Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2013, 00:56
não tive a acompanhar nas últimas horas. pelo que dizem aqui, o Jesus afinal vai renovar, é isso?

Confere.

E ainda bem!  :metal:

Leste aqui primeiro...

32
28

Veremos.... 

:slb2:

Ah pois veremos veremos...infelizmente.
Puta que pariu este medo cénico de mudar para melhor..

SLB86

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:31
É só ler para abrir os olhinhos a muita gente, já tenho dito:

Este é aquele Camilo Lourenço que aparece na tv a falar de economia?

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:07
Desaproveitar Veiga é uma puta de uma estupidez. Veiga é do mais competente que existe no mundo do futebol.

O que não invalida que não tivesse de ser acompanhado de muito perto ainda assim. Veiga com plenos poderes tornar-se-ia igualmente perigoso. Vamos ser racionais e pensar no nosso Benfica, mais do que em pessoas.
Ou seja temos Veiga para controlar JJ e outro para controlar o Veiga?  :rir:

tonyapl

Citação de: pn21 em 29 de Maio de 2013, 01:05
Hoje fui alertado por uma pessoa da minha confiança que tem um familiar próximo do futebol que o JJ já tem contrato com o Porto desde há bastante tempo, já na altura em que o porto perdeu em coimbra contra o braga, segundo esta pessoa, estava "previsto" eles perderem lá, e o Benfica perder no cagão ::bater::. Logo que perdemos, esta pessoa disse isto e que o JJ ia para o porco. Vale o que vale, mas esta pessoa já conheço há muitos anos e sei que é credível, não conheço é a fonte desta pessoa.
confere se a derrota era ao minuto 92 marcado por um marreta
desculpa isso vale zero.

Huguenot

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:06
Que era repreensível à data?

Eu nunca fui fã do Luisão, como alguns de vocês são, mas não me recordo agora de nenhuma razão em específico para que tivesse de ser corrido do Benfica na altura.
Sempre foi desde que chegou e sempre será ele é assim e gostam dele assim.

Estás a falar do quê? Noitadas? Comportamentos pouco profissionais?

Lembro-me da confusão com o Katsouranis, mas isso já foi depois do Veiga sair.

pn21

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: pn21 em 29 de Maio de 2013, 01:05
Hoje fui alertado por uma pessoa da minha confiança que tem um familiar próximo do futebol que o JJ já tem contrato com o Porto desde há bastante tempo, já na altura em que o porto perdeu em coimbra contra o braga, segundo esta pessoa, estava "previsto" eles perderem lá, e o Benfica perder no cagão ::bater::. Logo que perdemos, esta pessoa disse isto e que o JJ ia para o porco. Vale o que vale, mas esta pessoa já conheço há muitos anos e sei que é credível, não conheço é a fonte desta pessoa.



mais um iniciado cheio de fontes. porreiro

Não indiquei que tinha alguma fonte, mas que me tinham contado isso, talvez seja melhor leres o que está escrito.  Pega nos jornais e lê todas as comunicações do Pinto da Costa, Jesus e Vieira desde 1 de Maio e pode ser que tenhas alguma surpresa, eu já tirei as minhas conclusões.

PAslb

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Maio de 2013, 01:05
Mas que raio é que o Fyssas fez?

Esteve no banco o jogo todo a gozar com o Dos Santos...e o Veiga disse-lhe para arrumar as tralhas que não voltava a jogar no Benfica.
Não, foi com Mais classe: Disse ao Fyssas para guardar aquela camisola que seria a ultima que vestiria do Benfica!  :D

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 01:07
Inacreditável tudo o que mudou em 3 semanas.

De uma época quase de sonho, transformada em pesadelo. Acho que ainda hoje muita gente não se apercebeu do impacto que isto terá no Benfica nos próximos tempos...
Com esta direcção o Benfica muito dificilmente se levantará outra vez de forma a fazer-nos sonhar...isto não foi uma ferida inocente amigos, isto vai deixar cicatriz...e daquelas bem FEIAS! Sim vai deixar, porque a ferida ainda está aberta e longe de estancar o sangue!

Se já seria difícil combater esta "chapada loserista", imaginem como será com um legado de incompetentes à frente do Benfica, que já por si só já têm uma mentalidade perdedora e submissa.

Os tempos que ai vêm vão ser muito duros e todos temos de nos consciencializar disso. Talvez se há algo de que possamos tirar proveito disto tudo, é o facto de já ninguém esperar milagres...a forma como perdemos este ano, foi tão sádica que acho que ninguém terá coragem de esboçar um sorriso à primeira vitória.

...e quando pensávamos nós que era altura de arregaçar mangas e suturar a ferida, heis que um dos maiores responsáveis por tudo isto ainda está a ser equacionado para continuar...LOL...vamos longe vamos!

Vamos a caminho do impossivel...
Em 2020 já somos a 2ª força nacional a nivel de campeonatos.

http://www.youtube.com/watch?v=FsqJFIJ5lLs

josantiago

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 01:07
Inacreditável tudo o que mudou em 3 semanas.

De uma época quase de sonho, transformada em pesadelo. Acho que ainda hoje muita gente não se apercebeu do impacto que isto terá no Benfica nos próximos tempos...
Com esta direcção o Benfica muito dificilmente se levantará outra vez de forma a fazer-nos sonhar...isto não foi uma ferida inocente amigos, isto vai deixar cicatriz...e daquelas bem FEIAS! Sim vai deixar, porque a ferida ainda está aberta e longe de estancar o sangue!

Se era já seria difícil combater esta "chapada loserista", imaginem como será com um legado de incompetentes à frente do Benfica, que já por si só já têm uma mentalidade perdedora e submissa.

Os tempos que ai vêm vão ser muito duros e todos temos de nos consciencializar disso. Talvez se há algo de que possamos tirar proveito disto tudo, é o facto de já ninguém esperar milagres...a forma como perdemos este ano, foi tão sádica que acho que ninguém terá coragem de esboçar um sorriso à primeira vitória.

...e quando pensávamos nós que era altura de arregaçar mangas e suturar a ferida, heis que um dos maiores responsáveis por tudo isto ainda está a ser equacionado para continuar...LOL...vamos longe vamos!

So digo isto: FC Bayern Munichen
Sim, como se o Benfica tivesse uma estrutura à Bayern Munique e com um corpo dirigente que se preocupa com o bem estar do clube e não no lucro...

Huguenot

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 01:07
Inacreditável tudo o que mudou em 3 semanas.

De uma época quase de sonho, transformada em pesadelo. Acho que ainda hoje muita gente não se apercebeu do impacto que isto terá no Benfica nos próximos tempos...
Com esta direcção o Benfica muito dificilmente se levantará outra vez de forma a fazer-nos sonhar...isto não foi uma ferida inocente amigos, isto vai deixar cicatriz...e daquelas bem FEIAS! Sim vai deixar, porque a ferida ainda está aberta e longe de estancar o sangue!

Se era já seria difícil combater esta "chapada loserista", imaginem como será com um legado de incompetentes à frente do Benfica, que já por si só já têm uma mentalidade perdedora e submissa.

Os tempos que ai vêm vão ser muito duros e todos temos de nos consciencializar disso. Talvez se há algo de que possamos tirar proveito disto tudo, é o facto de já ninguém esperar milagres...a forma como perdemos este ano, foi tão sádica que acho que ninguém terá coragem de esboçar um sorriso à primeira vitória.

...e quando pensávamos nós que era altura de arregaçar mangas e suturar a ferida, heis que um dos maiores responsáveis por tudo isto ainda está a ser equacionado para continuar...LOL...vamos longe vamos!

So digo isto: FC Bayern Munichen

Pára, por favor.

Essa comparação com o Bayern é descabida.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:07
Desaproveitar Veiga é uma puta de uma estupidez. Veiga é do mais competente que existe no mundo do futebol.

O que não invalida que não tivesse de ser acompanhado de muito perto ainda assim. Veiga com plenos poderes tornar-se-ia igualmente perigoso. Vamos ser racionais e pensar no nosso Benfica, mais do que em pessoas.
Ou seja temos Veiga para controlar JJ e outro para controlar o Veiga?  :rir:

Não. Temos Veiga para dar "condições" a JJ. E temos Presidente para controlar Veiga. Chama-se a isso uma..."Estrutura"!

Slb23

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:06
Que era repreensível à data?

Eu nunca fui fã do Luisão, como alguns de vocês são, mas não me recordo agora de nenhuma razão em específico para que tivesse de ser corrido do Benfica na altura.
Sempre foi desde que chegou e sempre será ele é assim e gostam dele assim.

Estás a falar do quê? Noitadas? Comportamentos pouco profissionais?

Lembro-me da confusão com o Katsouranis, mas isso já foi depois do Veiga sair.
Noitadas, copos, faz o que quer e lhe apetece.

Nem a braçadeira lhe tiraram.

E nem falo disso com o Katso que devi ter dado direito a despedimento na hora.

Denim

Citação de: SLB86 em 29 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:31
É só ler para abrir os olhinhos a muita gente, já tenho dito:

Este é aquele Camilo Lourenço que aparece na tv a falar de economia?
O0

pec

Cada vez que a situação do Bayern de Munique é comparada com o Benfica, um cão morre por esse Mundo fora, pensem nos cães.


Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:07
Desaproveitar Veiga é uma puta de uma estupidez. Veiga é do mais competente que existe no mundo do futebol.

O que não invalida que não tivesse de ser acompanhado de muito perto ainda assim. Veiga com plenos poderes tornar-se-ia igualmente perigoso. Vamos ser racionais e pensar no nosso Benfica, mais do que em pessoas.
Ou seja temos Veiga para controlar JJ e outro para controlar o Veiga?  :rir:

Não. Temos Veiga para dar "condições" a JJ. E temos Presidente para controlar Veiga. Chama-se a isso uma..."Estrutura"!
Chama-se a isso um saco de gatos.