Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gugabenfica

Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: lonstrup em 29 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 10:46
É nestes momentos que se vê as lideranças.
E quando se é líder, não se é consensual, por isso mesmo é que é líder.

Para o bem e para o mal, o Presidente se tem uma posição, só tem de a assumir.
Pelo que se vê, ele que apresentar o mais rápido possível o sucessor e isso entende-se!
Não precisa de apresentar sucessor nenhum, pois, ele já disse tudo. Que JJ era para continuar. Já chega de falar, e não dizer nada.
Eu nem percebo é esta situação de que a SAD está contra. Nem percebo para que se vai consultar agora a SAD. Era o que mais faltava.

Supondo que seria para não continuar, já o deveria ter feito também.
Esta situação toda, só é prejudicial a Vieira. E ao Benfica claro
Por isso é que te digo que o JJ não vai continuar, se fosse para continuar, o Vieira já tinha acabado de vez com esta palhaçada!
Mas assim a palhaçada é maior.
Se vai embora, já o deveria ter dito. E não precisa de apresentar treinadores para dizer que o JJ vai sair.
O RM já disse que o Mourinho ia sair, e não apresentou ninguém. É assim que se faz.


Eu tenho quase a certeza que o JJ vai continuar.
Mas o Real vai buscar quem quiser!
No Benfica iriam andar o tempo todo a inventar treinadores par nós e depois o escolhido seria a 10ª ou 11ª escolha!
Não conheces o filme?
Ó camarada, nem que o treinador fosse o Chalana. Não importa para a equação.
A nível de treinadores, poucos são aqueles que são inatingiveis para o Benfica. Pouquissimos.

Eu conheço bem o filme, e por isso estou a dizer isto.
Quem lidera não pode pensar como adepto. Tem de pensar no futuro. TEm de mostrar quem manda.


só demonstra como o Benfica de Vieira é de navegar à vista. enche a boca de frases feitas, mas depois as decisões são sempre feitas com base no hoje, e nunca numa perspectiva futura e planeamento.

enchem a boca com «no fim da época analisamos», mas chegados ao fim da época, nem sequer sabem os parametros que devem usar para a análise.
Ainda bem que percebeste finalmente ao fim de tanto tempo, que o problema para o Benfica não ganhar, está longe de ser o treinador.
O problema do Benfica é liderança.

Nós andamos a brincar com isto. Uma decisão do treinador está dependente da opinião de um Cervan, ou de um RGS? Epá não brinquem comigo.

O problema do benfica esta na pasta do futebol, o carraça é um bananas, precisamos de alguém ( que eu tb não sei quem), forte para o lugar do carraça.

KeEp

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: KeEp em 29 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: sancty em 29 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: KeEp em 29 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: sancty em 29 de Maio de 2013, 11:13
o Jesus vai sair e vem o Bielsa
está dito , podem registar

Para vir o Bielsa mais vale ficar com o JJ.
Nem de perto
Bielsa é o el louco mas percebe de bola, e o bilbau na epoca passada jogava que se fartava

Jogava que se fartava?
Sabes em que lugar é que ficaram no campeonato?
tudo seja para correr com este aprovo

O problema é que o Bielsa é quase a mesma coisa que o JJ, até em personalidade.

Trezeguet

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
só se for quando usar a boina

Gonzalex

O Porto está é a fazer um mind game do caraças, e como não temos um presidente com eles no sitio, andamos ao sabor do Porto...

Porto não anuncia treinador
Vieira com medo que ele vá para lá quer que ele fique
A SAD quer o JJ fora

E andam nisto...E o Pinto a rir-se disto tudo e de estar dono e senhor da situação...


SunRider

Bom dia pessoal. Então, já ganhou vergonha na cara e foi-se embora? Ou ainda anda por cá a dizer que esteve nas decisões?

Mats_Magnusson

Não sei até que ponto é verdade mas enviou-me a seguinte mensagem uma pessoa que sabe sempre estas coisas em primeira mão:

"LFV e JJ a continuidade por mais 2 anos com mais um de opção. Conferencia de imprensa será hoje às 18h. Carraça vai sair para entrarem 2 históricos do clube!"



SunRider

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 11:25
O Porto está é a fazer um mind game do caraças, e como não temos um presidente com eles no sitio, andamos ao sabor do Porto...

Porto não anuncia treinador
Vieira com medo que ele vá para lá quer que ele fique
A SAD quer o JJ fora

E andam nisto...E o Pinto a rir-se disto tudo e de estar dono e senhor da situação...


Basicamente o filme do costume.

fabioLupi

Equipa ideal: Rui Faria e José Veiga
mas vai ser:
JJ e Carlos Janela

red_soul22

Citação de: gugabenfica em 29 de Maio de 2013, 11:22
Mas alguém duvida que se o jesus não ficar no Benfica vai ser o proximo treinador dos porcos???? eu tenho a certeza absoluta....
Ainda bem, ja levamos com 4 anos de JJ, ha´que distribuir o mal pelas aldeias! ;)

Trezeguet

COM OU SEM TREINADOR QUE ELES TENHAM ESTE HOMEM TEM SER CORRIDO

SunRider

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Maio de 2013, 11:25
Não sei até que ponto é verdade mas enviou-me a seguinte mensagem uma pessoa que sabe sempre estas coisas em primeira mão:

"LFV e JJ a continuidade por mais 2 anos com mais um de opção. Conferencia de imprensa será hoje às 18h. Carraça vai sair para entrarem 2 históricos do clube!"



nooooooooooooooooooooooooooooooo... please no...

loftarasa

porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto


Fdx, vocês não se cansam??

Workaluk

Citação de: SunRider em 29 de Maio de 2013, 11:25
Bom dia pessoal. Então, já ganhou vergonha na cara e foi-se embora? Ou ainda anda por cá a dizer que esteve nas decisões?

Está a regar as rosas no quintal, á espera de saber se vai ganhar campeonatos para o porko ou se vai mandar em todo o futebol do Benfica, basicamente é isto.

gugabenfica

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Maio de 2013, 11:25
Não sei até que ponto é verdade mas enviou-me a seguinte mensagem uma pessoa que sabe sempre estas coisas em primeira mão:

"LFV e JJ a continuidade por mais 2 anos com mais um de opção. Conferencia de imprensa será hoje às 18h. Carraça vai sair para entrarem 2 históricos do clube!"




Gosto

pcnunes

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 11:24
A mim faz-me todo o sentido aquilo que o pcnunes disse.

Para o Pinto este gajo é o novo Pedroto. Está mais que visto e assumido aos anos. Só que tudo tem limites.

E só quem não conhece minimamente este pulha acha que aquela situação não tem todo o fundamento para ser verdadeira.
Mais, PdC neste momento está divertidissimo pois sabe que, ou a SAD do Benfica vai rebentar, ou saindo JJ LFV vai ficar ainda mais fraco...