Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonzalex

Citação de: R.G.M em 30 de Maio de 2013, 18:26
Pah... nada esta definido, so abola mandou a boca e a RR foi atrás... Por isso...

Nada mesmo? é que o "Gordo vai à Baliza" diz isto:

"Gordo Vai à Baliza Ora... Digamos que alguém que almoça semanalmente com o Jesus garante que ele lhe contou que já renovou! Agora... esperar que seja oficial e o Gordo seja um Gordo informado ou esperar que não seja nada assim e o Gordo afinal não passa de uma Visão de Mercado."

Vítor Baptista

Citação de: Endless em 30 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Maio de 2013, 18:29
Continue-se a pagar 4 milhões de euros por ano para perdermos.

Acho que devia ser aumentado...
O gajo apesar de tudo está sempre "quase" a ganhar.
podiamos "quase" pagar.assim ia embora

Endless

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 18:32
Pah... nada esta definido, so abola mandou a boca e a RR foi atrás... Por isso...

"Gordo Vai à Baliza Ora... Digamos que alguém que almoça semanalmente com o Jesus garante que ele lhe contou que já renovou! Agora... esperar que seja oficial e o Gordo seja um Gordo informado ou esperar que não seja nada assim e o Gordo afinal não passa de uma Visão de Mercado."

:2funny:

Embora espere que seja a segunda opção...

"O Gordo vai à baliza" é um blog genial.

jottab

Citação de: Gonzalex em 30 de Maio de 2013, 18:32
pra mim ja renoveu quando foi a final da uefa, so nao se metei de forma oficial para evitar bocas, agora vao esperar que a travoada passa e tudo sera engolido na boa. Acredito que nao vamos ter novidades de isto antes de semanas.

Cor_rubrum

Estamos todos divididos. O ventosidades está a rebolar-se de riso.
Certo que há aqui bitaites de muita gente díspar, quiçá da própria entourage do Jesus, que se está a cagar para o Benfica, querem é perder por poucos, porque se borram todos com o Pinto da Costa.
Eu proponho que mal entrem em campo os jogadores imitem o Jesus e em vez da vénia se ajoelhem...

Rickfy

Diavolo Rosso

O Jesus continua e para o ano é sucesso garantido, ou se manda grande parte dos jogadores no plantel no caralho ou vai ter um balneário minado. Por isso o melhor mesmo é mudar de treinador e não de jogadores, mas o CONAS (desculpem a expressão) do nosso NGL não vê que Jesus no Benfica é insucesso garantido ainda por cima depois de tudo.

Endless

Citação de: Vítor Baptista em 30 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: Endless em 30 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Maio de 2013, 18:29
Continue-se a pagar 4 milhões de euros por ano para perdermos.

Acho que devia ser aumentado...
O gajo apesar de tudo está sempre "quase" a ganhar.
podiamos "quase" pagar.assim ia embora

Olha que isso é que era um contracto:

Dir:"Jesus, quase ganhaste, não foi?"
JJ:"Foi sim. Acarditei que com estes jogadores, ganhavamos tudo e até a eroliga. Foi quase"
Dir:"Ora bem, "mister", o teu ordenado "quase" que entrou na tua conta...faltou uma bocadinho de "sorte"."

RicardoSR

A maior alegria desportiva que me podiam dar era ele não renovar, nem que viesse o Messi, já não posso mesmo com o homem.

Diavolo Rosso

Citação de: RicardoSR em 30 de Maio de 2013, 18:37
A maior alegria desportiva que me podiam dar era ele não renovar, nem que viesse o Messi, já não posso mesmo com o homem.
Hummm...x2

quinjeajero

junkyarddog

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Maio de 2013, 18:36
O Jesus continua e para o ano é sucesso garantido, ou se manda grande parte dos jogadores no plantel no caralho ou vai ter um balneário minado. Por isso o melhor mesmo é mudar de treinador e não de jogadores, mas o CONAS (desculpem a expressão) do nosso NGL não vê que Jesus no Benfica é insucesso garantido ainda por cima depois de tudo.

Para o ano Sport Belgrado e Benficovic

Marado

Avizinha-se mais um ano desastroso em termos de gestão de plantel. Nunca há-de de aprender, é demasiado teimoso e orgulhoso.

pesegur

percebe se que o JJ esteja com dificuldade em arranjar um clube que lhe pague tanto como o SLB

é muito DIFICIL arranjar tacho onde se pague 4 M€ por ano para apresentar RESULTADOS NEGATIVOS ( + as comissões que ganha do FCP para facilitar )

o Filme é fácil de concretizar:

paletes de novos jogadores, venda de outros tantos
novos conseguem aturar as parvoíces do JESUS 2/3 da época.. falham no ultimo terço..
adeptos contentes porque o SLB esteve quase uma vez mais.. presidente satisfeito porque vendeu mais um jogador por 30 M€

Jesus comete os mesmos erros ( OS QUE NAO DEPENDEM DA FRACA DIREÇÃO QUE TEMOS) ou seja: Rebenta os jogadores fisicamente, aposta sempre nos mesmos e depois quando precisa de outros estes não estão minimamente à altura; escolha de tatica suicida que só resulta contra 90% das equipas, mas que falha sempre nos momentos decisivos; continua FRACO nas substituições e reage ás adversidades CHORANDO ou então Ajoelhando!!

que culpa têm a direção destes ERROS?!?!?

a Direção teve mal por sua vez ao RENOVAR com o JESUS em 2010
a direção teve mal ao dar luva branca ao JESUS nas contratações
a direção teve mal ao NAO comprar OS DEFESAS TODOS do ESTORIL e o PROPRIO GR - E hoje o nosso treinador continuava fraco.. mas tínhamos GANHO um TITULO!!!

ou então não...

Ramiro Lopes

Pode ser que como quase ganhou, talvez quase renove...