Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 09:27
o Vieira com os dias contados ? LOL

que vai ser dificil descalçar esta bota, lá isso vai

daí este impasse todo

o gajo está desesperado a tentar descobrir como vai salvar a pele

sagan1976

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:11
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 09:10
No caso dJJ continuar, o que eu considero uma má solução e não pretendendo ser demasiado ingénuo, ao menos que se tente melhorar a estrutura envolvente do Futebol e que o "catedrático", adquira alguns laivos de inteligência, nomeadamente maior abertura tática e mais solidez deensiva, melhor gestão do plantel, das palavras, etc...
Já estou como dizia o Elvecchio ontem, isso é o mesmo que meter um cagalhão numa gaiola e esperar que ele cante.
Talvez tenhas razão. Mas eu não tenciono deixar de acreditar no Benfica...
Claro, nem eu. Mas o problema aqui meu caro é colocar o Benfica na figura de um homem, não é? Quando o Benfica transcende tudo isso. É feito de homens e mulheres mas é mais que a soma das suas partes. E na verdade quando um gajo é legitimado por quem o contratou para prosseguir o seu trabalho, mesmo que hajam vozes discordantes, que motivos tem esse gajo para mudar se o seu patrão o continua a querer?
Pode-lhe sempre impor, novas regras. Um novo paradigma: ou queres assim ou poê-te nas putas... Seria mais inteligente da parte do LFV...Já sei estou a ser naive de novo...
Não, de todo. Tens esperança nisso, é perfeitamente legítimo. Eu por outro lado não tenho esperança nenhuma nisso. Em que isso aconteça ou que sequer dê resultado, caso seja assim como dizes. Porque acredito que um gajo deve fazer um esforço para poder progredir ou assumir as suas falhas. E... não é bem esse o caso. Ter alguém que te diga "Faz assim, faz assado" depois de meteres a pata na poça dá quase sempre merda.

PAslb

sagan1976

Escreve o que te digo.

... vá, escreve.

Chefe

Não sei se já conhecem a ultima transformação.

Jorjuiezzer

rocky

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2013, 09:28

que vai ser dificil descalçar esta bota, lá isso vai

daí este impasse todo

o gajo está desesperado a tentar descobrir como vai salvar a pele
se o Vieira fosse tao bom a pensar o futebol do Benfica , como a descalçar botas , nao tenho duvidas que na proxima época iamos a caminho do penta na champions

Workaluk

Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D

sagan1976

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 09:30
LOL x2
LOL xis dois? Tu é que me saiste um belo LOL xis dois, agora deu-te para o Veiga.

rocky

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:30
Escreve o que te digo.

... vá, escreve.
HUM ... HUM ... HUM ...

Trezeguet

estou mesmo ver JJ. reduzir ordenado? quero aumento e controlo total do futebol e do serbenfiquista

PAslb

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D
Anda muito perto disto.  O0

Andas bem informado!  :drunk:

PAslb

Citação de: sagan1976 em 29 de Maio de 2013, 09:35
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 09:30
LOL x2
LOL xis dois? Tu é que me saiste um belo LOL xis dois, agora deu-te para o Veiga.
Já à muitos anos...

The Eagle Has Landed

Caso a tragédia de renovarem com o JJ aconteça, nós enquanto adeptos só temos uma coisa a pedir...

EXIGÊNCIA MÁXIMA!

Ou seja caso se confirme a renovação por dois anos teremos que ser bicampeões, e ganhar taças de Portugal, e estarmos sempre nas fases adiantadas da Champions.

Menos do que isto, deveria dar direito a linchamento do treinador e do Presidente em praça pública.

albertosantos

O que o Vieira queria, era que fosse o JJ a pedir a demissão e não ser ele a descalçar a bota e lavar as mãos,  depois de tantas vezes a dizer "o Jesus é, e continua a ser o treinador do Benfica"!!!
Ele caladinho era uma casa cheia!!!
E o Jesus de parvo não tem nada!!

Arbuckle

Acho que sai.

O Vieira não vai contra os vices; ficava muito isolado.

Preocupa-me quem é o sucessor e como será o plantel. O SLB é um grande entreposto; desde que hajam interessados vendem tudo.