Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: xicovsky em 30 de Maio de 2013, 11:53
quinta-feira e o impasse continua

Podes crer, incrível fdx!
Não há impasse nenhum. O Jorge vai ficar. Isto é só para os adeptos se acomodarem
Com uma historinha do tipo "avaliando todas as propostas e estudando todas as vertentes cheguei... chegámos à conclusão que a mudança na continuidade é a solução. Ecce homo!"
"um erro aqui, um erro ali." E siga.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

A informação que tenho vai em parte no sentido da tua...

Pilar

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: xicovsky em 30 de Maio de 2013, 11:53
quinta-feira e o impasse continua

Podes crer, incrível fdx!
Não há impasse nenhum. O Jorge vai ficar. Isto é só para os adeptos se acomodarem
É essa a minha ideia da coisa, Chefe.

Xerife Vermelho

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

PASLB

e não estará LFV a brincar com o bimbo da costa? :confused:

Ou seja... Já há acordo assinado entre JJ e Benfica, e LFV está a dar esperanças ao bimbo do norte?

PAslb

Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Quem é que te disse isso?
:boxing:  :coolsmiley:

helderrocha

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2013, 11:54
Independentemente da opinião de cada um, o que releva, neste momento, é o amadorismo e a falta de espinha dorsal de toda esta gente, nomeadamente, do Presidente. Se estava definido que Jorge Jesus ia ficar, tendo o Presidente garantido isso, o anúncio sobre o acordo e o teor do mesmo (duração de contrato, designadamente) devia ter sido feito na Segunda-feira ou Terça-feira, o mais tardar. Se estava definido que a permanência estava dependente da conquista da Taça de Portugal, a consequência da perda desta devia ter sido anunciada neste timing. Agora, esta indefinição, em que cada um tentar salvar o coiro, sem olhar ao interesse do Clube é absolutamente lamentável e ninguém fica bem na fotografia. O Presidente já nos habituou a isto. O Treinador era previsível que o fizesse, pois, independentemente da capacidade técnica, as manifestações de carácter causam arrepios a quem assiste a tão triste espectáculo.

aqui está o cerne da questão! um incompetente a dirigir o benfica, que nao sabe  o que fazer com outro incompetente!

no fim quem fica mal visto é o nome do benfica

Trezeguet

a informação que tenho é que não tenho informação

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

A informação que tenho vai em parte no sentido da tua...
Onde é que difere?

mjohnson

Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Quem é que te disse isso?
A mim disseram-me exactamente a mesma coisa. Vale o que vale, mas para mim é o que vai acontecer

Chefe

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 12:00
a informação que tenho é que não tenho informação
como 99,9% das pessoas daqui que dizem ter informações.

Thunderboy

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Thunderboy em 30 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: Thunderboy em 30 de Maio de 2013, 11:51
Eu acho que o ninguem lhe paga 4M, mas ele sabe que mesmo que seja despedido ainda leva uma grande maquia, logo vai ficar e depois logo se vê, devia era ficar estabelecido no contrato que podia ser despedido sem receber nada se não tivesse um certo numero de pontos na liga. ::)
:confused:
o que não percebeste?
Se for ele a decidir, renova, mas ja sabe que não vai cumprir os anos de contrato portanto ja esta a pensar na indeminização por despedimento.

Ah bom!
por isso coloquei a parte final. :)

Sousa_slb

Vai-te embora crl.

Farto de perder assim

sagan1976

Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: xicovsky em 30 de Maio de 2013, 11:53
quinta-feira e o impasse continua

Podes crer, incrível fdx!
Não há impasse nenhum. O Jorge vai ficar. Isto é só para os adeptos se acomodarem
É essa a minha ideia da coisa, Chefe.
Não lhe chames chefe senão o gajo não se cala.

cheio

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 12:00
a informação que tenho é que não tenho informação

Pah posso-te informar que não vale a pena obter informações da parte de quem informa o que se passa dentro da cabeça do Vieira.

46Rossi

para mim está claro que vai continuar...