Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insan

Citação de: [R] em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: insan em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: [R] em 29 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:37
Mourinho cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Peseiro cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Kocam cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
JJ cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?FICA!

YEYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Heynckes cumpriu objectivos? Sim. Que aconteceu? RUA!

Adoro quando começam a cantar de galo e nem sabe coisas elementares

Eu adoro quando desviam a conversa para os termos e não ficam focados nos factos. Saiu ou ficou agarrado ao tacho por estar demasiado tempo ao lume? Pois. Não há nada para discutir. Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.

É isso, até quando te mandas de cabeça para uma piscina vazia tens razão

pcnunes

Citação de: Bota Bombas em 29 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 11:06
O JJ não foi até agora para o Porto, pois a proposta que lhe foi apresentada ontem em Espinho por PdC foi de €2M/ano, que JJ recusou e apelidou de "ridícula".
É preciso não ter noção, na minha opinião, apelidar-se de ridícula uma proposta de 2M/ano, no campeonato português e na actual conjuntura!!!
A proposta não é de ontem nem foi em Espinho.

Confere..A proposta não é d ontem..!!Como já tinha dito..Contrato de 6M mais prémios por objectivos...
desculpa, mas...não sejas tolo!

jo3l

Citação de: [R] em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: insan em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: [R] em 29 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:37
Mourinho cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Peseiro cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Kocam cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
JJ cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?FICA!

YEYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Heynckes cumpriu objectivos? Sim. Que aconteceu? RUA!

Adoro quando começam a cantar de galo e nem sabe coisas elementares

Eu adoro quando desviam a conversa para os termos e não ficam focados nos factos. Saiu ou ficou agarrado ao tacho por estar demasiado tempo ao lume? Pois. Não há nada para discutir. Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.

peseiro e kocam sairam e depois? o scp e o Benfica ganharam mais alguma coisa de jeito? à espera o Benfica ganhou, com Jesus!

Quanto ao mourinho vamos ver o super real que vai sair dali...

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?
que não

[R]

Citação de: insan em 29 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: [R] em 29 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: insan em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: [R] em 29 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2013, 12:37
Mourinho cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Peseiro cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
Kocam cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?RUA!
JJ cumpriu objectivos? Não. Que aconteceu?FICA!

YEYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Heynckes cumpriu objectivos? Sim. Que aconteceu? RUA!

Adoro quando começam a cantar de galo e nem sabe coisas elementares

Eu adoro quando desviam a conversa para os termos e não ficam focados nos factos. Saiu ou ficou agarrado ao tacho por estar demasiado tempo ao lume? Pois. Não há nada para discutir. Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino.

É isso, até quando te mandas de cabeça para uma piscina vazia tens razão

Vou trabalhar. Escolhe outro para marrar.

tnlemos

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:38
Para quem pensa que JJ perdeu todo o apoio ou quase todo, dos Benfiquistas, e para contrapor à sondagem aqui do Fórum:


Benficabook
RESULTADOS NESTE MOMENTO:
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)
Total Votos: 2,900


Sim: renovação
Não: não renovação

Mas aí a probabilidade de um não Benfiquista poder votar, aumenta exponencialmente.
E aqui não?

;D

Tentamos que não seja. Aqui só registados. O Benficabook é um site aberto ao mundo.
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?


Isso prova a divisão que vai existir se ele continuar...
Há alguém unanime??? Há uma clara escolha identificada por alguém que reuna o consenso???
Isso é uma falta questão para mim...

Zak

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: KeEp em 29 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 12:38
Para quem pensa que JJ perdeu todo o apoio ou quase todo, dos Benfiquistas, e para contrapor à sondagem aqui do Fórum:


Benficabook
RESULTADOS NESTE MOMENTO:
Sim 57.86% (1,678 votos)
Não 42.14% (1,222 votos)
Total Votos: 2,900


Sim: renovação
Não: não renovação

Este fórum é mesmo uma minoria :(
não é a questão de ser uma minoria.
Parece-me que incorpora pessoa mais criticas (não estando eu, neste momento, a avaliar da correcção ou incorrecção dessas criticas) do que outros "fóruns".

Sem duvida Nunes.

O que vejo noutros sites/foruns/etc do Benfica é, na maioria das vezes, diferente do que vejo por aqui.

Eu neste assunto tou em '2 minds'.
Tou bem doente com tudo o que aconteceu [epic fail].... mas caso o JJ saia só equaciono a entrada do Laudrup ou Saint Michel.... porque para vir Rui Vitoria, Jujus, ou mesmo o Fonseca, prefiro que lá fique o JJ.

Mas depois se ficar o JJ, existe a situacao de ele ter perdido a confianca de certos jogadores [Cardozo, etc].

Estamos numa situacao complicada.

Pilar

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Neste momento a questão não se coloca dessa forma, parece-me. O nosso problema é já a desconfiança que sentimos na competência do JJ para encarar os grandes desafios. Ou seja há, parece-me, uma ideia generalizada de que ele quebra sobre pressão.

LuigiSLB83

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?

Pergunta interessante. Não sei, sinceramente.

cheio

Falhar redondamente três épocas seguidas, e ainda pedir um salário milionário, controlo absoluto da estrutura de futebol, incluindo escolha de treinadores para a B e afins...

Ai jesus, se isto se concretizar é ridículo em todos os sentidos ...  :-X

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

O que eu quis dizer é: eu abro o site do Benficabook e posso votar de imediato, sendo eu Benfiquista ou não.
Nesta sondagem aqui no SB, é preciso ser-se registado. Se todos os registados no SB são realmente do Benfica? Claro que não, mas serão uma percentagem ínfima.

E desconheço a razão pela qual a secção geral está visível ao público. Desde que aqui entrei que é assim.
Eu percebi o que tu querias dizer.

POr acaso nunca percebi bem a razão para isto estar aberto a todos. Não tens curiosidade em saber?

Slb23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?
Eu reconheço imensa competencia ao JJ mas não me parece que tenha condições para continuar. São demasiados fantasmas e traumas para se ultrapassar.

limacosta

Com fontes ou sem elas vai-se embora. Acredito que existe ainda alguma vergonha e atitude de homem...(nao sei se hei-de rir ou chorar)...

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2013, 12:47
Se vos perguntassem se aceitariam Jorge Jesus, com um Presidente à Benfica (claro está, sem Luís Filipe Vieira), o que diriam?
A minha opinião é simples e a pergunta é interessante.
JJ é um excelente treinador. No Benfica falta a dita "estrutura".

Por outras palavras, uma dupla JJ e Veiga era sucesso garantido.

Não sei se consegui responder à tua pergunta.

Arbuckle

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: nogueira em 29 de Maio de 2013, 12:45
E isto também é um site aberto ao mundo.
Uma coisa é tentares (não duvido que o faças), outra é conseguir (duvido que o consigas)


Já agora e aproveitando o comentário, porque razão o Geral está aberto a toda a gente para visualização?

O que eu quis dizer é: eu abro o site do Benficabook e posso votar de imediato, sendo eu Benfiquista ou não.
Nesta sondagem aqui no SB, é preciso ser-se registado. Se todos os registados no SB são realmente do Benfica? Claro que não, mas serão uma percentagem ínfima.

E desconheço a razão pela qual a secção geral está visível ao público. Desde que aqui entrei que é assim.
Se o Geral não estivesse visível, ninguém se registaria.
Antes do registo é preciso saber como o site funciona e ao que se vem.
Se algo tem que estar visível, tem que ser o Geral.

Já o Mercado, podia estar vedado a "não registados".