Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: G10 em 05 de Junho de 2013, 01:05


:confused:

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2013, 18:20
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2013, 18:16
E para o ano não sendo campeão, como é o normal dele, se o quiserem despedir terão que pagar 1 ano de contrato.

Olha que nao...

O contrato velho tinha uma cláusula de 6M + Ordenados em caso de  despedimento.

So nao sei se agora tambèm è asim

Olha... jà tenho a resposta... predizível....

Huguenot


cacetadas

E quem indeminiza o Benfica por este cepo ter renovado

Indy Jones


josantiago

Claramente uma medida inteligente por parte do nosso grande presidente. Assim, consegue evitar a tentação de cometermos suicídio e evitar também, por consequente, a ida para o caos. Com isto, temos assegurado um dos melhores treinadores que o nosso país ofereceu e que nos levará a altos voos, começando com a conquista da Liga dos Campeões no nosso querido estádio.

smjagol

Sinceramente já não sei o que dizer mais neste topico.
Agora, para mim, na minha humilde opinião, JJ não teve culpa em nenhuma das 3 desilusões que tivemos.
Acredito que seria melhor sair apenas e só pela estabilidade do balneário, nunca na vida deixava sair o Cardozo em prol deste senhor...
Agora não tenho a opinião que por aqui reina que crucifixam o homem, crucifixo-o sim pelo ano passado, agora este ano o Artur falhou em tudo o que era jogo decisivo, contra o Estoril só faltou a equipa entrar de cigarro e mini na boca.

Já está, Benfiquista sofre sempre, é apoiar quem treina os nossos senão será pior ainda.
Não vou estar com o mesmo fulgor que na época anterior, não vou deixar de fazer coisas para ver TODOS os jogos do Benfica, mas óbvio que vou apoiar sempre.

Entre este outro qq Português que se falou aqui, prefiro este.
Quanto a estrangeiros sou mto céptico.

Cada um com a sua, todos com o Benfica.
Respeitem as opiniões de quem n concorda com a maioria, afinal o Benfica sempre foi conhecido por todos por ser Democrático

supersueca

Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 01:14
Citação de: G10 em 05 de Junho de 2013, 01:05


Apetece-me atirar-me da ponte.

Que gestão inenarrável.

É ao contrário: ele é q indemniza o Benfica em milhões se se for embora. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

frslb

Porra... Há muito que se ultrapassou o campo do surreal.

BENFIKA

Eu bem digo que este gajo tem o Vieira na mao. Não me admira nada que tenha voltado a usar o trunfo pinto da costa nas negociações para a renovação.

Se não é dificil explicar como ganha o mesmo, escolhe dirigentes, e ainda tem clausulas de despedimento.

aalavic


Huguenot

Se para o ano calha ganhar o campeonato, descobre-se que existe uma cláusula no contracto que prevê a erecção de uma estátua ao Jorge Jesus para meter ao lado da do Eusébio.

4x4x2

É a imagem deste país - o trabalhador por conta de outrém mais pago em Portugal...





















... é um verdadeiro incompentente  ::bater::

pinheiro3

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 02:00
A imagem do país - o trabalhador por conta de outrém mais pago no país...



... é um verdadeiro incompentente  ::bater::

Então, para o ano vais continuar como 1ª opção ou nem por isso?

Zdryne

Fodex, então o CM agora serve de jornal qdo noutras alturas não serviu?  O Boi é preto ou é branco? E falando de bois, o Domingos vai ser o treinador da porcalhada para a próxima época.

Cumps

4x4x2

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2013, 02:01
Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2013, 02:00
A imagem do país - o trabalhador por conta de outrém mais pago no país...



... é um verdadeiro incompentente  ::bater::

Então, para o ano vais continuar como 1ª opção ou nem por isso?

:huh: 1ª opção?