Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 01:07
Inacreditável tudo o que mudou em 3 semanas.

De uma época quase de sonho, transformada em pesadelo. Acho que ainda hoje muita gente não se apercebeu do impacto que isto terá no Benfica nos próximos tempos...
Com esta direcção o Benfica muito dificilmente se levantará outra vez de forma a fazer-nos sonhar...isto não foi uma ferida inocente amigos, isto vai deixar cicatriz...e daquelas bem FEIAS! Sim vai deixar, porque a ferida ainda está aberta e longe de estancar o sangue!

Se era já seria difícil combater esta "chapada loserista", imaginem como será com um legado de incompetentes à frente do Benfica, que já por si só já têm uma mentalidade perdedora e submissa.

Os tempos que ai vêm vão ser muito duros e todos temos de nos consciencializar disso. Talvez se há algo de que possamos tirar proveito disto tudo, é o facto de já ninguém esperar milagres...a forma como perdemos este ano, foi tão sádica que acho que ninguém terá coragem de esboçar um sorriso à primeira vitória.

...e quando pensávamos nós que era altura de arregaçar mangas e suturar a ferida, heis que um dos maiores responsáveis por tudo isto ainda está a ser equacionado para continuar...LOL...vamos longe vamos!

So digo isto: FC Bayern Munichen

Pára, por favor.

Essa comparação com o Bayern é descabida.

Em termos desportivos faz todo o sentido!

Tiveram uma epoca igualzinha a esta que nós tivemos.
Não deixa de ser verdade mas daqui até ao próximo mês de maio...... ui amigo podemos ganhar os jogos todos até lá, só acordo deste trauma e coma quando realmente ganharmos e daqui até lá.... pfff

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:07
Desaproveitar Veiga é uma puta de uma estupidez. Veiga é do mais competente que existe no mundo do futebol.

O que não invalida que não tivesse de ser acompanhado de muito perto ainda assim. Veiga com plenos poderes tornar-se-ia igualmente perigoso. Vamos ser racionais e pensar no nosso Benfica, mais do que em pessoas.
Ou seja temos Veiga para controlar JJ e outro para controlar o Veiga?  :rir:

Não. Temos Veiga para dar "condições" a JJ. E temos Presidente para controlar Veiga. Chama-se a isso uma..."Estrutura"!
Chama-se a isso um saco de gatos.

Antes um saco de gatos que um saco de merda!

pn21

Citação de: tonyapl em 29 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: pn21 em 29 de Maio de 2013, 01:05
Hoje fui alertado por uma pessoa da minha confiança que tem um familiar próximo do futebol que o JJ já tem contrato com o Porto desde há bastante tempo, já na altura em que o porto perdeu em coimbra contra o braga, segundo esta pessoa, estava "previsto" eles perderem lá, e o Benfica perder no cagão ::bater::. Logo que perdemos, esta pessoa disse isto e que o JJ ia para o porco. Vale o que vale, mas esta pessoa já conheço há muitos anos e sei que é credível, não conheço é a fonte desta pessoa.
confere se a derrota era ao minuto 92 marcado por um marreta
desculpa isso vale zero.

Vale muito pouco sim eu sei. Mas admito que não gostei da substituição do Roderick e que o Jesus a partir dos 30m joga-se completamente à defesa, perdeu na tactica para o vitinho, isso sim vale muito, podemos dizer que foi azar perder ao minuto 92, eu digo que jogamos muito mal durante 90m e tivemos azar ao 92, e no jamor igual, apenas aceito a questão do azarado minuto 92 contra o Chelsea pois dos últimos 5 jogos da época foi o único que jogamos para ganhar, tal como jogamos TODOS os outros jogos durante 2012/2013

Nick Valensi


Scorpion8

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Maio de 2013, 01:07
Inacreditável tudo o que mudou em 3 semanas.

De uma época quase de sonho, transformada em pesadelo. Acho que ainda hoje muita gente não se apercebeu do impacto que isto terá no Benfica nos próximos tempos...
Com esta direcção o Benfica muito dificilmente se levantará outra vez de forma a fazer-nos sonhar...isto não foi uma ferida inocente amigos, isto vai deixar cicatriz...e daquelas bem FEIAS! Sim vai deixar, porque a ferida ainda está aberta e longe de estancar o sangue!

Se era já seria difícil combater esta "chapada loserista", imaginem como será com um legado de incompetentes à frente do Benfica, que já por si só já têm uma mentalidade perdedora e submissa.

Os tempos que ai vêm vão ser muito duros e todos temos de nos consciencializar disso. Talvez se há algo de que possamos tirar proveito disto tudo, é o facto de já ninguém esperar milagres...a forma como perdemos este ano, foi tão sádica que acho que ninguém terá coragem de esboçar um sorriso à primeira vitória.

...e quando pensávamos nós que era altura de arregaçar mangas e suturar a ferida, heis que um dos maiores responsáveis por tudo isto ainda está a ser equacionado para continuar...LOL...vamos longe vamos!

So digo isto: FC Bayern Munichen

Pára, por favor.

Essa comparação com o Bayern é descabida.

Em termos desportivos faz todo o sentido!

Tiveram uma epoca igualzinha a esta que nós tivemos.
em termos desportivos tiveram uma epoca igual, só que o bayern ao contrário do BENFICA, tem uma direção a sério, com gente competente, que são adeptos do clube, e tem um treinador como deve de ser, para além de muitas outras coisas...

fmb

Jesus é o Ferguson à uns anos, nós somos o Bayern do ano passado e o porto é o verdadeiro Benfica. Aquele que limpava títulos e era GRANDE por isso!!! Não acordem pá vida não...

Para os que comparam: o Benfica fez muito pior que o Bayern no ano passado. Perdeu uma Liga com 4 pontos de avanço a TRÊS(3, FODASSE!!!) jogos do título em casa contra uns mijas na escada e Perdeu uma taça frente a um Vitória B. O Bayern perdeu a Liga sem nunca a liderar e perdeu a Taça para um fantástico BVB e depois da tristeza que foi perder a final da Champions em casa. Não comparem, por favor...
Ah, e esse era o primeiro ano do Juup lá. Nós vamos em 3 anos de MERDA seguidinhos!!!

lonstrup

agora é esta cena do bayern munique?

mas esta gente não se toca? antes era o ferguson , agora é o bayern.

e depois destas comparações provincianas ainda choram por falta de estrutura e ficam espantados por perdermos.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:14
Antes um saco de gatos que um saco de merda!
Não se pode arranjar um de Benfiquistas?

Sei lá Paneira, Mozer, Le Saint, Valdo ou até mesmo Aimar?

Gonzalex

Bayern...

Ja viu para a cama bem disposto.

Quando estiver chateado e so lembrar-me destas comparações. Essa e a do fergunson

pec

Ó Valensi pá, isso era mesmo necessário porra?

Vai cantar o 12:51 ou o Electricityscape.


Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:07
Desaproveitar Veiga é uma puta de uma estupidez. Veiga é do mais competente que existe no mundo do futebol.

O que não invalida que não tivesse de ser acompanhado de muito perto ainda assim. Veiga com plenos poderes tornar-se-ia igualmente perigoso. Vamos ser racionais e pensar no nosso Benfica, mais do que em pessoas.
Ou seja temos Veiga para controlar JJ e outro para controlar o Veiga?  :rir:

Não. Temos Veiga para dar "condições" a JJ. E temos Presidente para controlar Veiga. Chama-se a isso uma..."Estrutura"!
Chama-se a isso um saco de gatos.

Antes um saco de gatos que um saco de merda!
:rir: :rir: :rir: Não ligues ao 23!  ^-^

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 01:14
Antes um saco de gatos que um saco de merda!
Não se pode arranjar um de Benfiquistas?

Sei lá Paneira, Mozer, Le Saint, Valdo ou até mesmo Aimar?
Pode ser! Duvido é que ganhemos....

Shoky

2010/11 - ZERO TITTOLI
2011/12 - ZERO TITTOLI
2012/13 - ZERO TITTOLI
2013/14 - MAIS POR FAVOR...QUEREMOS MAIS DESTA MERDA

Diavolo Rosso

O Jesus renova com o Benfica, conclusão o Benfica vai pagar 8M€ no mínimo para sofrer humilhações do Porto e dar Campeonatos ao Porto. Boa Boa Boa!

Indy Jones

El Maestro Jesus é o Alex Ferguson.

O Benfica é o Bayern München.

CARREGA JESUS!!!