Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 01:26
Quando é que sairá a grande entrevista de pré-época n'A Bola com Jorge Jesus a passear na praia e a dizer que este ano não repetirá os mesmos erros?

Não só repetiu os erros todos...como ainda acrescentou novos.

Rir para não chorar.

Roenin

Citação de: ricardost em 31 de Maio de 2013, 01:20
"...ainda que pese, embora a frustração dos resultados deste final da temporada, os dirigentes do Benfica e toda a administração da SAD encarnada decidiu cerrar fileiras junto de Luis Filipe Vieira e em torno do técnico Jorge Jesus, dando-lhe todas as condições para que o Benfica possa, na próxima época, chegar aos títulos."

Não deram já? O homem tem 17 técnicos a trabalhar para ele... 17! Orçamentos mais altos da história do Benfica, mal seria se alguns desses activos não valessem balúrdios!

E ainda assim são 4 anos de completa previsibilidade.

Slb23

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 01:24
[Tiveram tempo e tempo para preparar contratações. Jesus? "Eliseu ou ninguém" "Temos soluções na equipa"

Se tinha e afinal depois não chegaram então problema dele. Não é vítima de coisa nenhuma.
Isso do Eliseu ou ninguém é mentira e já o provei aqui.

Quanto ao temos soluções, claro que tivemos, ele inventou mas tivemos.

Zlatan

Ah, 23, não me digas que a estratégia do Vieira funcionou contigo também... passam-se uns dias da desgraça...

luis.live

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:22
Humilhante é ver um gajo no nosso banco a chorar a dez minutos do fim, contra uma equipa de merda!

Mil vezes ajoelhar-se no antro, foda-se!!!

Foi o fim para mim. Não dá mais.
Patético demais.

a verdade é que nao tendo desculpa para a parte final da época, também tu e a maioria , em setembro do ano passado estavam longe de pensar que o SL BENFICA esta época iria ter hipoteses de vencer a liga europa, taça de portugal e campeonato...

Shoky

Citação de: Mordred em 31 de Maio de 2013, 01:27
Mais humilhante foram os comportamentos e não as derrotas.

A derrota com o Guimarães foi a final mais patética que já vi o Benfica perder...desde sempre.
Aquilo não tem sequer descrição possível.

Roenin

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:16
Eu disse ainda esta semana, o JJ é vitima da sua competencia.

O Benfica em Setembro tinha vendido o seu meio campo, não tinha lateral esquerdo e ia ter o capitão suspenso.

Discutimos a Liga até ao fim,fomos à final da Liga Europa e à Final da Taça. Sim perdemos tudo e foi traumático mas eu sou do tempo em que traumatizante deveria ser chegar a Dezembro já arrumado de tudo e isso era recorrente.

Numa época normal do Benfica recente não tinhamos disputado merda nenhuma e era considerado uma má época e nunca seria humilhante. Posto isto é humilhante porque podemos ganhar? Não me parece lógico...

Benfica 1-1 Estoril
Porto 2-1 Benfica
Chelsea 2-1 Benfica
Benfica 3-1 Moreirense
Benfica 1-2 Guimarães

Vitima de competência?

Uma forma elegante de defender a dama.

pec

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 01:20
Perder desta forma é extremamente doloroso claro mas não é humilhante.

Humilhante seria não ter hipótese nenhuma, tipo época do AVB.

Eu acho que humilhante descreve perfeitamente perder um campeonato ganho em casa com o Estoril-Praia, depois de festejos patéticos na Madeira...

E humilhante descreve perfeitamente perder a Taça da forma que perdemos.

É a palavra perfeita. HUMILHAÇÃO...Chacota também descreve bem.

É extremamente doloroso e cruel, dói sempre mais quando se tem esperança.

Mas não acho que seja humilhação, ainda por cima quando eles só garantiram o campeonato nos descontos.

Se isto fosse noutro campeonato e noutro país onde a relação entre Benfica e o maior rival não fosse tão nociva, esse adjectivo da humilhação nem te passava pela cabeça.

J_PN

Para o ano se nada ganharmos será que vai continuar? Ja espero tudo.

Shoky

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:27
Humilhante é ver um gajo no nosso banco a chorar a dez minutos do fim, contra uma equipa de merda!

Posso perceber qualquer tipo de critica, a isto não. Não percebo. O homem também tem sentimentos, todos sabemos que também para ele era importante vencer o troféu. Queria dedicá-lo ao avô.

Portanto, critiquem tudo, menos isso. Acho uma parvoíce, sinceramente.

A 10 minutos do fim...contra o Manchester Uni....não espera...o Guimarães é normal choramingar?

Perdemos, claro.

Echoes

Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Existe um que divide mais que todos. Um que chama a si todos os louros, sim o mais vaidoso de todos.

Mas esse não é benfiquista sequer.
83% e uma clara maioria.  Esses 83% confiam no trabalho do Presidente e do seu treinador que é o Jesus.

Esses 83% não tem memória curta.   O tempo de oportunistas como aconteceu com o VA acabou.
Acabou?
O maior oportunista de sempre, está no poder há 11 anos.

Chego a ter pena desta gente.

Eu confesso que não.

RAFL

sou contra a permanencia do JJ, mas se renovar quero ver se os jornais vao dizer o o porcos não o cinseguiram roubar....o porco ainda nao anunciou treinador porque sonha com o JJ

Francescoli

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:27

Posso perceber qualquer tipo de critica, a isto não. Não percebo. O homem também tem sentimentos, todos sabemos que também para ele era importante vencer o troféu. Queria dedicá-lo ao avô.

Portanto, critiquem tudo, menos isso. Acho uma parvoíce, sinceramente.

Foda-se, Marco...

O gajo é um profissional, com 30 anos de carreira! Faltam 10 (DEZ) minutos, não faltam dois...

Isto é que é criticável, mais do que tudo. A incapacidade de fazer frente à adversidade... Estoril, Porto e Guimarães!!

Roenin

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 01:20
Perder desta forma é extremamente doloroso claro mas não é humilhante.

Humilhante seria não ter hipótese nenhuma, tipo época do AVB.
Óbvio.
Humilhante seria ficar em 3º ou 4º sem hipótese nenhuma.
Humilhante seria ficar em 6º sem hipótese nenhuma.
Aconteceu há tão pouco tempo...

Em 2010/2011 ficaste em 2º sem hipóteses à 4 jornada.

helderrocha

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:24
Caralho, não coloca 5, coloca OS DECISIVOS!!!!

É difícil de entender esta merda?!?!
Para o ano ganhamos esses 5 e certamente que vamos ganhar tudo O0

com o jj podemos estar a três pontos de ganahr o campeonato com 7 jogos por jogar ainda, que o porto continua a ser o grande favorito.
poderemos jogar a final da taça com o pêro pinheiro, que existe grandes possibilidades de a perdermos