Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardost

#557265
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2013, 22:11
Decisão tomada. Não concordo com a decisão que a direcção do Benfica tomou e já expliquei aqui as minhas razões, que no fundo não diferem em quase nada de muitas que já se leram por aqui no fórum. Agora só quero apoiar o nosso clube e desejo que tudo nos corra bem na próxima época, que seja uma temporada de sucesso ao contrário desta que passou que foi um fracasso total. Só isso.

Não foi um fracasso total... durante toda a época fomos os melhores... mas como todos os clubes do mundo, empatar e perder faz parte dos resultados, basta ver os resultados do Bayern, Barça, Real Madrid, Milan e afins..
A única coisa que não nos deixa ser campeão, é o sistema do Porto, visto que eles não são um clube normal, pois não têm penaltis contra e em 2 anos perderam 1 jogo, coisa de outra galáxia, porque não se trata de mérito, não se trata de sorte, trata-se de corrupção!

PS: Com tudo isto, só a comunicação social é que dá mérito ao Porto, porque até os Portistas, familiares e amigos meus, nem o titulo festejaram esta época.

JPSilva

Citação de: pastel1904 em 04 de Junho de 2013, 22:10
Oxalá o jogo no porto seja logo à 5ª jornada.

Temos mais hipóteses se for em Janeiro.

Sparrow

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: pastel1904 em 04 de Junho de 2013, 22:10
Oxalá o jogo no porto seja logo à 5ª jornada.

Temos mais hipóteses se for em Janeiro.
Esta época foi em janeiro.
:confused:

TJSF

Tenham calma. Este ano vamos ser campeões!

BlankFile

Citação de: ricardost em 04 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2013, 22:11
Decisão tomada. Não concordo com a decisão que a direcção do Benfica tomou e já expliquei aqui as minhas razões, que no fundo não diferem em quase nada de muitas que já se leram por aqui no fórum. Agora só quero apoiar o nosso clube e desejo que tudo nos corra bem na próxima época, que seja uma temporada de sucesso ao contrário desta que passou que foi um fracasso total. Só isso.

Não foi um fracasso total... durante toda a época fomos os melhores... mas como todos os clubes do mundo, empatar e perder faz parte dos resultados, basta ver os resultados do Bayern, Barça, Real Madrid, Milan e afins..
A única coisa que não nos deixa ser campeão, é o sistema do Porto, visto que eles não são um clube normal, pois não têm penaltis contra e em 2 anos perderam 1 jogo, coisa de outra galáxia, porque não se trata de mérito, não se trata de sorte, trata-se de corrupção!

Tem muita influência, ninguém nega isso. Mas estes dois últimos campeonatos o Benfica perde-os essencialmente por culpa própria. E vais-me desculpar, mas a época que acabou de terminar foi mesmo um fracasso total. Não ganhámos nada e tinhamos tudo para ganhar alguma coisa. Estava nas nossas mãos. Fracassámos.

Tsoukalos

penta para os porcos mais que visto...

grande Bieira... o adepto tri-color que é presidente do Benfica...

heavyrui

http://www.youtube.com/watch?v=js0uSqhChls


JJ diz ao Vieira para trazer este para lutar com o Matic. È preciso para uma época longa.

ricardost

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2013, 22:18
Citação de: ricardost em 04 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2013, 22:11
Decisão tomada. Não concordo com a decisão que a direcção do Benfica tomou e já expliquei aqui as minhas razões, que no fundo não diferem em quase nada de muitas que já se leram por aqui no fórum. Agora só quero apoiar o nosso clube e desejo que tudo nos corra bem na próxima época, que seja uma temporada de sucesso ao contrário desta que passou que foi um fracasso total. Só isso.

Não foi um fracasso total... durante toda a época fomos os melhores... mas como todos os clubes do mundo, empatar e perder faz parte dos resultados, basta ver os resultados do Bayern, Barça, Real Madrid, Milan e afins..
A única coisa que não nos deixa ser campeão, é o sistema do Porto, visto que eles não são um clube normal, pois não têm penaltis contra e em 2 anos perderam 1 jogo, coisa de outra galáxia, porque não se trata de mérito, não se trata de sorte, trata-se de corrupção!

Tem muita influência, ninguém nega isso. Mas estes dois últimos campeonatos o Benfica perde-os essencialmente por culpa própria. E vais-me desculpar, mas a época que acabou de terminar foi mesmo um fracasso total. Não ganhámos nada e tinhamos tudo para ganhar alguma coisa. Estava nas nossas mãos. Fracassámos.

Tens razão, fracassámos nos momentos decisivos também:
- seja em cansaço da sobrecarga de jogos por estarmos em 3 competições e eles em apenas 1;
- seja nas substituições por falta de alternativas a diversas posições em que por cansaço ou lesão nos levou a meter jogadores que não cumprem tão bem o dever como os titulares;
- seja pela motivação da equipa e mentalidade.

Mas para sermos campeões, temos de ser uma Super Equipa, e ganhar os jogos todos por 5 golos que é para depois tar a contar com as arbitragens, acham isto possivel? Nenhuma equipa do mundo ganha por 5 em todos os jogos, não dá mesmo!


Tsoukalos

Citação de: heavyrui em 04 de Junho de 2013, 22:24
http://www.youtube.com/watch?v=js0uSqhChls


JJ diz ao Vieira para trazer este para lutar com o Matic. È preciso para uma época longa.
bom bom era ir o Jorgeiro e ficar o Matic...

pec

Eu claro que admito que os de lá de cima têm o modo fácil em vencer títulos mas quando vocês começam a entrar nesse tipo de híperbole torna-se difícil levar a sério.


brazio

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2013, 22:18
Tenham calma. Este ano vamos ser campeões!

Campeões da boa disposição...

redlightdistrict

Citação de: PudimDanone em 04 de Junho de 2013, 21:57
Quem é que o mete na rua..? Nós..? Mais 1 semana e só se lê aqui "Temos que apoiar", "Este ano é que é"
ai agora depois de ter contrato assinado é que o queres meter na rua? pensa um bocadinho

Huguenot


filipe.abra

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 22:27
RUA

voces sao cansativos porra.. ja mete nojo vir a este forum...