Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MMeira

xiribiti

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Maio de 2013, 09:14
O Vieira ta com medo do JJ assinar pelos porcos? Que assine foda-se! o Benfica não acabou nem quando saiu o Eusébio, o Coluna o Guttman, etc, Porra! Mas que Benfica este.....
claro que está com medo, sabe que se isso acontecer o mais certo é o JJ ser logo campeão lá e fica provado de uma vez por todas que a incompetência é da direção

o ideal para o vieira era o JJ ter propostas de algum outro clube que não o porco e ir -se embora mas sem ser para o porco.

Mas como todos sabemos que o pintinho só está á espera que o vieira o despeça...

mMateus

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.
Havia de ser uma coisa esperta. Agora que se podia escolher outro treinador e preparar a pré-época não, renova-se com o antigo para depois despedi-lo ao primeiro sinal de perigo. Não é peregrino no Vieira, ele faz isto como uma espécie de reforço de autoridade.

... esse é o "modus operandi" do Vieira e é disso que tenho mais receio. Estou farto do JJ, mas estou muito mais farto das incompetências do Vieira.

sagan1976

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:11
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:10
No caso dJJ continuar, o que eu considero uma má solução e não pretendendo ser demasiado ingénuo, ao menos que se tente melhorar a estrutura envolvente do Futebol e que o "catedrático", adquira alguns laivos de inteligência, nomeadamente maior abertura tática e mais solidez deensiva, melhor gestão do plantel, das palavras, etc...
Já estou como dizia o Elvecchio ontem, isso é o mesmo que meter um cagalhão numa gaiola e esperar que ele cante.
Talvez tenhas razão. Mas eu não tenciono deixar de acreditar no Benfica...
Claro, nem eu. Mas o problema aqui meu caro é colocar o Benfica na figura de um homem, não é? Quando o Benfica transcende tudo isso. É feito de homens e mulheres mas é mais que a soma das suas partes. E na verdade quando um gajo é legitimado por quem o contratou para prosseguir o seu trabalho, mesmo que hajam vozes discordantes, que motivos tem esse gajo para mudar se o seu patrão o continua a querer?

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Maio de 2013, 09:14
O Vieira ta com medo do JJ assinar pelos porcos? Que assine foda-se! o Benfica não acabou nem quando saiu o Eusébio, o Coluna o Guttman, etc, Porra! Mas que Benfica este.....
claro que está com medo, sabe que se isso acontecer o mais certo é o JJ ser logo campeão lá e fica provado de uma vez por todas que a incompetência é da direção

o ideal para o vieira era o JJ ter propostas de algum outro clube que não o porco e ir -se embora mas sem ser para o porco.

Mas como todos sabemos que o pintinho só está á espera que o vieira o despeça...
Que o tivesse despachado logo antes do inicio da época 2010/2011 e evitava tudo isto e provavelmente já teriamos sido pelo menos mais 1/2 vezes campeões.

xiribiti

o vieira está metido (meteu-se a ele próprio) numa camisa de 7 varas

sabe que se mantiver o JJ provavelmente fode-se, se mandar o JJ embora,  provavelmente fode-se

Cor_rubrum

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:22
No caso dJJ continuar, o que eu considero uma má solução e não pretendendo ser demasiado ingénuo, ao menos que se tente melhorar a estrutura envolvente do Futebol e que o "catedrático", adquira alguns laivos de inteligência, nomeadamente maior abertura tática e mais solidez deensiva, melhor gestão do plantel, das palavras, etc...
Já estou como dizia o Elvecchio ontem, isso é o mesmo que meter um cagalhão numa gaiola e esperar que ele cante.
Claro, nem eu. Mas o problema aqui meu caro é colocar o Benfica na figura de um homem, não é? Quando o Benfica transcende tudo isso. É feito de homens e mulheres mas é mais que a soma das suas partes. E na verdade quando um gajo é legitimado por quem o contratou para prosseguir o seu trabalho, mesmo que hajam vozes discordantes, que motivos tem esse gajo para mudar se o seu patrão o continua a querer?
Pode-lhe sempre impor, novas regras. Um novo paradigma: ou queres assim ou poê-te nas putas... Seria mais inteligente da parte do LFV...Já sei estou a ser naive de novo...

Maytay

Na minha opinião não a vergonha no benfica e por isso acho que jesus vai ficar.... ontem tive a ver o Grande Aerea na RTPN e Carlos Daniel disse lá uma grande verdade.. disse que a estabilidade tem um fim que é titulos , ora no benfica a estaabilidade deu apenas 1 titulo, e para quem usa o caso do Ferguson como exemplo  diz que é caso unico no futebol e quando pegou no Manchester eles estavam muito mal e quando ele entrou no clube ninguém exigiu títulos ..... agora com entrada de David Moyes é diferente se ele tiver 3 anos sem ser campeão leva logo uns patins...

sagan1976

Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:20
Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.
Havia de ser uma coisa esperta. Agora que se podia escolher outro treinador e preparar a pré-época não, renova-se com o antigo para depois despedi-lo ao primeiro sinal de perigo. Não é peregrino no Vieira, ele faz isto como uma espécie de reforço de autoridade.

... esse é o "modus operandi" do Vieira e é disso que tenho mais receio. Estou farto do JJ, mas estou muito mais farto das incompetências do Vieira.
Acredita que ele está com os dias contados. O Vieira.

Trezeguet

Citação de: Maytay em 29 de Maio de 2013, 09:25
Na minha opinião não a vergonha no benfica e por isso acho que jesus vai ficar.... ontem tive a ver o Grande Aerea na RTPN e Carlos Daniel disse lá uma grande verdade.. disse que a estabilidade tem um fim que é titulos , ora no benfica a estaabilidade deu apenas 1 titulo, e para quem usa o caso do Ferguson como exemplo  diz que é caso unico no futebol e quando pegou no Manchester eles estavam muito mal e quando ele entrou no clube ninguém exigiu títulos ..... agora com entrada de David Moyes é diferente se ele tiver 3 anos sem ser campeão leva logo uns patins...
a única coisa estabiliza são os nossos melões

xiribiti

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:26

Acredita que ele está com os dias contados. O Vieira.

pode ser...pode ser que este "tri-melão" seja o principio do fim...oxalá, há males que vêm por bem

rocky

o Vieira com os dias contados ? LOL

xiribiti

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 09:27
o Vieira com os dias contados ? LOL

que vai ser dificil descalçar esta bota, lá isso vai

daí este impasse todo

o gajo está desesperado a tentar descobrir como vai salvar a pele

sagan1976

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:22
Pode-lhe sempre impor, novas regras. Um novo paradigma: ou queres assim ou poê-te nas putas... Seria mais inteligente da parte do LFV...Já sei estou a ser naive de novo...
Não, de todo. Tens esperança nisso, é perfeitamente legítimo. Eu por outro lado não tenho esperança nenhuma nisso. Em que isso aconteça ou que sequer dê resultado, caso seja assim como dizes. Porque acredito que um gajo deve fazer um esforço para poder progredir ou assumir as suas falhas. E... não é bem esse o caso. Ter alguém que te diga "Faz assim, faz assado" depois de meteres a pata na poça dá quase sempre merda.

PAslb