Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2013, 20:36
Em condições normais não seria uma má decisão, mas neste momento está queimado por boa parte dos adeptos e também pela comunicação social. Dificilmente aguentará a não ser que desate a ganhar novamente no começo de época o que será extremamente complicado.
Eu quero para o nosso SLB estabilidade aliás acho que todos os verdadeiros Benfiquistas querem mas que a sua posição é muito frágil face ao desastre que foi o mês de Maio disso não tenho a menor dúvida e JJ também está consciente disso logo só me surpreende o facto dele querer continuar quando sabe á partida que ao menor deslize é a morte do artista.

lula da silva

Vai ficar? Então que ganhe. Conta com o meu apoio. :slb2:

Trezeguet

goscinny13

Citação de: iker_slb em 30 de Maio de 2013, 20:38
Estava para me tornar sócio nas férias , assim sendo com esta notícia não o farei .

:bah2:

Diavolo Rosso

Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: Michael Schumacher em 30 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2013, 20:19
Última Hora: Jorge Jesus no Benfica por 2 épocas
Publicado hoje às 19:55
A TSF sabe que o acordo entre o Benfica e o treinador foi assinado quarta-feira à tarde. Jesus fica no Benfica por mais duas épocas. Mais desenvolvimentos no noticiário das 20h00.
(Noticia em atualização)
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

Dias aqui a debitar a realidade em números, até me chamaram de Rui Oliveira e Costa do Benfica... mas valeu a pena!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Já estás no Marquês?

Fazer 390km para ir ao Marquês não me parece, mas se tivesse ai até ia! :)
Lol :2funny:

SunRider

O meu primo e eu íamos-nos fazer sócios se o JJ não continuasse no Benfica, sendo assim...

defacer

Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 20:39
O que vale é que os Sérvios não vão perceber um caralho do que ele diz.

Ele fala sérvio :D

vincitore

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 20:38
Na primeira jornada calha um mija na escada.

Benfica goleia com futebol de ataque. Ainda assim come um golo habitual com a sua postura defensiva bestial.

Jesus grita o jogo todo com os jogadores.

Estadio da luz aplaude.

83%!

Pessoal sonha com o campeonato.

Vieira fala na final da champions.

Jogo contra o Porto: Jesus borrado, mama uma derrota.

Contestação mas nao ha dinheiro para indemnização....e aguenta-se até ao final da época.

Se o Jesus ganhar, os outros 17% não festejam?

Que mentalidades

Schweinsteiger

karlussantus

Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: karlussantus em 30 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: JPSilva em 30 de Maio de 2013, 20:36
Em condições normais não seria uma má decisão, mas neste momento está queimado por boa parte dos adeptos e também pela comunicação social. Dificilmente aguentará a não ser que desate a ganhar novamente no começo de época o que será extremamente complicado.

Abola e oRecord por vezes ainda fazem pior ao clube que oJogo...

Mas era suposto fazerem melhor? Os jornais não têm que fazer nem bem nem mal, o Benfica é que se tem que organizar.

Capas com jogadores, treinadores, pseudo reuniões de emergência, festas antecipadas, vangloriar do clube, só produzem efeito adverso. Motivam os adversários, colocam todos contra o Benfica, desestabilizam o clube... e aBola e oRecord vão vendendo à custa do mal do Benfica. Já oJogo planta as notícias que o Pinto da Costa pede, é a diferença.

SLB-1904

Citação de: amtbfk em 30 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Bulk em 30 de Maio de 2013, 20:34
Acho graça a esta tanga do apoiar.

"Ai agora temos é de apoiar, não devemos levantar ondas, não ajudamos o Benfica assim."

Uns apoiam, outros levam os títulos. São anos a fio com o mesmo desenrolar. Lá no clube de Palermo, há uma apenas uma coisa que invejo: a exigência. Se a equipa está mal, assobiam e mostram o descontentamento. Infelizmente isso é algo que já perdemos há muito e a cada ano que passa mais longe desse patamar ficamos. Ter o clube dirigido por mansos, não ajuda claro está.
Eu ca acho que tu invejas a pior parte deles porque eu tenho orgulho em ser benfiquista e em estar ao lado do meu clube nos bons e maus momentos, ao contrario deles..

Bons Momentos??

Quando foi? não me digas que não fui convidado. É que bons momentos com a taça na mão, já não me recordo.

rocky

apoiar o crlh

vocês merecem o trimelao e muito mais

Maquiavel21

Citação de: SunRider em 30 de Maio de 2013, 20:40
O meu primo e eu íamos-nos fazer sócios se o JJ não continuasse no Benfica, sendo assim...

Não interessa se ele continua ou não. O Benfica há-de continuar sempre!

mau_da_fita

Se isto fosse como nos filmes, contra tudo e contra todos, jasus fazia um brilharete e o slb até era campeão europeu em casa. Na realidade antes do natal é despedido, mas contudo espero enganar-me e ter que dar o braço a torcer no fim da epoca 13/14.

Red Men

Citação de: defacer em 30 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Roting em 30 de Maio de 2013, 20:39
O que vale é que os Sérvios não vão perceber um caralho do que ele diz.

Ele fala sérvio :D

Ele não sabe falar, é nada.