Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: lPhoenix em 31 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:56
E se perder o Matić, também tem "obrigação" de ganhar o campeonato?
???

Qualquer treinador do Benfica tem a obrigação de ganhar o campeonato.

O que é andam a beber?!
Ah, está bem. O0 Estava a esquecer-me da famosa "exigência"...
É bom que não esqueças, mas no entanto se esse problema persistir,  sempre podes mudar para um clube que se identifique mais com o grau da tua exigência, clubes que se contentam com pouco e vão-se aguentando, assim de repente lembro-me de um braga, é vermelho, perdeu a final da Liga Europa, chega a segundos lugares... Que dizes?
O mesmo digo eu: se tens tanta pressa de corrigir vinte anos de falta de títulos que nem notas a evolução do clube e do seu futebol, que estás disposto a sacrificar por um título para te gabares, porque não vais apoiar um clube azulinho?

Semper_SLB

Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2013, 23:55
ERA O DESFECHO ESPERADO MEUS AMIGOS
para mim era quase certo este desfecho
discordo dele mas agora nada á  a fazer

eu sei que se sentem tristes e deescrentes
mas não se iludam
DAQUI A 3 MESES VOLTAM A SOFRER PELO NOSSO BENFICA
MESMO QUE NÃO ADMITAM
O BENFICA É UMA PAIXÃO E UM AMOR QUE NUNCA DESAPARECE
não sei...

andamos aqui a fazer figuras de ursos , literalmente.

vamos vibrar e sonhar com trofeus e titulos, que os proprios dirigentes treinadores e jogadores interiorizaram que não são prioritários.

chega a um ponto que deixamos de aguentar fazer figura de urso.

Pois...sabem que andamos a sonhar com coisas que não são os objectivos dos dirigentes certo?

O objectivo deles é receitas, comissões.....e isso arranja-se sempre.

E aqui nós os papalvos batem palmas....
NÃO te enganes
vais continuar a ser papalvo
vais continuar a bater palmas
eu, tu e a larga maioria aqui
O BENFICA ESTA ACIMA DE TUDO

As quotas continuo a pagar para poder sempre ter Voto.

Mas já tomei a decisão de não renovar cativo (ha 9 anos que tinha). Nem vou ter Benfica TV.

Regresso a isso quando Jesus sair.

Podem criticar à vontade, mas nao me perdoo a mim próprio se nao fizer isto.

NicolasTeixeira

Bem, agora a meta é os 82 pontos para sermos campeões.

Isto falando só de campeonato...

Ru10

O Jesus devia de ser emprestado ao Estrela da Amadora para ganhar calo.

vinho

mas alguém pensa que o jesus ia para o porto?
lool

TioPatinhas

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:08
???

O que é andam a beber?!
É bom que não esqueças, mas no entanto se esse problema persistir,  sempre podes mudar para um clube que se identifique mais com o grau da tua exigência, clubes que se contentam com pouco e vão-se aguentando, assim de repente lembro-me de um braga, é vermelho, perdeu a final da Liga Europa, chega a segundos lugares... Que dizes?
O mesmo digo eu: se tens tanta pressa de corrigir vinte anos de falta de títulos que nem notas a evolução do clube e do seu futebol, que estás disposto a sacrificar por um título para te gabares, porque não vais apoiar um clube azulinho?
20 anos de falta de titulos...

dos quais 12/13 anos de Vieirismo... ::)

lonstrup

tantas vezes a encher a boca com os chavões de «estabilidade» e não sei que mais... e aqui está uma decisão que não irá contribuir para a estabilidade do projecto do Benfica.

a direcção mais uma vez provando que não sabe sequer o rumo que segue, confunde a ideia de projecto e estabilidade do trabalho com o nome do individuo que é treinador do benfica.

em vez de apostar na continuidade do trabalho feito de prospecção e melhoramento das condições das nossas equipas, e dar estabilidade, em nome de manter um nome a direcção cria uma clima de instabilidade na próxima época que pode prejudicar bastante o caminho trilhado.

é triste a pequenez de quem dirige o Benfica.

Angus M

Amanha já é sexta e ainda não se sabe nada se fica ou sai, se fosse para contratar alguém ainda compreendia, agora para definir a situação de um treinador que já está no clube, fdx isto é gozar com a nossa cara á força toda, merda para isto tudo

Frank James

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2013, 00:12
tantas vezes a encher a boca com os chavões de «estabilidade» e não sei que mais... e aqui está uma decisão que não irá contribuir para a estabilidade do projecto do Benfica.

a direcção mais uma vez provando que não sabe sequer o rumo que segue, confunde a ideia de projecto e estabilidade do trabalho com o nome do individuo que é treinador do benfica.

em vez de apostar na continuidade do trabalho feito de prospecção e melhoramento das condições das nossas equipas, e dar estabilidade, em nome de manter um nome a direcção cria uma clima de instabilidade na próxima época que pode prejudicar bastante o caminho trilhado.

é triste a pequenez de quem dirige o Benfica.

luis___alex

Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2013, 23:55
ERA O DESFECHO ESPERADO MEUS AMIGOS
para mim era quase certo este desfecho
discordo dele mas agora nada á  a fazer

eu sei que se sentem tristes e deescrentes
mas não se iludam
DAQUI A 3 MESES VOLTAM A SOFRER PELO NOSSO BENFICA
MESMO QUE NÃO ADMITAM
O BENFICA É UMA PAIXÃO E UM AMOR QUE NUNCA DESAPARECE
não sei...

andamos aqui a fazer figuras de ursos , literalmente.

vamos vibrar e sonhar com trofeus e titulos, que os proprios dirigentes treinadores e jogadores interiorizaram que não são prioritários.

chega a um ponto que deixamos de aguentar fazer figura de urso.
lons
confesso
FAÇO FIGURA DE URSO, MAS SEIQUE VOU CONTINUAR A FAZER
e outra novidade
TU E A LARGA MAIORIA AQUI TAMBEM

sabes porque????
CHAMA-SE AMORRRRR
AMOR AO BENFICA
não se enganem, esta é a verdade
com jesus, sem jesus, com vieira, sem vieira, com este ou aquele jogador
BENFICA É BENFICA E AMOR É AMOR

Por amor nao fazes coisas que te custam? Mas fazes pela felicidade a longo prazo!

Se seguíssemos todos isso, desligávamos dos jogos do Benfica durante 1 mês...e a direcção ficaria finalmente nas mãos dos adeptos, com medo de perder receitas.

Mas pronto, utopias minhas...já sei que o "bom adepto" é aquele que nunca protesta...
COMPLETAMENTE ERRADO
PROTESTA SIM
trem o dever de protestar, de falar, de apontar caminhos
para que saibas eu defendi á 2 anos que os adeptos deviam deixar um jogo a luz ás moscas para eles perceberem a nossa força
tem de protestar
mas nunca vai deixar de amar, de sentir, de sofrer

jottab

bem, ter como treinador um amigo proximo do futebol clube do porto e ter um presidente que foi grande amigo do futebol clube do porto fez-me a mim perder a credibilidade pelo benfica. A renovaçao so veio confirmar o que eu penso..

o melhor disto tudo é que quem aceita estes factos gozaram com o sporting por ter domingos paciencia como treinador...

o vitor pereira sera amigo do luis filipe vieira?? hmmmm..... a refletir.... alias havera alguem na estrutura do futebol clube do porto amigo com o benfica??? hmmm nao.. nos andamos aos baldes...

NAo se pode fazer cara de surprendido quando a reviravolta dos titulos esta em marcha turbo...

Nisto vou dormir, pro ano vai haver mais espectaculo!!! grande futebol !!! mas de certeza que quem nao vai ver so eu... antes quero ver esport ao menos nao ha coruptos.

ChEsTeR

supersueca

???

O que é andam a beber?!

Esses não pq ganharam um trofeu e mesmo assim querem correr c treinador.

Android1974

Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:08
???

O que é andam a beber?!
20 anos de falta de titulos...

dos quais 12/13 anos de Vieirismo... ::)
Acho que o Vieira endireitou o barco, mas o verdadeiro salto competitivo foi com o Jesus. Foi ele, aliás, que nos pôs nestes dois anos seguidos a ser capazes de perder o campeonato. Dantes, nem isso... :ashamed:

Woody

O esperado, infelizmente. É uma decisão muito  mas muito arriscada. Para mim implica necessariamente uma limpeza de balnerário, porque como se viu na final da taça algo de muito podre anda lá dentro. A falta de atitude vergonhosa dos jogadores, a falta de ambição que demostraram, a indiferença nojenta em relação à expectativa dos adeptos, a atitude do Cardozo no fim demonstram isso tudo: a equipa está toda minada. A decisão de manter este treinador é condição para mim para um limpeza de balneário.