Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroso

Devia eu ter red pass e ser sócio.

Poupava logo um bom dinheiro!

Manter mamões não é para mim!

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 16:37
PAslb

A ultima quote devo ter sido eu a escrever...
Estava-me a referir ao acordo entre os 2: Vieira e JJ, foi a única coisa que me disseram!

Repito:Tendo em conta que existe um acordo de cavalheiros onde dizia que renovava se vencesse algum troféu, nunca me passou pela cobeça que o Benfica iria perder tudo! No entanto, nunca disse que já era certo e que já tinha assinado.

Partouze

então mas agora já defendem a continuidade dele e continuam com a mesma desculpa esfarrapada de sempre 'sinceramente não vejo melhor para o lugar dele' ?? Mas quem são voces para avaliar isso?

Rua com este lagarto!

xungaria

Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: xungaria em 30 de Maio de 2013, 16:39
Eu ainda não percebi se ódio ao Jesus é pelo Jesus ou é por ser o treinador do Vieira... ou então até percebi

Talvez porque... ele não ganha títulos?

atão põe cá o bitór Pereira já que só titulos é que importa

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:34
Eu não estou a defender ninguém, aliás há anos que digo isto. Seja com Jesus ou não, isso é irrelevante. Qualquer que seja o treinador do Benfica para o ano, se não tiver melhor 11 e melhor plantel que o FCP, vai perder novamente...

Últimos 3 anos desmentem isso.
aquele banco do jogo contra nós é de rir.

obama

Só gostava de ver um jogo nosso contra o Porto em que não tremêssemos que nem varas verdes. Que saudades disso!

O problema é com Jesus, por alguma razão que não entendo, esse medo parece-me doença crónica.

sagan1976

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 16:25
Peço desculpa à moderação por voltar ao tema, mas se há coisa que não sou é mentiroso. Assumo os meus erros e já não é a primeira vez que tenho de pedir desculpas por me enganar ou induzir em erros outros foristas.

Posto isto, se me quiserem dar amarelo (o primeiro) pelo que a seguir digo aceitarei sem quaisquer queixas. Posto neste tópico pois o assunto é referente ao (ainda) treinador do Benfica.

Ao user PAslb peço desculpa por o ter chamado de mentiroso. Provavelmente já não se lembrava que o tinha escrito e a palavra mentiroso foi demasiado forte.
Não o quis de maneira nenhuma ofender.

As quotes do que foi escrito seguem em baixo.

Uma

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 13:59
Tanto faz anunciar hoje, amanha, depois de amanha, no final do jogo com o Moreirense ou até a seguir à final da Taça de Portugal!  O JJ já não foge ao Benfica.

Duas

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...
Não vai.

Três

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:11
A renovação já estava certa há algum tempo, não é novidade!

Quatro

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Flirt4ever em 03 de Maio de 2013, 18:17
Parabéns pela renovação.

LFV: "Jorje Jesus é o meu treinador, e se eu vou continuar a presidente do Benfica, então logicamente que ele também vai continuar também."
Não é preciso dizer mais nada!

Cinco

Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Michael Schumacher em 03 de Maio de 2013, 18:58
PA, o Jorge renovou por quantos anos?
Isso não sei, mas o que me disseram tem-se confirmado a 100%, eu compartilhei com vocês as informações que tinha e acusaram-me logo de ter fontes, etc.
Eu aprendi e para a próxima compartilho apenas com alguns por PM, para que não me acusem da nada!

Em nenhuma dessas mensagens eu disse que já tinha assinado!
O que disse e mantenho até hoje, foi que à algum tempo existe um compromisso entre os 2!
Admito que nunca me passou pela cabeça que o Benfica nada iria ganhar e que esse acordo significava para mim praticamente a renovação do JJ, já que era sob a condição de ganhar pelo menos 1 troféu!
Admiro a tua honestidade e boa fé por te vires cá retratar e peço desculpa também por aquilo que escrevi.  :amigo:
Para além de algumas delas estarem completamente fora do contexto!
Descontextualizadas? Como assim? Este é o tema que tem sido aqui mais debatido esta semana, neste tópico.

xungaria

Citação de: JackdStripper em 30 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: JPedroMS em 30 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 16:42
mas como é que é possivel que ainda haja quem defenda a continuidade desta criatura? :D

Simplesmente pq n sofrem tanto com o benfica como nos
na mouche

se não desse amarelo levavas uma boa resposta

PAslb

Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:34
Ao menos parece que o Jorge Jesus disse ao LFV que a sair só será para o estrangeiro.

Parece que ele não quer mesmo nada com o Porto.
Não, ele para o estrangeiro é que não vai.

Ele para o Porto é que não vai mesmo.
Garanto-te que houve contactos para ele ir para lá.

Cachatra

Citação de: xungaria em 30 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: Indy Jones em 30 de Maio de 2013, 16:42
Eu ainda não percebi se ódio ao Jesus é pelo Jesus ou é por ser o treinador do Vieira... ou então até percebi

Talvez porque... ele não ganha títulos?

atão põe cá o bitór Pereira já que só titulos é que importa
É o que importa mais, lol.

ivodaniello

Citação de: xungaria em 30 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: JackdStripper em 30 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: JPedroMS em 30 de Maio de 2013, 16:44
mas como é que é possivel que ainda haja quem defenda a continuidade desta criatura? :D

Simplesmente pq n sofrem tanto com o benfica como nos
na mouche

se não desse amarelo levavas uma boa resposta

oh :(

Rikurveojmal

Citação de: gugabenfica em 30 de Maio de 2013, 16:44

Claro que é...por o vieira. Se queres ter uma ideia do que pensa o povo benfiquista é vires aqui vês as sondagens e vês  as opiniões..... depois quando chega a decisão é tudo ao contrario.... ( a sondagem das eleições aqui no forum ganhava o rangel)......

apesar de não gostar do LFV e achar que ele se acha dono do clube tenho que concordar que neste fórum ou os apoiantes de vieira não existem ou então têm de estar calados visto que se algúem argumentar a favor dele cai tudo em cima...

Ghost.Of.Red

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 16:45
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2013, 16:34
Eu não estou a defender ninguém, aliás há anos que digo isto. Seja com Jesus ou não, isso é irrelevante. Qualquer que seja o treinador do Benfica para o ano, se não tiver melhor 11 e melhor plantel que o FCP, vai perder novamente...

Últimos 3 anos desmentem isso.
aquele banco do jogo contra nós é de rir.

Isso. o Banco do Porto no Dragão é patético, e mais patéticos somos nós que nem a Liga lhes conseguimos ganhar.

Flavius Julius

Há razões que a própria razão desconhece!
:disgust:

Trezeguet