Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Maio de 2013, 09:07
Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 09:06
ainda cá está?

E pelos vistos para ficar...
Não acredito sinceramente.......há muita gente lá dentro desde dirigentes a jogadores que não o podem ver á frente. Se for para o Porto como me dizem...vai ser o melhor para o Benfica...pois vai minar aquela merda toda !

Ghost.Of.Red

nightcrowler

Trezeguet

Cor_rubrum

No caso dJJ continuar, o que eu considero uma má solução e não pretendendo ser demasiado ingénuo, ao menos que se tente melhorar a estrutura envolvente do Futebol e que o "catedrático", adquira alguns laivos de inteligência, nomeadamente maior abertura tática e mais solidez deensiva, melhor gestão do plantel, das palavras, etc...

sagan1976

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:10
No caso dJJ continuar, o que eu considero uma má solução e não pretendendo ser demasiado ingénuo, ao menos que se tente melhorar a estrutura envolvente do Futebol e que o "catedrático", adquira alguns laivos de inteligência, nomeadamente maior abertura tática e mais solidez deensiva, melhor gestão do plantel, das palavras, etc...
Já estou como dizia o Elvecchio ontem, isso é o mesmo que meter um cagalhão numa gaiola e esperar que ele cante.

xiribiti

eu infelizmente acho que se calhar o vieira ainda lhe aumenta mais o ordenado para ficar, só pelo medo que ele tem do JJ ir logo assinar pelos porcos se fôr despedido

o vieira e o porco mor andam num autêntico jogo do gato e do rato

mMateus

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

MiguelPalma92

O Vieira ta com medo do JJ assinar pelos porcos? Que assine foda-se! o Benfica não acabou nem quando saiu o Eusébio, o Coluna o Guttman, etc, Porra! Mas que Benfica este.....

Trezeguet

mas para muitos o Benfica foi fundado em 2003

sagan1976

Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.
Havia de ser uma coisa esperta. Agora que se podia escolher outro treinador e preparar a pré-época não, renova-se com o antigo para depois despedi-lo ao primeiro sinal de perigo. Não é peregrino no Vieira, ele faz isto como uma espécie de reforço de autoridade.

elpayaso10

novela mexicana... ja nao ha paciencia para o jorjus e o fica sai sai fica.
sem dramas ele que vá embora!

van33

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
eu também acho renova

Havia de ser uma coisa esperta. Agora que se podia escolher outro treinador e preparar a pré-época não, renova-se com o antigo para depois despedi-lo ao primeiro sinal de perigo. Não é peregrino no Vieira, ele faz isto como uma espécie de reforço de autoridade.
vai depender de que equipa nos sai na primeira jornada

rocky

o Vieira està com medo ... que compre o asdrubal ao Bola

Cor_rubrum

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:11
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:10
Já estou como dizia o Elvecchio ontem, isso é o mesmo que meter um cagalhão numa gaiola e esperar que ele cante.
Talvez tenhas razão. Mas eu não tenciono deixar de acreditar no Benfica...