Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:14
Grande notica hoje! Tal como eu tinha avançado, jj vai ficar!!!

Alguem quer rennie para a azia com que alguns aqui vao ficar ?

:dance: :slb2:  :bandeiraslb2:
Comentário ridiculo e completamente despropositado

defacer

Citação de: SLB 1973 em 30 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 13:21
Espero que o JJ tenha aprendido e que aproveite a próxima época para se redimir da merda toda que conseguiu fazer nestas 3... Boa sorte JJ, e se falhares vou para trás do banco insultar-te do pior...

Achas isso remotamente possível sequer?

Amigo, eu acredito que sim... Se ele parar com algumas merdas de teimosias e vacilações, pode!! Agora não pode é sempre que jogar com os corruptos ir com o cú na mão... ue mostre que tem garra e que ganhe o respeito dos jogadores... E quem não respeitar, pode passar-se ao fresco.. Indisciplina é que não!!

d10s

Se o Cardozo sair ..o Enzo também vai ter que sair.

J.P.

Para o ganhamos outra vez o campeonato do melão.

Redady

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 13:22
Agora espero a demissão do CA da SAD :rir:
Então e o Fonseca pá!?  :tomates:

quinjeajero

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: d10s em 30 de Maio de 2013, 13:21
Para o ano nem 15mil cativos vendem.

vendem mais.. isto aqui fala tudo mas na hora H estao la todos a comprar cativos e cachecois e camisolas e toucas do jesus...

Eu não, fim da linha, nem cativo, nem cotas, nem BenficaTV. Já deu para perceber que o Benfica vai ter que bater ainda mais no fundo para depois se voltar a erguer. Nessa altura estarei lá para ajudar a reconstruir o nosso clube. Esta canalha não vê mais um tusto meu.

Dudek

Com Jesus, o Benfica jamais dará um passo rumo ao domínio interno, a voltar a ser o que era. 

Mesmo que ganhe na próxima época, a seguir virá um desfile de épocas semelhante ao que aconteceu depois de ganhar o 1º campeonato.

Daqui 10 anos, o Porto tem mais 8 campeonatos e o Benfica mais 2. E a malta toda contente.

sazuke

Agora é esperar que o fócul não contrate um treinador e mantenha o bitó... e que o sorteio dite os jogos com o fócul no inicio.

Embora o mais certo sejam outros 5...

jonnhy

Citação de: Ru10 em 30 de Maio de 2013, 13:24
Ganhar a Champions ou RUA!

No minimo perder a final nos ultimos minutos...

TJSF

Qual é a estrutura necessária para evitar as vergonhas de Domingo?

defacer

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 13:19
COntinuo a dizer:

JJ sim, mas tem q teer uma grande estrutura atras de si.

Estas seriam as primeiras contrataçoes a fazer. E mais urgente do q comprar jogadores e mais jogadores.

Blindar o balneario, ter sentido de responsabilidade e exigencia, benfiquismo e ter apenas 1 palavra comum a todos: GANHAR!!!

O BEnfica poderia ter ganho os 2 ultimos titulos. Nao os ganhou. Estamos de rastos.

Mas a culpa principal e de vieira q acabou com a exigencia e o benfiquismo no Benfica.

O JJ faz parte dos problemas do Benfica... NUNCA... será solução.

Nada mais errado!! O JJ é um excelente treinador como já o provou... e queres falar da ausencia de títulos, concordo contigo... Agora dizer que o problema é só do JJ não!!

sn1perhawk

Força jj . xau a todos Os BENFIQUISTAS e fikem bem quer corcordem ou não comigo.

Cor_rubrum

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:24
Voces nao tem noção do retrocesso que seria o jesus sair agora. Eu tou contente, pq me sinto aliviado. Só de pensar que iamos voltar a perder o campeonato em janeiro, e a estar mais 20 anos sem chegar a finais europeias....

Secalhar o bruno cesar é maluco. Deve ter dito o que disse porque lhe pagaram querem ver...

Santa ingenuidade...
Cursos de Futebol para Benfiquistas desfasados da realidade, já !

quinjeajero

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Maio de 2013, 13:24
Voces nao tem noção do retrocesso que seria o jesus sair agora. Eu tou contente, pq me sinto aliviado. Só de pensar que iamos voltar a perder o campeonato em janeiro, e a estar mais 20 anos sem chegar a finais europeias....

Secalhar o bruno cesar é maluco. Deve ter dito o que disse porque lhe pagaram querem ver...

Compra um cão.

Slb23

Citação de: Redady em 30 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 13:22
Agora espero a demissão do CA da SAD :rir:
Então e o Fonseca pá!?  :tomates:
>:(

Ainda bem que não veio mas também não queria o JJ.