Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: smjagol em 05 de Junho de 2013, 17:01
Citação de: tnlemos em 05 de Junho de 2013, 16:54
Carlos Azenha...
Este era o PC a mostrar ao Benfica que depois do Bitó, ainda uma merda pior consegue la ganhar, era gozar com o Tugão

Ele só naõ faz isso, pq era cana a mais, contratar aversão do Luís campos, mas com boa aparência capilar. Porque continuo a dizer, l´, até um vaso na cadeira de treinador vence.

sardao


magoslb

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:07
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:00
O marco silva e o que tem mais perfil para ser treinador do porto.  Nao vejo o Paulo Fonseca com aquele discurso tipo "nojento" do vito pereira e avb, já que la tem que ser assim, mas o marco silva ja tem esse perfil de ser um treinador com discurso para meter nojo.
??? Nunca ouvi o Marco Silva a ser desagradável connosco.
TB não, mas destilar ódio ao Benfica é condição sine qua non para se treinar no curral.Para mais, à entrada é logo feita uma lavagem cerebral, até pq se não for assim, corre uns certos riscos.

Pedro Nunes 28

Paulo Fonseca deve quase de certeza ir treinar o Porto e temo que para o ano com JJ nem em 3º fiquemos...

jorgebenfica

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: tiagoterceira em 05 de Junho de 2013, 17:06
o PdC podia por um bidé no banco que o Porto é campeão na mesma
Acabou de ser bi-campeão e corrido.

quem? o bidé ?

SLB86

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:07
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:00
O marco silva e o que tem mais perfil para ser treinador do porto.  Nao vejo o Paulo Fonseca com aquele discurso tipo "nojento" do vito pereira e avb, já que la tem que ser assim, mas o marco silva ja tem esse perfil de ser um treinador com discurso para meter nojo.
??? Nunca ouvi o Marco Silva a ser desagradável connosco.
TB não, mas destilar ódio ao Benfica é condição sine qua non para se treinar no curral.Para mais, à entrada é logo feita uma lavagem cerebral, até pq se não for assim, corre uns certos riscos.
Eu sei disso, mas não estou a ver porque é que o Marco Silva tem esse perfil. O automatic deve ter ouvido ou lido algo que eu desconheço.

pec

Tipo.

Mas até o gajo mais simpático deste Mundo podia entrar lá e passava a destilar ódio contra nós, faz parte da função.


Vieri

Citação de: pec em 05 de Junho de 2013, 17:19
Tipo.

Mas até o gajo mais simpático deste Mundo podia entrar lá e passava a destilar ódio contra nós, faz parte da função.



O Fernando Santos foi sempre um senhor enquanto esteve na pocilga.

Naruto

"A missão do treinador é também atrair sobre si mesmo o ódio e deixar os seus jogadores em boa situação." - Mourinho


Estás a ver as diferenças JJ?

Vieri

Citação de: João Lourenço em 05 de Junho de 2013, 17:22
"A missão do treinador é também atrair sobre si mesmo o ódio e deixar os seus jogadores em boa situação." - Mourinho


Estás a ver as diferenças JJ?

Se ele disse mesmo isso, é das frases mais parvas que já lhe li.

magoslb

Citação de: pec em 05 de Junho de 2013, 17:19
Tipo.

Mas até o gajo mais simpático deste Mundo podia entrar lá e passava a destilar ódio contra nós, faz parte da função.

Só falta o Dalai LAma a treinar lá, se ele virar um raivoso, fica provado que tem pacto com o demo.

Almareado

Como é que é possível? Ser campeão já vale 1 milhão de euros, ainda para mais quando o ganha 4 milhões/ano....

Isto é gestão danosa!

magoslb

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: João Lourenço em 05 de Junho de 2013, 17:22
"A missão do treinador é também atrair sobre si mesmo o ódio e deixar os seus jogadores em boa situação." - Mourinho


Estás a ver as diferenças JJ?

Se ele disse mesmo isso, é das frases mais parvas que já lhe li.

Disse. E até mais que uma vez durante a época.

automatic

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:19
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:07
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:00
O marco silva e o que tem mais perfil para ser treinador do porto.  Nao vejo o Paulo Fonseca com aquele discurso tipo "nojento" do vito pereira e avb, já que la tem que ser assim, mas o marco silva ja tem esse perfil de ser um treinador com discurso para meter nojo.
??? Nunca ouvi o Marco Silva a ser desagradável connosco.
TB não, mas destilar ódio ao Benfica é condição sine qua non para se treinar no curral.Para mais, à entrada é logo feita uma lavagem cerebral, até pq se não for assim, corre uns certos riscos.
Eu sei disso, mas não estou a ver porque é que o Marco Silva tem esse perfil. O automatic deve ter ouvido ou lido algo que eu desconheço.
Ate agora o marco silva não mostrou "ódio" ao Benfica, também não disse isso.  Mas a maneira de ele discursar facilmente começa a meter nojo, tem aquele ar de choramingas.

Ja o paulo fonseca parece ser um treinador mais descontraído, mais calmo, não tem aquele perfil para nos seus discursos começar a meter "nojo".

Só isso. 


SunRider

po porto ainda massé o pedro emanuel. esse ainda consegue ser mais porquista que o bitó.