Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:14
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:12
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 12:53
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 12:50
Esta renovação é um salto de fé.
Não há qualquer justificação racional que sustente esta decisão.

A não ser claro, que o contrato, como se dizia em surdina, já estava renovado há uns 3 meses, e agora o divórcio não pôde ser consumado.
Já eu acho que esta decisão é completamente racional.

É o assumir por parte da direcção que é  JJ que sustenta a coisa. Independentemente de ganhar, ou não.

Este é o projecto de LFV para o Benfica. Os sócios no final do mandato/época, que façam as suas avaliações a quem dirige o Benfica.
Também acho que isso está na base da decisão.

A questão é se fatores externos irão continuar a influenciar os resultados desportivos no nosso campeonato, não é normal uma equipa ter apenas 1 derrota em 3 épocas!

e é normal renovar-se com um treinador que tem perdido constantemente nos ultimos 3 anos?
é normal renovar com um treinador que perde primeiros lugares em dois tres jogos?
é normal renovar com um treinador que perde uma final da taça com uma equipa de merda em dois minutos?

quem apoia a continuidade deste, devia estar calado com as arbitragens!
Não é normal, mas o Nogueira explicou o motivo.

dois incompetentes à frente do futebol do benfica? um com a mania que é o eusébio dos presidentes e outro que pensa que o 1-0 chegava?

ao apoiares um incompetente como este, só tens mais de ficar calado com as arbitragens!
Apoiar, só apoio o Benfica.

Posso defender aqui o funcionário A ou B, mas sempre nos si edites interesses do Benfica.

Volto a referir, sem uma estrutura competente, o papel do treinador é fundamental. Eu depois da final da Taça de Portugal, defendi a não renovação com o treinador e a aposta numa estrutura competente e profissional para o Benfica, encabeçada pela pessoa que tenho no avatar.

Michael Schumacher

Patético.

O Luís dos treinadores.

Chefe


*Crow*

Arranjem um Director Desportivo, não o deixem andar com manias, um gr, uma defesa, segurem o Matic e tragam mais dois médios e vão ver que a renovação não foi má

SLRocha

Não venças o campeonato já da próxima época e vais ver o que te espera...

nogueira



van33

é oficial? se sim, apoio 200% o melhor treinador do mundo que treina o melhor clube do mundo. :metal: é a vida

*SLB*4EVER

Os portistas devem estar a juntar-se nos aliados neste momento... mais uma festa.

Bailey

Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

amtbfk

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2013, 13:21
é oficial? se sim, apoio 200% o melhor treinador do mundo que treina o melhor clube do mundo. :metal: é a vida
Isto!

Rickfy

Parabéns! Conta com o apoio de todos os Benfiquistas! Bora lá ser campeões!

Gonçalo Santos

Por mim tudo bem. Já o tinha dito, que acho que nem com o Mourinho éramos campeões regularmente. O Salário é que não pode ser o mesmo.

nogueira

Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:18
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 04 de Junho de 2013, 13:13
Citação de: Cricket em 04 de Junho de 2013, 13:10
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 13:05
Feito.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

E oficial... não vou renovar o red pass...

Eu tb n, e mts mais deveriam fazer o mesmo
Pois eu vou renovar novamente. E já convenci mais três a renovar.
Renovar cativos/ou não por causa de um treinador?  ;D

Tantos mas tantos, que queriam ter a possibilidade de ter cativo e não podem.
Para o mestre do melao ter o ordenado que tem? Nao vou pagar para ser enra.... pelos porcos outra vez, quem gosta esteja à vontade
Não pagues meu. Faz o que te apetecer.
Se é assim que sabes viver o Benfica, tudo bem. Eu tenho pena de ti, mas se calhar é um problema meu.

_adviser_

Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:21
Não venças o campeonato já da próxima época e vais ver o que te espera...

Fez o que fez estas ultimas temporadas e o pessoal ainda se acredita que se não ganhar lhe vai acontecer alguma coisa?!