Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

PASLB

e não estará LFV a brincar com o bimbo da costa? :confused:

Ou seja... Já há acordo assinado entre JJ e Benfica, e LFV está a dar esperanças ao bimbo do norte?
Não.

Mas para o pintinho pouco importa! Os jogadores estão a ser contratados independentemente de quem seja o treinador, é o que faz ser competente!

sagan1976

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 12:00
a informação que tenho é que não tenho informação
como 99,9% das pessoas daqui que dizem ter informações.
Tenho de fonte segura informações contrárias às tuas.


casr26

Rumo às 40.000 páginas (sim porque não sei quais serão as reacções à primeira derrota da época senão diria rumo às 50.000 páginas)

Esbutenado

Citação de: helderrocha em 30 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2013, 11:54
Independentemente da opinião de cada um, o que releva, neste momento, é o amadorismo e a falta de espinha dorsal de toda esta gente, nomeadamente, do Presidente. Se estava definido que Jorge Jesus ia ficar, tendo o Presidente garantido isso, o anúncio sobre o acordo e o teor do mesmo (duração de contrato, designadamente) devia ter sido feito na Segunda-feira ou Terça-feira, o mais tardar. Se estava definido que a permanência estava dependente da conquista da Taça de Portugal, a consequência da perda desta devia ter sido anunciada neste timing. Agora, esta indefinição, em que cada um tentar salvar o coiro, sem olhar ao interesse do Clube é absolutamente lamentável e ninguém fica bem na fotografia. O Presidente já nos habituou a isto. O Treinador era previsível que o fizesse, pois, independentemente da capacidade técnica, as manifestações de carácter causam arrepios a quem assiste a tão triste espectáculo.

aqui está o cerne da questão! um incompetente a dirigir o benfica, que nao sabe  o que fazer com outro incompetente!

no fim quem fica mal visto é o nome do benfica

Deixem-me citar este post outra vez, porque poe o dedo, a mao e o braco na ferida.
E' nestes momentos onde fica mais que evidente a completa falta de lideranca que existe no Benfica. Nao ha volta a dar, LFV e' um terrivel lider e nao sabe, nem nunca soube, nem nunca ira saber, implementar no Benfica uma estrutura que se coadune com um clube da nossa dimensao.
E clubes com falta de lideranca ganham POR ACASO, nunca de uma maneira sistematica. E mais de 10 anos de LFV nao deixam a mais pequena duvida que e' isto mesmo que temos tido no Benfica.

Adrian


Tacuara7

A CS é patética:

"O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve."

Como sabem que tem estado ao telefone? O mesmo jornal que já anunciou avanços e recuos, reuniões de emergência e depois diz que reunião está para breve.

Que degredo.

fmb


Workaluk

Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Quem é que te disse isso?


Bem vamos lá explicar isto pela enésima vez:

- Vieira após a final da Taça, diz a Jesus que lhe renova se ele reduzir o ordenado, só assim seria mais ou menos aceite pelos adeptos.
- Jesus aceita reduzir o ordenado em troca do controlo total do futebol.
- Membros da SAD mandam o Jesus ir pentear grilos.
- Vieira diz que Jesus está a caminho do porko.
- Membros da SAD ameaçam demitir-.se se Jesus renovar sob essas condições.
- Vieira liga ao Mendes a perguntar pelo Rui faria.
- Rui Faria diz que não, porque a estreia como treinador será nos porkos, arrisca-se a ganhar logo titulos na primeira epoca.
- Vieira mais uma vez tenta chegar a um consenço...
- Jesus recusa baixar o ordenado sem controlo do futebol, membros da SAD recusam renovar com o Jesus controlando o futebol.
- Vieira tem que decidir

Isto já foi na 3ºfeira....aguardamos.

Frank James

Que o Jorge Mendes consiga o milagre de arranjar uns lunáticos quaisquer que lhe queiram pagar 4M ao ano.

PAslb

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: helderrocha em 30 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2013, 11:54
Independentemente da opinião de cada um, o que releva, neste momento, é o amadorismo e a falta de espinha dorsal de toda esta gente, nomeadamente, do Presidente. Se estava definido que Jorge Jesus ia ficar, tendo o Presidente garantido isso, o anúncio sobre o acordo e o teor do mesmo (duração de contrato, designadamente) devia ter sido feito na Segunda-feira ou Terça-feira, o mais tardar. Se estava definido que a permanência estava dependente da conquista da Taça de Portugal, a consequência da perda desta devia ter sido anunciada neste timing. Agora, esta indefinição, em que cada um tentar salvar o coiro, sem olhar ao interesse do Clube é absolutamente lamentável e ninguém fica bem na fotografia. O Presidente já nos habituou a isto. O Treinador era previsível que o fizesse, pois, independentemente da capacidade técnica, as manifestações de carácter causam arrepios a quem assiste a tão triste espectáculo.

aqui está o cerne da questão! um incompetente a dirigir o benfica, que nao sabe  o que fazer com outro incompetente!

no fim quem fica mal visto é o nome do benfica

Deixem-me citar este post outra vez, porque poe o dedo, a mao e o braco na ferida.
E' nestes momentos onde fica mais que evidente a completa falta de lideranca que existe no Benfica. Nao ha volta a dar, LFV e' um terrivel lider e nao sabe, nem nunca soube, nem nunca ira saber, implementar no Benfica uma estrutura que se coadune com um clube da nossa dimensao.
E clubes com falta de lideranca ganham POR ACASO, nunca de uma maneira sistematica. E mais de 10 anos de LFV nao deixam a mais pequena duvida que e' isto mesmo que temos tido no Benfica.
Isto.

Xerife Vermelho

Citação de: casr26 em 30 de Maio de 2013, 12:05
Rumo às 40.000 páginas (sim porque não sei quais serão as reacções à primeira derrota da época senão diria rumo às 50.000 páginas)

Se contarmos as paginas e paginas que já foram apagadas,  isto já deve de ir nas 60 ou 70 Mil paginas :2funny:

nfgl

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: xicovsky em 30 de Maio de 2013, 11:53
quinta-feira e o impasse continua

Podes crer, incrível fdx!
Não há impasse nenhum. O Jorge vai ficar. Isto é só para os adeptos se acomodarem
Com uma historinha do tipo "avaliando todas as propostas e estudando todas as vertentes cheguei... chegámos à conclusão que a mudança na continuidade é a solução. Ecce homo!"
"um erro aqui, um erro ali." E siga.

"Os motivos estão perfeitamente identificados".

Spartans

Final da 1.º época do Jesus no Benfica. Dúvida constante na imprensa sobre a sua continuidade, com fundamento na não renovação do contrato.

Final da 2.º época do Jesus no Benfica. Muito pior que a 1.º época. Na imprensa não há dúvidas. Jesus continua.

Final da 3.º época do Jesus no Benfica. Melhor que a 2.ª, mas pior que a 1.ª. Dúvida constante na imprensa sobre a continuidade do Jesus em virtude do mérito desportivo.

Final da 4.ª época do Jesus no Benfica. Melhor que a 2.ª e a 3.ª, mas pior que a 1.ª. Dúvida constante na imprensa sobre a continuidade do Jesus em virtude do mérito desportivo e não renovação do contrato.

Resumindo:
- 4 época do Jesus no Benfica e no final de 3 delas foi tema de imprensa a sua continuidade, ou não.
- A única época em que a imprensa não levanta dúvidas sobre a continuidade do Jesus foi aquela que pior correu.

Conclusão que retiro de tudo isto: há alguém a gozar à brava enquanto fabrica gelados que outros comem com a testa.


Fukurokuju

Que comecem as apostas, na minha opinião não chega ao natal/dezembro como treinador do Benfica.