Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

majin8787

#546090
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:43
Se soubessem o quanto já vomito a conversa do Ferguson, do Bayern e do até o Mourinho perde tudo...
VOMITO.

É no fórum, é no tasco, é no ginásio....onde há Benfiquistas, há essa conversa de merda.


Que saudades dos tempos em que se falava de tripletes e estátuas. Eram conversas parvas na mesma...mas ao menos havia alegria e hipótese de sermos felizes.
Agora é só parvoíce no meio duma profundissima depressão.

É a mentalidade perdedora que se instalou no Benfica...

"Para o ano é que é"
"JJ é o nosso Ferguson, é aguentar mais ano menos ano."
"Querem melhor que o 2º lugar???????MALDITOS!!!Lembrem-se do onde nós estávamos!"
"O que era o Benfica antes do JJ? Nós devemos muito ao JJ!!!"
"Mandar embora o JJ? SACRILÉGIO!"

E ainda aqueles: "Epá, eu também concordo que o JJ é mau treinador e não tem condições de ficar, mas quando imagino o JJ no Porto pelo-me todo!!!Vai revolucionar aquilo e não cheira-mos mais durante uma década!!"

A verdade é que os benfiquistas que frequentam a internet são outro tipo de benfiquistas...têm outra mentalidade...a maioria são como um prof na minha faculdade descrevia os portugueses:"mansos e contentes com a mediocridade". Basta comparar as sondagens efectuadas pela SIC, TVI,etc com a votação aqui feita...

BlankFile

Eu quero certezas esta semana. Não admito que prolonguem por mais tempo esta questão. Ou anunciam a desgraça (renovação), ou mudam de rumo.

costapequeno

voces estao todos a esquecer um pequeno pormaior.....


Jonny-Venezuela

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:49
Mas vocês querem o Rui Costa a mandar no futebol para quê?
Um gajo que já foi director desportivo e montou uma equipa de qualidade e agora não se impõe sequer dentro da estrutura e fica contente com um tacho patético...alguém que não manda nem dentro de casa (falo de estrutura do Benfica)...algum dia pode ser pedra importante num clube ganhador?

Mas quem é que falou no Rui Costa?

O Rui Costa como dirigente perdeu todo o meu respeito

Machete

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 03:47
No onojo diz la que o Treinador queria poder total.

Espero que nao renovem e que o deixem ir embora.  Um perdedor será sempre um perdedor,

Mas como o LFV nao tem coragem de fazer isso,  pelo menos  devia-lhe retirar todos os poderes que tem,  o Rui Costa voltar a mandar no futebol, e deixar ele construir o plantel como fez quando fomos a ultima vez campeões.

  E com isso o trabalho do JJ  e treinar e mais nada. 
Como também o clube despachar os jogadores fetiche dele que jogam sem renderem, e assim fica sem margem para andar a brincar aos afilhados.
E o contrato dele devia ser como na 1epoca.  500mil/ano, o resto era em bonus.

Mas o gajo ainda tem a lata descomunal de querer ter o poder total???

Eu pelo o que eu percebi era que ele estava desta vez disposto a ter menos poder e a aceitar um director desportivo.
Pelos vistos era o que ele exigia quando o LFV lhe propôs a renovou a tempo atras.  Como ele ja tinha dito uma vez  ele e a estrutura.

Huguenot

O Rui Costa não serve para DD. Quanto muito serve para olheiro e responsável da prospecção.

Para mandar mesmo no futebol tinha de ser um tipo como o Veiga. Mas o ego do LFV não vai deixar isso acontecer.

iKatz

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 03:49
Quer dizer. Temos 3 anos de humilhacoes e este tipo ainda quer poder total! Nao ha vergonha na cara! Este senhor ta cada vez pior!

Eu acho que poder total já tem ele.
mas quer mais. nao sei o que.. controlo das empresas do rei sol?

Indy Jones


Android1974

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 03:49
Quer dizer. Temos 3 anos de humilhacoes e este tipo ainda quer poder total! Nao ha vergonha na cara! Este senhor ta cada vez pior!
Eu acho que poder total já tem ele.
Claro, ele até escolhe perder os melhores jogadores no fecho de mercado só para mostrar que consegue desenrascar um meio-campo novo... :buck2:

Indy Jones

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:49
Mas vocês querem o Rui Costa a mandar no futebol para quê?
Um gajo que já foi director desportivo e montou uma equipa de qualidade e agora não se impõe sequer dentro da estrutura e fica contente com um tacho patético...alguém que não manda nem dentro de casa (falo de estrutura do Benfica)...algum dia pode ser pedra importante num clube ganhador?

Mas quem é que falou no Rui Costa?

O Rui Costa como dirigente perdeu todo o meu respeito

Porquê?

Huguenot

Já que hoje em dia está na moda falar da continuidade de treinadores, estou espantado que não se tenham lembrado ainda do Guy Roux do Auxerre.

Só Ferguson não vale.

costapequeno

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:51
voces estao todos a esquecer um pequeno pormaior.....

Então?

quem sera o novo treinador?

e que se for fonsecas,silvas e vitorias continua jesus,esta aqui os meus 20 por cento.

Indy Jones

Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 03:47
No onojo diz la que o Treinador queria poder total.

Espero que nao renovem e que o deixem ir embora.  Um perdedor será sempre um perdedor,

Mas como o LFV nao tem coragem de fazer isso,  pelo menos  devia-lhe retirar todos os poderes que tem,  o Rui Costa voltar a mandar no futebol, e deixar ele construir o plantel como fez quando fomos a ultima vez campeões.

  E com isso o trabalho do JJ  e treinar e mais nada. 
Como também o clube despachar os jogadores fetiche dele que jogam sem renderem, e assim fica sem margem para andar a brincar aos afilhados.
E o contrato dele devia ser como na 1epoca.  500mil/ano, o resto era em bonus.

Mas o gajo ainda tem a lata descomunal de querer ter o poder total???

Eu pelo o que eu percebi era que ele estava desta vez disposto a ter menos poder e a aceitar um director desportivo.
Pelos vistos era o que ele exigia quando o LFV lhe propôs a renovou a tempo atras.  Como ele ja tinha dito uma vez  ele e a estrutura.

Ah sim.

Mas agora a situação deve ter mudado.

Vê-se que o Jesus quer mesmo continuar.

E eu sabia bem que o teu nome vinha desse filme, mas não achei o filme nada de especial.

:D ;D

The Horror

Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:49
Mas vocês querem o Rui Costa a mandar no futebol para quê?
Um gajo que já foi director desportivo e montou uma equipa de qualidade e agora não se impõe sequer dentro da estrutura e fica contente com um tacho patético...alguém que não manda nem dentro de casa (falo de estrutura do Benfica)...algum dia pode ser pedra importante num clube ganhador?

Mas quem é que falou no Rui Costa?

O Rui Costa como dirigente perdeu todo o meu respeito

Porquê?

O Rui Costa tem tanto poder no Benfica como eu. É só mais um tacho.

Indy Jones

Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:51
voces estao todos a esquecer um pequeno pormaior.....

Então?

quem sera o novo treinador?

e que se for fonsecas,silvas e vitorias continua jesus,esta aqui os meus 20 por cento.

Falas como se o Paulo Fonseca fosse mau treinador.

É um treinador com muito futuro.