Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:40
não era 3+1+50? agora foda-se todo e ganhe 3 campeonatos

já ganhou, 2011, 2012 e 2013

obliquevoice

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D


Isto é verdade?

Trezeguet

 na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?

slb2me


rocky

o mestre dos meloes està em final de contrato , se quizesse assinar pelos porcos ou outro clube qualquer jà o tinha feito , nao é preciso estar à espera que o Vieira o dispense

Royal_Flush

Se na taça de Portugal tivesse sido homenzinho e motivado os jogadores a espetar 4-0 no Guimas, ainda lhe dava o benefício da dúvida.

O que tivemos foi uma equipa patética e apática em campo, substituições vergonhosas, declarações de merda no final do jogo e, pasme-se, chegou ao ridículo de chorar porque a equipa contrária empata, que rico exemplo passou para o campo.

Rua, acabou. Não só não merece ficar, como perdeu o meu respeito com essa atitude de perdedor.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
Queria, quer manter o ordenado!

Trezeguet

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
Queria, quer manter o ordenado!
isto já ultrapassa demência mental

MontoitoSLB

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:40
não era 3+1+50? agora foda-se todo e ganhe 3 campeonatos

O Vieira é que prometeu o 3+1+50, mas para o Benfica, independentemente do trienador! Apenas o "3" vai ser muito complicado pois o "1" já foi e o "50" está bem encaminhado! Algué se lembra o último tri? Eu nem era nascido!!!! Já o Porko, a cada 5 anos vejo um. Foda-se!

SB


Michael Schumacher

Só visto.

Humilhações atrás de humilhações e ao que tudo indica ainda sairá da situação com poderes reforçados.

VGL e Jorge Deus, a dupla maravilha.

Cor_rubrum

Citação de: obliquevoice em 29 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D


Isto é verdade?

Ora aqui está a realidade. Dava uma bela novela da TVI...
(Estamos fodidos...)

Chefe

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:43
na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras

não quer mais nada?
74 Rosas do Turquemenistão frescas, todos os dias. As rosas não podem ter o caule cortado por tesoura.

É uma diva.

PAslb

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 09:44
o mestre dos meloes està em final de contrato , se quizesse assinar pelos porcos ou outro clube qualquer jà o tinha feito , nao é preciso estar à espera que o Vieira o dispense
Aí é que tu te enganas!

O Vieira e o JJ têm um acordo de cavalheiros e o JJ ir para o porco e passar por cima desse acordo, só iria prejudicar a sua imagem junto dos Benfiquistas que gostam dele!
Se for o Vieira a quebrar esse acordo, o JJ lava as mãos e vai para onde quer!

Chefe

Citação de: obliquevoice em 29 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: mMateus em 29 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 09:10
eu também acho renova

Acho que até já renovou ... vamos ver é se não lhe acontece como ao Fernando Santos.

Isso era o eu pensava tambem, que já tinha assinado e agora o LFV estava com os tomates nas mãos do Jesus, mas não, ainda não assinou apesar já terem acordo, que passava por manter o salário, mas aumentar os prémios por objectivos...

O problema agora é que no Domingo após o jogo, o Vieira disse ao Jesus que o acordo teria de ser revisto, queria lhe baixar o salário para poder renovar, só assim os sócios e adeptos poderiam aceitar a sua continuação, ora o Jesus ficou de pensar, na segunda respondeu que só aceitava se tivesse controlo total sobre o futebol, afastamento de Carraça, tecnico da B de sua responsabilidade, controlo absoluto sobre vendas e compras... Vieira levou a proposta aos outros membros da SAD, todos sem excepção recusaram e prentendem a saida de Jesus, algo que Vieira não quer, contudo os elementos da SAD ameaçaram com a demissão caso Jesus permaneça, oque faz com que Vieira esteja encostado á parede... Ora de tudo isto, foi-me dito que Vieira TERÁ que aceitar as posições dos outros membros da SAD sob pena de a direcção cair e irmos para eleições, isto se Vieira não puxar um coelho da cartola, o que será dificil.

Quanto ao Vitó, ele tem uma proposta do porko, e aceitou-a logo de imediato, contudo o bufas tem vindo a adiar o anuncio com a desculpa dos negocios dos jogadores e de um uns dias de férias que tirou, ora isto é apenas para ganhar tempo até haver um anuncio por parte do Benfica da saida do Jesus, assim que acontecer, Jesus segue para o porko com um contrato de dois anos e ordenado equivalente ao que ganha cá.

Vieria desde de ontem que está a manter contactos com vários treinadores, rui Faria era o preferido, mas como já disse recusou, Paulo Fonseca é quem se segue, só no caso de ele não aceitar é que Rui Vitoria vem.... Isto é que se tem passado, neste momento o Vieira alem dos contactos com treinadores, está a tentar chegar a um compromisso com os colegas da SAD para a permanência de Jesus, coisa que tem se afigurado impossivel...

Quanto ao Vitó, faz o papel de encornado, sabe que lhe puseram os cornos mas aceita porque se não ficar nos porkos, não tem para onde ir ;D


Isto é verdade?
Tudo o que se escreve aqui é verdade. Toda a gente tem fontes fresquinhas.