Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joker17

Citação de: Aguia31 em 30 de Maio de 2013, 19:17
Não vou entrar na luz enquanto presidente e treinador não forem corridos!
O Benfica é muito mais que estes dois anormais

Zlatan

Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 19:17
Só por mera curiosidade gostaria de saber da parte dos jesuítas o q será necessário JJ fazer para não renovar no fim do próximo contrato.
Gostaria mesmo de saber. Eu já não tenho mais imaginação para traçar cenários.

MANOCAS37

Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2013, 19:12
Renova, mantém o salário e ainda fica com mais poder? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ri-te mas na próxima renovação, tira-se a estatua do eusebio e mete-se uma do Jorge Jesus

xiribiti

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 19:21
Renova, mantém o salário e ainda fica com mais poder? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ri-te mas na próxima renovação, tira-se a estatua do eusebio e mete-se uma do Jorge Jesus

e uma peruca na aguia

MANOCAS37

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: supersueca em 30 de Maio de 2013, 19:17
Só por mera curiosidade gostaria de saber da parte dos jesuítas o q será necessário JJ fazer para não renovar no fim do próximo contrato.
Gostaria mesmo de saber. Eu já não tenho mais imaginação para traçar cenários.
Ganhar campeonatos seguidos, isso não se adequa ao actual Benfica

xiribiti

Citação de: joker17 em 30 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: Aguia31 em 30 de Maio de 2013, 19:17
Não vou entrar na luz enquanto presidente e treinador não forem corridos!
O Benfica é muito mais que estes dois anormais

já foi...infelizmente agora já não é

DMSG

Se for mesmo verdade que ele vai renovar é a gozar com a nossa cara.

Inacreditável, o pior é ainda haver pessoal que o quer no Benfica, a ele e ao Vieira.

Nuno Lino

Para o ano o red pass tem oferta de pastilhas   :metal:

4x4x2

Para a próxima renovação já deve passar a Presidente  :-X

MAFM

Eu acho que por aqui também foram ditos alguns exageros.

Mais uma vez a minha opinião é a saída imediata de JJ.

No entanto acho que foram ditas aqui algumas barbaridades tais como "perdeu de proposito" "deviamos ter pago ao estoril" "era melhor vir o octavio machado" etc etc etc

Acho que deve sair não porque a equipa com ele jogue mal mas porque chegou ao fim de um ciclo e esta epoca foi terrivel, não por termos perdido mas pelo modo como perdemos.

Por isso no meu entender era Xau JJ e obrigado pelo trabalho.

No entanto como parece que vai continuar, que seja campeão.

xiribiti

quais Emirates quais carapuça, o Estádio vai ser patrocinado pela GORILA

Thrain

Renova.Começa a perder jogos.LFV pressionado paga os 8 milhões para ele rescindir.Peseirada a caminho.

Slb04Sempre

Gostava de ser uma mosca e saber a reação dos jogadores a isto, nem sei se estão com JJ ou não... Enfim, lá vai o Cardozo

Michael Schumacher

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 19:22

Para a próxima renovação já deve passar a Presidente  :-X

Não tinha pensado nisso. Parece-me uma sucessão natural. :confused:

Patton

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Patton em 30 de Maio de 2013, 19:08
A questão não é mudar...é mudar pra melhor! Porque o mudar por mudar é  mto bom agora na pre época, com toda a gente cheia de esperança e a dizer maravilhas do plantel e do treinador, mas depois vem a depressão, muitas vezes antes do Natal...

Penso que mudar neste momento para um dos treinadores sensação cá em Portugal...não é mais do que um acto de fé! Podem ser mto bons mas nao estao ainda preparados para o Benfica! O Jesus já o conhecemos, por isso é que não nos entusiasma...esperemos mais uma vez que aprenda com os erros e nos surpreenda pela positiva!

E continuar a aposta no JJ é o quê?
É um acto maior de fé
É apostar num treinador com esquema de jogo, com um futebol agradável que tem tirado o melhor dos jogadores, e que com uma equipa desequilibrada em algumas posições ia ganhando tudo!

Atenção que eu não defendo a renovação, so acho é que não é esse drama que prai querem fazer!