Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Sequel em 30 de Maio de 2013, 23:55
A forma que muitos encontraram para dizer "para o ano é que é!", passou a ser "o Porto ao vender A e B ficou mais fraco".

Nada muda.
é a maneira que encontraram de digerir a coisa, de encaixar a coisa no seu modo de ser adepto, para não haver um derrame cerebral qualquer.

ao menos, já ninguém diz que vamos lá pelos méritos do jesus.
Digo eu que só estivemos quase lá pelos méritos do Jesus.

É verdade mas não é lá grande conforto falhar na linha da chegada já que conseguiu estar nessa posição.

falhar na linha de chagada é falhar.

é o insuficiente.

falhar mais do que uma vez na linha de chegada é um padrão. insistir nesse padrão é estar a pedir...

lPhoenix

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:56
E se perder o Matić, também tem "obrigação" de ganhar o campeonato?
???

Qualquer treinador do Benfica tem a obrigação de ganhar o campeonato.

O que é andam a beber?!
Ah, está bem. O0 Estava a esquecer-me da famosa "exigência"...

É bom que não esqueças, mas no entanto se esse problema persistir,  sempre podes mudar para um clube que se identifique mais com o grau da tua exigência, clubes que se contentam com pouco e vão-se aguentando, assim de repente lembro-me de um braga, é vermelho, perdeu a final da Liga Europa, chega a segundos lugares... Que dizes?

diplomat

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:56
E se perder o Matić, também tem "obrigação" de ganhar o campeonato?
oh amigo, depende de quem está a definir a obrigação.

como adeptos, para nós quem representa o benfica tem sempre a obrigação de ganhar, principalmente quando tem melhores condições que os adversários.

da direcção e treinadores, sabemos que essa obrigação de ganhar o campeonato não existe.
por sair 1 jogador ja não é obrigado a ganhar o campeonato?
é a exigencia do benfica no melhor
deixa bem ver como esta, actualmente a cabeça dos benfiquinhas

Mestre30

Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Existe um que divide mais que todos. Um que chama a si todos os louros, sim o mais vaidoso de todos.

Mas esse não é benfiquista sequer.
83% e uma clara maioria.  Esses 83% confiam no trabalho do Presidente e do seu treinador que é o Jesus.

Esses 83% não tem memória curta.   O tempo de oportunistas como aconteceu com o VA acabou.
Acabou?
O maior oportunista de sempre, está no poder há 11 anos.

Chego a ter pena desta gente.
Só têm o que merecem!

qruben

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2013, 23:55
ERA O DESFECHO ESPERADO MEUS AMIGOS
para mim era quase certo este desfecho
discordo dele mas agora nada á  a fazer

eu sei que se sentem tristes e deescrentes
mas não se iludam
DAQUI A 3 MESES VOLTAM A SOFRER PELO NOSSO BENFICA
MESMO QUE NÃO ADMITAM
O BENFICA É UMA PAIXÃO E UM AMOR QUE NUNCA DESAPARECE

A questão é essa!! Nós amamos todos o nosso Benfica e seja com ou sem JJ lá estaremos a sofrer!! Esta época foi o que foi até ao jogo com o o Estoril, andávamos todos doidos, falhou é verdade, mais uma vez como nas ultimas três épocas, mas e se tivesse ganho?? Estaríamos aqui a falar bem dele e que era o maior? Nunca irá ser...   :flagglorioso:

luis___alex

Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:59

mas não se iludam
MESMO QUE NÃO ADMITAM
não sei...

andamos aqui a fazer figuras de ursos , literalmente.

vamos vibrar e sonhar com trofeus e titulos, que os proprios dirigentes treinadores e jogadores interiorizaram que não são prioritários.

chega a um ponto que deixamos de aguentar fazer figura de urso.

Pois...sabem que andamos a sonhar com coisas que não são os objectivos dos dirigentes certo?

O objectivo deles é receitas, comissões.....e isso arranja-se sempre.

E aqui nós os papalvos batem palmas....
NÃO te enganes
vais continuar a ser papalvo
vais continuar a bater palmas
eu, tu e a larga maioria aqui
O BENFICA ESTA ACIMA DE TUDO

Slb23

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2013, 00:00
O slb23 está por cá?
Já sabes como se incute responsabilidade ao plantel?
Eu respondi a isso de tarde O0

DD

Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Existe um que divide mais que todos. Um que chama a si todos os louros, sim o mais vaidoso de todos.

83% e uma clara maioria.  Esses 83% confiam no trabalho do Presidente e do seu treinador que é o Jesus.

Esses 83% não tem memória curta.   O tempo de oportunistas como aconteceu com o VA acabou.
Ja pensavas pela tua cabeça, em vez de escreveres frases feitas!!!!

iKatz

Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 00:03

Acabou?

Só têm o que merecem!
Confere.. Ja nao me chateio.. O benfica ta no rumo que a maioria quer. É bem feito. Tou de consciencia tranquila.. o Porto vai ultrapassar o Benfica em campeonatos e este pessoal ainda vai tar a defender o rei sol. E que ja nem ha paciencia. A burrice e tanta, que coitados

TioPatinhas

83% foram enganados, são gente humilde e inocente que foram alvo de lavagem cerebral.

O tempo dos oportunistas nao acabou, o VA ao lado do Vieira é um menino de igreja. Durante o mandado do Veira 3 coisas aumentaram:

- A fortuna pessoal do presidente
- o nº de titulos do porto
- o passivo do Benfica

E tudo o que há é uma série de frases feitas e decoradas há 10 anos seguidos para a carneirada ir debitando nos locais proprios.

Semper_SLB

Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:59

mas não se iludam
MESMO QUE NÃO ADMITAM
não sei...

andamos aqui a fazer figuras de ursos , literalmente.

vamos vibrar e sonhar com trofeus e titulos, que os proprios dirigentes treinadores e jogadores interiorizaram que não são prioritários.

chega a um ponto que deixamos de aguentar fazer figura de urso.
lons
confesso
FAÇO FIGURA DE URSO, MAS SEIQUE VOU CONTINUAR A FAZER
e outra novidade
TU E A LARGA MAIORIA AQUI TAMBEM

sabes porque????
CHAMA-SE AMORRRRR
AMOR AO BENFICA
não se enganem, esta é a verdade
com jesus, sem jesus, com vieira, sem vieira, com este ou aquele jogador
BENFICA É BENFICA E AMOR É AMOR

Por amor nao fazes coisas que te custam? Mas fazes pela felicidade a longo prazo!

Se seguíssemos todos isso, desligávamos dos jogos do Benfica durante 1 mês...e a direcção ficaria finalmente nas mãos dos adeptos, com medo de perder receitas.

Mas pronto, utopias minhas...já sei que o "bom adepto" é aquele que nunca protesta...

diplomat

o meu pai hoje estava a defender a permanencia desta besta ao que eu respondi
se eu durante 3 anos for a todas as aulas fizer todas as frequencias trabalhos e tudo mas chego aos exames e chumbo a todos com 9 nos 3 anos o que me acontece?
ele respondeu: fecha-se a torneira...

there u go...
enfim... como é possivel o NGL ter incutido este sentimento de borra nos adeptos e socios é algo de surreal

Stanic

MANUEL JOSÉ CORROSIVO
"Jesus devia sair, até para o FC Porto"

Antigo treinador encarnado é da opinião que ao Benrfica será importante, para efeitos de estabilidade, ter um treinador que renove as esperanças da massa associativa.

Sem meias medidas, Manuel José é da opinião que a renovação de Jorge Jesus não traz nada de bom nem para o próprio, nem para o emblema da Luz. "Em tempos, disse que ele deveria continuar, mas neste momento não tenho dúvidas de que ele não deve ficar. Acho que não é bom para ele nem para o Benfica", atira o antigo técnico encarnado.

Em entrevista à TSF, o algarvio sublinha que, à mínima escorregadela, "vai ser um problema muito sério", pelo que a única saída é mesmo o adeus, ainda que seja rumo a um eterno rival. "Jorge Jesus não tem a mínima margem de tolerância. Quando não se tem adeptos, o melhor é mudar de casa e ir embora. Com todo o respeito e amizade que tenho por ele, pelo presidente e pelo clube, deveriam quebrar o acordo que já existe, mesmo que ele vá para o FC Porto. Não interessa. O importante é que o Benfica tenha estabilidade, que aprenda com os erros desta época e que venha um treinador que renove as esperanças da massa associativa", analisa.

Mestre30

Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 00:03

Acabou?

Só têm o que merecem!
Confere.. Ja nao me chateio.. O benfica ta no rumo que a maioria quer. É bem feito. Tou de consciencia tranquila.. o Porto vai ultrapassar o Benfica em campeonatos e este pessoal ainda vai tar a defender o rei sol. E que ja nem ha paciencia. A burrice e tanta, que coitados
O Rei Sol vai sair antes do Porto ultrapassar o Benfica em campeonatos. Depois ele diz quem é vai seguir o trajecto dele.....e esse é que vai ficar com o carimbo de ser o Presidente que deixou o Porto passar o Benfica em campeonatos. Já o Vieira vai ficar com o carimbo de ser o Presidente que salvou o Benfica. Aponta!!!!