Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bigdealer

Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 16:33
Já agora, será q alguém do pessoal mais bem informado sobre a história do Benfica, poderia-nos esclarecer se, para além de JJ houve algum outro treinador q esteve 4 anos seguidos à frente do Benfica? E se de facto houve, gostaria de saber o q conquistámos nesses anos.
Honestamente, será só com um treinador desses é q podemos estabelecer uma comparação correcta com o desempenho de JJ. Comparar com Quiques, Koemans ou F. Santos q mal fizeram duas épocas completas, para mim é intelectualmente desonesto

Continuo a dizer q um macaco ao volante dum Ferrari vai espatifar mto carro, mas mais tarde ou mais cedo acaba por ganhar uma corrida.

Obrigado! O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

até porque se o Jesus tivesse saido ao fim da 1º epoca estavamos aqui a falar que ele era bom treinador.. :)

Gog

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 16:25
Ele indisciplinado não é - é INCOMPETENTE isso sim.
Incompetente são os Quiques desta vida, tem tino e não deixas o ódio toldar-te a visão.

Quiques, koeman, etc....nos ultimos 20 anos não houve ninguem melhor que o JJ...CONTRA FACTOS NÃO HA ARGUMENTOS

melhor??

Amigo sabes qual o orçamento do JJ e dos outros?

Melhor?? perder 3 ligas seguidas= MELHOR...FDX..

Se isto acontecesse no Porto o gajo já tinha levado com Very Lights e tinha-se posto a milhas.

No Benfica batem-se palmas...

Depois ñ se queixem. Para o ano há mais!

Nos Aliados.

sÓ QUERO UM NOME QUE FEZ MELHOR QUE O JESUS NOS ULTIMOS 20 ANOS  ....ESTOU À ESPERA.......

Trapattoni.
hahahaha campeão com menos pontos que o campeão jesus.....
ahh..pronto...o que interessa são os pontos...

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 16:25
Peço desculpa à moderação por voltar ao tema, mas se há coisa que não sou é mentiroso. Assumo os meus erros e já não é a primeira vez que tenho de pedir desculpas por me enganar ou induzir em erros outros foristas.

Posto isto, se me quiserem dar amarelo (o primeiro) pelo que a seguir digo aceitarei sem quaisquer queixas. Posto neste tópico pois o assunto é referente ao (ainda) treinador do Benfica.

Ao user PAslb peço desculpa por o ter chamado de mentiroso. Provavelmente já não se lembrava que o tinha escrito e a palavra mentiroso foi demasiado forte.
Não o quis de maneira nenhuma ofender.

As quotes do que foi escrito seguem em baixo.

Uma

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 13:59
Tanto faz anunciar hoje, amanha, depois de amanha, no final do jogo com o Moreirense ou até a seguir à final da Taça de Portugal!  O JJ já não foge ao Benfica.

Duas

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...
Não vai.

Três

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:11
A renovação já estava certa há algum tempo, não é novidade!

Quatro

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.

LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar também."
Não é preciso dizer mais nada!

Cinco

Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Michael Schumacher em 03 de Maio de 2013, 18:58
PA, o Jorge renovou por quantos anos?
Isso não sei, mas o que me disseram tem-se confirmado a 100%, eu compartilhei com vocês as informações que tinha e acusaram-me logo de ter fontes, etc.
Eu aprendi e para a próxima compartilho apenas com alguns por PM, para que não me acusem da nada!

PA ele não ia sair? decide-te
::)

Coluna The Great

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Dalmeida20 em 30 de Maio de 2013, 16:27
Segundo o twitter @benficastuff, já renovou. Esta conta acerta sempre.

Link sff  O0
Acho que não há fumo sem fogo,por isso já há muitos sinais que ele terá renovado,e temos de começar a mentalizar-nos que é isso mesmo

pedroso

|OnE|

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:33
Ah...
Logo vi. A culpa é sempre dos jogadores.
O pormenor do treinador mandar a equipa descer e enconar a bola na defesa é irrelevante.
O JJ fez aquilo que tantas vezes por aqui tu malhas nele por não fazer.

Tirou 1 PL e passou o Nico para o meio. Ah e colocou o Urreta...

Sejam coerente se faz favor.
Contra o Guimarães?
Alguma vez defendi que devíamos enconar o jogo contra o Guimarães?

fabioLupi

Não acredito que o jesus tenha proposta dos porcos. Isso é conversa fiada.
Porque se tivesse, só se fosse muito burro é que não aceitava essa proposta.

4x4x2

Citação de: obama em 30 de Maio de 2013, 16:35
Segundo a Renascença já está tudo acertado e ele fica. Oh well.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=109355

::bater::

Devem ter deixado a poeira assentar. Agora metade dos benfiquistas já se esqueceram da final da Taça  ::bater::

bigdealer

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Maio de 2013, 16:25
Ele indisciplinado não é - é INCOMPETENTE isso sim.
Incompetente são os Quiques desta vida, tem tino e não deixas o ódio toldar-te a visão.

Quiques, koeman, etc....nos ultimos 20 anos não houve ninguem melhor que o JJ...CONTRA FACTOS NÃO HA ARGUMENTOS
E quais são os factos?
sff

SÃO ESTES :

Em 4 épocas com o Jesus fomos 1 vez campeões e 3 vezes 2º classificado; Nos outros 16 anos fomos 2 vezes campeões e 4 vezes 2º classificado;
- Em 20 anos apenas 4 vezes fizemos 75 ou mais pontos, 2 foram com o Jesus;
- Em 20 anos apenas 2 vezes tivemos 24 vitórias e foram as 2 com o Jesus (e estou a comparar com campeonatos que tinham mais 4 jogos que agora!!!!);
- Em 20 anos apenas 5 vezes o Benfica teve 3 derrotas ou menos, e 3 campeonatos com esse registo o treinador era o Jesus e o único com 1 derrota em 20 anos foi este que terminou agora;
- Em 20 anos apenas por duas vezes marcámos mais de 75 golos, há 4 anos e esta época, uma vez mais o treinador era o Jesus;
- Em 20 épocas apenas por 4 vezes sofremos menos que 25 golos, 2 dessas épocas foram com o Jesus no comando e em ambas as ocasiões sofremos o mínimo das 20 épocas, precisamente 20 golos (e este ano foi um deles);
- Em 4 anos com o Jesus o Benfica chegou a uma final da Taça de Portugal e a uma meia final. Nos outros 16 anos, chegamos a 4 finais (ganhámos 2) e a 2 meias finais;
- Em 4 épocas do Jesus o Benfica chegou por 4 vezes aos Quartos de Final de uma competição europeia. Nas outras 16 chegámos por 5 vezes.
- Em 20 anos chegámos a 2 meias finais europeias, uma há 4 anos com o Jesus e a outra há 20...
- Em 20 anos apenas uma pessoa levou o Benfica a uma final europeia, e essa pessoa foi o Jesus

isto cala qualquer burro q venha dizer mal.. digo eu...

Cachatra

Manter um perdedor. Viva o benfica de LFV.

Slb23

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 16:33
Ah...
Logo vi. A culpa é sempre dos jogadores.
O pormenor do treinador mandar a equipa descer e enconar a bola na defesa é irrelevante.
O JJ fez aquilo que tantas vezes por aqui tu malhas nele por não fazer.

Tirou 1 PL e passou o Nico para o meio. Ah e colocou o Urreta...

Sejam coerente se faz favor.
Contra o Guimarães?
Alguma vez defendi que devíamos enconar o jogo contra o Guimarães?
O Benfica enconou o jogo todo e não foi certamente a pedido do JJ.

faneca_slb4ever

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:34
Eu não estou a defender ninguém, aliás há anos que digo isto. Seja com Jesus ou não, isso é irrelevante. Qualquer que seja o treinador do Benfica para o ano, se não tiver melhor 11 e melhor plantel que o FCP, vai perder novamente...

Últimos 3 anos desmentem isso.

pedroso

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Maio de 2013, 16:36
Manter um perdedor. Viva o benfica de LFV.

x2 e se calhar com aumento salarial!

Zimmerman

Diavolo Rosso