Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.
:)

Sparrow

Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.
A minha dúvida é que esse valor esteja correto.
Se está...liquido receberia mais ou menos entre 147 e 163 mil euros por mês...
A minha dúvida é que ele ganhe realmente esse valor...

Meu caro, para que não te restem dúvidas.


Se quiseres faço um igual para ti em 2 minutos...ou até para o vitor pereira
Não é por aí...
Pode ser verdade...mas mantenho as minhas dúvidas...
Acho que não é esse o valor que o Jesus aufere...

k1n0

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

É ISTO!

E PLURIBUS UNUM, se faz favor.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2013, 13:59
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2013, 13:56
É ler 95% do tópico do Luís Sénica, actual campeão europeu...

Não estou a insinuar que o JJ vai ganhar a Champions, mas sim que pode vir a ter sucesso, tal como o Luís Sénica, alguém que para alguns devia ter sido corrido do clube à muito tempo.

ah ah ah ah ah

Não queriam correr com ele queres ver...

Roting


Slb23

Theroux estás a comparar o incomparável.

helderrocha

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

não é ao 5 ano que vai aprende isso! vai continuar a ser o mesmo jj, com menos preocupação com os resultados

4x4x2

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:50
Citação de: TioPatinhas em 04 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:42
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...
São 4M brutos, se bem me lembro quando fiz as contas dava uns 170 mil limpos por mês. Continua a ser um ordenado ao nivel dos mais bem pagos, mas longe de lhe cair 4M limpos na conta.
A minha dúvida é que esse valor esteja correto.
Se está...liquido receberia mais ou menos entre 147 e 163 mil euros por mês...
A minha dúvida é que ele ganhe realmente esse valor...

Meu caro, para que não te restem dúvidas.


Se quiseres faço um igual para ti em 2 minutos...ou até para o vitor pereira
Não é por aí...
Pode ser verdade...mas mantenho as minhas dúvidas...
Acho que não é esse o valor que o Jesus aufere...

Por favor, se fosse mentira certamente que já tinham desmentido!!!

Logan

Se correr mal, Vieira tem de sair com ele

barts

Puta de palhaçada, caguei para esta merda... Quando o Benfica quiser ganhar títulos em vez de vitórias morais preocupo-me outra vez. Amadorismo do crlh, os 83% que se entretenham mais 2 anos com os títulos do porto, pelos vistos é o que gostam...

Toque de calcanhar

Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Jigz em 04 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: xungaria em 04 de Junho de 2013, 13:54
Jesus já foi campeão pelo Benfica e pode perfeitamente voltar a sê-lo. Parem lá com a choraminguice e com o fatalismo

Gostava de ver pelo menos uma alternativa fiavel...porque bons treinadores há muitos , que conheçam o futebol Portugues como JJ , não me parece...

treinadores a perder há muitos, mas por 4M so jj

Pois, por exemplo, o Mourinho ganha muito menos e este ano fartou-se de ganhar títulos.  O0

rocky

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.
:)
:2funny:

Sparrow

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2013, 13:59
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2013, 13:56
É ler 95% do tópico do Luís Sénica, actual campeão europeu...

Não estou a insinuar que o JJ vai ganhar a Champions, mas sim que pode vir a ter sucesso, tal como o Luís Sénica, alguém que para alguns devia ter sido corrido do clube à muito tempo.

ah ah ah ah ah

Não queriam correr com ele queres ver...
Desde que chegou ao Benfica...

Toque de calcanhar

Citação de: barts em 04 de Junho de 2013, 14:01
Puta de palhaçada, caguei para esta merda... Quando o Benfica quiser ganhar títulos em vez de vitórias morais preocupo-me outra vez. Amadorismo do crlh, os 83% que se entretenham mais 2 anos com os títulos do porto, pelos vistos é o que gostam...

Adeus!  ^-^

Ramiro Lopes

Citação de: k1n0 em 04 de Junho de 2013, 14:00
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2013, 13:59
Renovou, é o meu treinador e terá o meu apoio incondicional enquanto tiver de águia ao peito. Mas espero que perceba que os Benfiquistas estão longe de estarem satisfeitos com o seu trabalho pois queremos troféus, que exija 2 jogadores de qualidade por posição de forma a se promover uma melhor rotatividade, que se deixe de adaptações que tanto podem correr bem mas como também podem não correr e comprometer, que saiba ser um líder, unindo e reunindo os jogadores e que chegue ao dragão sem medos, como os seus adeptos o fazem e como os nossos históricos fizeram no nosso Glorioso passado.

É ISTO!

E PLURIBUS UNUM, se faz favor.
Não percebo em que é que o Lema se encaixa aqui...