dar-me razão? No Benfica impera a incompetência!

Um Presidente competente já tinha tomado a decisão em relação à continuidade do JJ ou não! Não achas?
Mas o Veiga não é o homem do pulso de ferro  :blah: :blah: :blah: , que enfrenta todos e tal?

Pois contra os fracos é forte, contra os fortes aninha como os outros.

Com um Presidente a sério a renovação já tinha sido assinada (ou a saída decidida) vai para um mês no mínimo.

Mas o Veiga devia ter corrido com o Luisão?

Não estou a entender. O Veiga pôs o lugar à disposição e saíu do Benfica a meio da época 2006/07, ainda tinha o Luisão um fulgor físico que entretanto perdeu.
E mais, tinha acabado de dar um titulo ao Benfica.

rlaranjeiro

Mas que raio é que o Fyssas fez?

Indy Jones

Mas porque carga de água iria o José Veiga tirar o Luisão do Benfica?

pn21

Hoje fui alertado por uma pessoa da minha confiança que tem um familiar próximo do futebol que o JJ já tem contrato com o Porto desde há bastante tempo, já na altura em que o porto perdeu em coimbra contra o braga, segundo esta pessoa, estava "previsto" eles perderem lá, e o Benfica perder no cagão ::bater::. Logo que perdemos, esta pessoa disse isto e que o JJ ia para o porco. Vale o que vale, mas esta pessoa já conheço há muitos anos e sei que é credível, não conheço é a fonte desta pessoa.

flip69

Se ele ficar, vai fazer mais do mesmo, se ele sair, vai pro porco, e vão querer por-lo a fazer bonito só para chatear, resumindo pró ano o campeonato é mais do mesmo. Quer queiramos quer não queiramos, o país está perdido, não é no futebol que vai ser diferente.