Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: NunoDuarte em 30 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Maio de 2013, 19:07
Porra, no domingo disse a mim próprio: só faço a barba quando o jorge jejum sair do SLBenfica. E não é que fiquei com uma barba para 2 anos mais 1 de opção?
:2funny: Mt bom.

Eu no sábado disse: "Isto de fazer a barba na véspera do jogo dá azar."  :-X :-X :-X
A vossa sorte é que não prometeram fazer a barba só quando o Benfica ganhasse um título.

É que a última vez que a fiz foi antes do jogo no curral (já com essa promessa assente)... Se quiser manter a promessa, tenho pelo menos mais (quase) 1 ano de espera (sim, porque a TL não conta).

1entremilhoes

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 19:03
http://expresso.sapo.pt/jesus-continua-no-benfica-com-o-mesmo-salario=f810685?utm_source=Expresso&utm_medium=twitter

"Jesus continuará a receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.

"

gostei especialmente desta prte

Muito bom, a culpa foi do azar, dos árbritos, do tempo, de uma qualquer conjugação cósmica infeliz.

tonyapl

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Patton em 30 de Maio de 2013, 19:08
A questão não é mudar...é mudar pra melhor! Porque o mudar por mudar é  mto bom agora na pre época, com toda a gente cheia de esperança e a dizer maravilhas do plantel e do treinador, mas depois vem a depressão, muitas vezes antes do Natal...

Penso que mudar neste momento para um dos treinadores sensação cá em Portugal...não é mais do que um acto de fé! Podem ser mto bons mas nao estao ainda preparados para o Benfica! O Jesus já o conhecemos, por isso é que não nos entusiasma...esperemos mais uma vez que aprenda com os erros e nos surpreenda pela positiva!

E continuar a aposta no JJ é o quê?
É um acto de suicidio

peter_slb

Renova, mantém o salário e ainda fica com mais poder? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Torgeir Bryn

Porra, no domingo disse a mim próprio: só faço a barba quando o jorge jejum sair do SLBenfica. E não é que fiquei com uma barba para 2 anos mais 1 de opção?

Eu no sábado disse: "Isto de fazer a barba na véspera do jogo dá azar."  :-X :-X :-X
Devíamos ter combinado isto. era da maneira que a patroa cá em casa andava mais feliz.
Tou a ver que com esta brincadeira vou andar um verdadeiro apóstolo de jesus, durante 2 anos nem cheiro!

MiguelCVaz

Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira reuniram-se esta manhã para alinhavar o futuro. Treinador fica mais dois anos, mantém o salário e Cardozo deve sair.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/jesus-continua-no-benfica-e-cardozo-deve-sair=f810685#ixzz2UnipLwhl

Vergonha. Depois das épocas que fez, especialmente esta última, mantém o salário...

itsame

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: itsame em 30 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41Jesus comete os mesmos erros ( OS QUE NAO DEPENDEM DA FRACA DIREÇÃO QUE TEMOS) ou seja: Rebenta os jogadores fisicamente, aposta sempre nos mesmos e depois quando precisa de outros estes não estão minimamente à altura;
Noutros anos sim, neste não é verdade. Rodaram os extremos, os avançados, os laterais e com o problema do Luisão até os centrais. No meio estávamos muito limitados pela saída do Javi e do Witsel e ainda assim ele trouxe os Andrés da B que integrou na equipa.

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41escolha de tatica suicida que só resulta contra 90% das equipas, mas que falha sempre nos momentos decisivos;
Mais uma vez, não é verdade. Táctica suicida era o que tínhamos antes do Jesus, em que não atacávamos e depois nos queixávamos dos autocarros. O que falhou nos momentos decisivos foi precisamente termos mudado de táctica. Contra o Porto e contra o Guimarães estávamos felizes com o 1-0 ou o 1-1 e isso é que não pode acontecer. Espero que o Jesus aprenda que venha quem vier temos que jogar para ganhar, é nisso que somos bons.

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41
a direção teve mal ao NAO comprar OS DEFESAS TODOS do ESTORIL e o PROPRIO GR - E hoje o nosso treinador continuava fraco.. mas tínhamos GANHO um TITULO!!!
Mas agora comprar títulos é o que se quer por aqui?? Isso é vergonhoso, mas se quiseres mudar de clube há por aí um onde muitos pensam como tu.

rodaram? como explicas o OLA JOHN andar 10 jogos a jogar limitado.. e o URRETA no banco.. dps precisa do URRETA e este não tem condição física..
O Salvio rodou imenso.. ate com o joelho ligado

a tactica suicida foi a que permitiu o empate com o Estoril... o 4x3x3 não resultou com o FCP porque não tem andamento.. joga poucos jogos nesse sistema, não tem posse de bola... e o lance do golo nasce de uma estupidez do jogador.. e sim esses lances também se treinam ( alguma vez uma equipa com treinador a serio aos 92 minutos faz um lançamento a favor ( em ataque ) para as mãos do GR adversário? ou perde tempo na linha de fundo?!?!

qdo digo comprar falo em comprar para o clube, para a próxima época!! não é comprar para perder... para PERDER já pagamos IMENSO ao treinador
Quanto ao Urreta dou-te razão, até porque esteve bem quando teve uma oportunidade a meio da época, mas que houve rotação da equipa houve. Agora, também houve uma quantidade de jogos muito grande. Contra o Porto continuo a dizer que o erro foi não termos jogado para dominar o jogo (e não pressionar só no nosso meio-campo). Eles não jogaram nada de jeito, podíamos ter vingado o campeonato deles na Luz, mas não, fomos para lá defender... Quanto a comprar a defesa toda do Estoril... Espero que compremos melhor.

quinjeajero

Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2013, 19:12
Renova, mantém o salário e ainda fica com mais poder? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Prenda que o JJ deu ao LFV no fim da reunião:

Nuno Lino

Num gajo que vai para a 5 época ainda haver alguém que acredite que ele pode aprender com os erros é de mestre.Basta ver que aprendeu tanto que classifica esta época como fantástica  :o
Haja fé  :winner:

Chefe

Quero ver para o ano se continuam as desculpas das "estruturas" e que o Jorge é vitima dela. O Jorge é vitima dele, porque ele é a "estrutura" como gosta de se armar.

1entremilhoes

Citação de: SousaLB em 30 de Maio de 2013, 19:12

A vossa sorte é que não prometeram fazer a barba só quando o Benfica ganhasse um título.

É que a última vez que a fiz foi antes do jogo no curral (já com essa promessa assente)... Se quiser manter a promessa, tenho pelo menos mais (quase) 1 ano de espera (sim, porque a TL não conta).

Vais ficar um taliban.

Leonzo

Nunca me irei esquecer que por tua causa o Cardozo será despachado ingloriamente! A ser verdade obviamente...

xiribiti

gostava de arranjar um emprego assim, ganhar bem, fazer merda, não cumprir nenhum objectivo e no fim do ano ser recompensado com um aumento e uma promoção :(

CkM

Fica com o mesmo ordenado e nem um calduço leva?

Torgeir Bryn

Citação de: 1entremilhoes em 30 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: SousaLB em 30 de Maio de 2013, 19:12

Vais ficar um taliban.
Isto pode ser importante. Os barbudos mudaram a história de Cuba, quem sabe se nós não mudamos a história do Benfica (mas sem charuto, que me estraga o nariz)