Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: uezor em 04 de Junho de 2013, 13:32
é oficial... a proxima epoca acabou para mim... :(
As próximas duas.

Isto só acaba com o penta.

redpeanut

Não concordo com a decisão, mas está feita.

Para o ano é ganhar o campeonato, mete a champions no crl.

Bailey

A única coisa que tiro disto é que o vieira colou-se definitivamente ao Jesus. Antes os treinadores saíam e ele anunciava novos ciclos e toca a andar.

Que depois disto o futuro do Jesus no Benfica seja sempre acompanhado do futuro do Vieira: quando um sair o outro também terá que sair.

Gaizka

Agora é q vamos ganhar tudo!!! Para o Jesus não há pressão!! Ele sabe que mesmo q leve no cu a torto e a direito lhe renovam o contrato.

nogueira

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2013, 13:33
Boa sorte.

Sucesso não me atrevo a desejar pois o conceito de sucesso do jesus é diferente do meu.

Um abraço a todos os benfiquistas.
:2funny: :2funny:



Elvis the Pelvis


rocky

Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2013, 13:32
Citação de: bgardo em 04 de Junho de 2013, 13:31
agora que renovou oficialmente espero que faça uma coisa que acho que é fundamental...corte o cabelo.
até podia ter tranças até ao cu, piercings e tatuagens no corpo todo, desde que ganhasse.
estas prioridades....
:2funny:

Meddler

Esperam-nos dois anos difíceis. Muita força benfiquistas.


sagan1976

Se o tópico do Calotes estivesse aberto, esta notícia ia para lá. "Não estava nada à espera..."

pec

Em teoria, depois de ter ficado a apenas um ponto do Porto, deve ser capaz de fazer uma campanha semelhante para disputar o título.

O problema é a forma como perdeu os dois últimos campeonatos, não inspira muita confiança.


quinjeajero

Somos oficialmente um clube pequeno e patético. Ainda hoje irei ao MB para cancelar o pagamento de cotas. RIP BENFICA!

PAslb

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2013, 13:36
Esperam-nos dois anos difíceis. Muita força benfiquistas.
Nunca foram fáceis.

*SLB*4EVER

objectivo: Estar nas decisões.