Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: MCMIV em 29 de Maio de 2013, 11:04
Nestas situações, sendo-se apoiante de JJ ou não, é necessário ter a sensatez necessária para analisar factos. E os factos são estes:

4 anos, 1 título. 3 anos de seca.
Momentos decisivos, com JJ, é derrota certa.
Equipa não está com o treinador. Adeptos não estão com o treinador. Maior parte da direcção não está com o treinador.

Tudo conjugado, se renova, ao fim de 3/4 meses está cá fora. Ou seja, com o Benfica a pagar-lhe a bruta indmenização. Só há um caminho racional a seguir, mas neste Benfica já espero tudo.


Nem mais. Resumidamente é isso
não estou convencido que a maior parte dos adeptos não estão com ele. Acho é que pode haver um processo de contágio

Aguia_Rea1

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

como é que tu sabes isso e a comunicação social não  :D

BenficaSetsFire

Citação de: saab9573 em 29 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: VodkaBoy em 29 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: saab9573 em 29 de Maio de 2013, 10:58
o que eu sei e' que se Roderick tivesse dado um pontape no Kelvin, se o Jardel tivesse feito o seu trabalho e marcado em cima o Ivanovic e se o Artur nao tivesse mandado dois frangos no sabado esta discussao nem estaria a ser levantada....
se a minha avó tivesse tomates, era o meu avô...

erros individuais nao significam erros do treinador....

nao sabes ver futebol pelos vistos

Tu és aquele tipo que vai em contra mão na autoestrada e acha que todos os outros estão errados. JJ, o treinador sem erros.

Workaluk

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:46
É nestes momentos que se vê as lideranças.
E quando se é líder, não se é consensual, por isso mesmo é que é líder.

Para o bem e para o mal, o Presidente se tem uma posição, só tem de a assumir.
Pelo que se vê, ele que apresentar o mais rápido possível o sucessor e isso entende-se!
Não precisa de apresentar sucessor nenhum, pois, ele já disse tudo. Que JJ era para continuar. Já chega de falar, e não dizer nada.
Eu nem percebo é esta situação de que a SAD está contra. Nem percebo para que se vai consultar agora a SAD. Era o que mais faltava.

Supondo que seria para não continuar, já o deveria ter feito também.
Esta situação toda, só é prejudicial a Vieira. E ao Benfica claro
Por isso é que te digo que o JJ não vai continuar, se fosse para continuar, o Vieira já tinha acabado de vez com esta palhaçada!
Mas assim a palhaçada é maior.
Se vai embora, já o deveria ter dito. E não precisa de apresentar treinadores para dizer que o JJ vai sair.
O RM já disse que o Mourinho ia sair, e não apresentou ninguém. É assim que se faz.


Eu tenho quase a certeza que o JJ vai continuar.
Mas o Real vai buscar quem quiser!
No Benfica iriam andar o tempo todo a inventar treinadores par nós e depois o escolhido seria a 10ª ou 11ª escolha!
Não conheces o filme?

Se o LFV disse-se que o Jesus não continuava e fosse apresentado nos porkos, antes de termos treinador, o  treinador que viesse vinha com o fantasma do Jesus atrás e de ser s 2º ou 3 ºescolha, e o bufas podia logo lançar a conversa do "já roubamos mais um".... Parece que não conhecem como isto funciona cá ::)

Grissom

"O bode expiatório era um animal que era apartado do rebanho e deixado só na natureza selvagem como parte das cerimónias hebraicas do Yom Kippur, o Dia da Expiação, a época do Templo de Jerusalém. Este rito é descrito na Bíblia no livro do Levítico.

Dois bodes eram levados, juntamente a um touro, ao lugar de sacrifício, como parte dos Korbanot do Templo de Jerusalém. No templo os sacerdotes sorteavam um dos bodes. Um era queimado em holocausto no altar de sacrifício com o touro. O segundo tornava-se o bode expiatório, pois o sacerdote punha suas mãos sobre a cabeça do animal e confessava os pecados do povo de Israel. Posteriormente, o bode era deixado ao relento na natureza selvagem, levando consigo os pecados de toda a gente, para ser reclamado pelo anjo caído Azazel."

in Wikipedia

Trezeguet

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
até 1M é muito bom

pcnunes

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

como é que tu sabes isso e a comunicação social não  :D
quem te disse que a comunicação social não sabe? :o

Chefe

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
Ele ganha o dobro e sem ter que apresentar resultados... é claro que é ridicula

LMAB89

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
:rir:

Quem é que contou isso? O PdC?

Bota Bombas

Gente ligada ao FCPorcos, falou numa proposta de 6M do PC para o JJ

rocky

Citação de: Red_Devil84 em 29 de Maio de 2013, 11:02
Esta novela do JJ fica ou sai acho que só vai terminar quando o porto tiver o seu treinador definido...a direcção ainda não o despediu porque tem medo que vá para o porto...
mas despedir o quê ? é isso que eu nao entendo ... o mestre melancia està em final de contrato , cada um pode ir à sua vida sem dar justificaçoes ao outro

Aguia_Rea1

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!

como é que tu sabes isso e a comunicação social não  :D
quem te disse que a comunicação social não sabe? :o

eles noticiam quando não sabem (inventam), quanto mais se soubessem

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
até 1M é muito bom

A proposta feita ao Jesus, é equivalente ao que ele ganha cá....

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: Red_Devil84 em 29 de Maio de 2013, 11:02
Esta novela do JJ fica ou sai acho que só vai terminar quando o porto tiver o seu treinador definido...a direcção ainda não o despediu porque tem medo que vá para o porto...
mas despedir o quê ? é isso que eu nao entendo ... o mestre melancia està em final de contrato , cada um pode ir à sua vida sem dar justificaçoes ao outro

até 30 junho é despedimento

PAslb

Citação de: Workaluk em 29 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:46
É nestes momentos que se vê as lideranças.
E quando se é líder, não se é consensual, por isso mesmo é que é líder.

Para o bem e para o mal, o Presidente se tem uma posição, só tem de a assumir.
Pelo que se vê, ele que apresentar o mais rápido possível o sucessor e isso entende-se!
Não precisa de apresentar sucessor nenhum, pois, ele já disse tudo. Que JJ era para continuar. Já chega de falar, e não dizer nada.
Eu nem percebo é esta situação de que a SAD está contra. Nem percebo para que se vai consultar agora a SAD. Era o que mais faltava.

Supondo que seria para não continuar, já o deveria ter feito também.
Esta situação toda, só é prejudicial a Vieira. E ao Benfica claro
Por isso é que te digo que o JJ não vai continuar, se fosse para continuar, o Vieira já tinha acabado de vez com esta palhaçada!
Mas assim a palhaçada é maior.
Se vai embora, já o deveria ter dito. E não precisa de apresentar treinadores para dizer que o JJ vai sair.
O RM já disse que o Mourinho ia sair, e não apresentou ninguém. É assim que se faz.


Eu tenho quase a certeza que o JJ vai continuar.
Mas o Real vai buscar quem quiser!
No Benfica iriam andar o tempo todo a inventar treinadores par nós e depois o escolhido seria a 10ª ou 11ª escolha!
Não conheces o filme?

Se o LFV disse-se que o Jesus não continuava e fosse apresentado nos porkos, antes de termos treinador, o  treinador que viesse vinha com o fantasma do Jesus atrás e de ser s 2º ou 3 ºescolha, e o bufas podia logo lançar a conversa do "já roubamos mais um".... Parece que não conhecem como isto funciona cá ::)
O0