Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

Citação de: Tsoukalos em 09 de Junho de 2013, 15:02
Lê-se cada coisa aqui...  :o descobri que apesar de perder tudo em 2 semanas, pouco ou nada mudar de uma tactica suicida que só funciona com equipas pequenas, levar bailes de treinadores que aparecem do nada e de se borrar completamente contra os porcos jogo sim jogo sim afinal temos o Capello a treinar o Benfica... estou em choque...  ::) :angel:
Eu acho que não há ninguém aqui que diga que o JJ está isento de culpas...
Mas o principal cancro do clube não é ele

Trapattoni

Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 14:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2013, 14:38
Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 14:34
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2013, 14:31
Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 14:25
Citação de: sazuke em 09 de Junho de 2013, 14:18
Citação de: benficavida em 09 de Junho de 2013, 14:08
Vão-te tirar o homem golo, o que sozinho faz a equipa jogar e o maior assistente. RIP. Depois ainda dizem que a culpa é tua.

jorjus, o unico treinador do mundo que perde jogadores no fim da temporada
Há uma diferença entre perder 1 jogador... e outra em perder 2/3 no final do mercado... Sem sequer ter tempo para colmatar as saídas. E no mercado de inverno, em vez de finalmente reforçar o plantel, mandar 2 extremos úteis embora.
O JJ está longe de estar isento mas digo que a culpa deste ano é 90% da direcção que não soube precaver-se e foi no espírito "O JJ está a safar-se bem mesmo depois da merda que fizemos, agora que se lixe, vamos assim até ao fim!"... resultado, fomos para as ultimas jornadas em 3 frentes e com a equipa rebentada por falta da alternativas
Sim, é verdade!
A direcção é o principal cancro do clube, ainda pior que o senhor Jota
Mas para mim o próprio treinador que tem acaba por ser muitas vezes o "espelho" da incompetência da mesma, e isso só não vê quem não quer.
Aquela atitude de chegar ao dragay borrado dando o jogo como perdido é uma mentalidade que muito me irrita no Jesus
É verdade, o Jesus está longe de estar isento de culpas. Mas tenho a certeza que tivéssemos tido mais 1 ou 2 soluções para o meio campo de qualidade e não perdia-mos este campeonato. O Aimar passou metade do ano lesionado, o Martins também e quando entrou só fez porcaria. Sobrou-nos um miúdo acabado de vir dos júniores e o... Roderick
O André podia facilmente ter colmatado o desgaste fisico do Enzo em vez do Martins, e contra o estoril, não tenho dúvidas que tivesse estado ele em vez do Martins, não teriamos empatado aquele jogo daquela forma.
No caso do Martins, caso não gostasse do jogador, o melhor era sempre dispensa-lo, não sei qual o beneficio que o mestrezito viu em tê-lo a aquecer o banco durante a época, sendo óbvio o que estava por acontecer, sendo ele conhecido por ser um jogador instável
O Martins tem mais é que ser profissional, mas no início da época acho que ninguém pos em causa o facto de ele ficar no plantel... Além disso o André Gomes este ano também não se revelou muito estável no que diz respeito à disciplina, acho que até levou amarelo sempre que jogou e um vermelho (Sem certezas).
Foi uma única expulsão, e foi já no fim de um jogo que estava praticamente ganho, com a diferença de não ter sido em apenas 60m de jogo, quando tinha acabado de entrar ao meio da primeira parte, da forma amadora como levou.
São situações diferentes, o André teve uma lesão ao meio da época, é certo, mas na altura em que se jogava o jogo contra o Estoril, estava mais que preparado para voltar a saltar para a equipa principal.
Foi uma injustiça do tamanho do mundo não ter jogado mais, a alternativa que era o Martins, foi a pior que já tivemos até agora

Tsoukalos

Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 15:03
Citação de: Tsoukalos em 09 de Junho de 2013, 15:02
Lê-se cada coisa aqui...  :o descobri que apesar de perder tudo em 2 semanas, pouco ou nada mudar de uma tactica suicida que só funciona com equipas pequenas, levar bailes de treinadores que aparecem do nada e de se borrar completamente contra os porcos jogo sim jogo sim afinal temos o Capello a treinar o Benfica... estou em choque...  ::) :angel:
Eu acho que não há ninguém aqui que diga que o JJ está isento de culpas...
Mas o principal cancro do clube não é ele
sim é verdade não duvido disso tenho referido isso em todos os tópicos aqui... a estrutura é amadora, não se constroi uma equipa de trás para a frente, não há um "lockdown" de entrevistas durante a época como havia de ser, o Presidente nunca está com a equipa quando deve, e mais coisas que qualquer um pode sitar... mas que o Jorgeiro já está ultrapassado/queimado neste campeonato não duvido que esteja, só mesmo no clube da fruta é que poderá ganhar algo, pelos meios que toda a gente sabe porque aqui o ciclo dele acabou... mas a saír como irá saír mais jogo menos jogo espero que não saia sozinho e que leve o homem dos pneus com ele...

playerfoxinot

ainda usam a merda do sistema e das arbitragens pra desculpar estas épocas.

E nos? Quantas vezes fomos beneficiados?

Aakeonan

#560119
Sabiam disto???

http://www.psv.nl/PSV-100-years/Special-Otten-Cup.htm

Benfica na otten cup, torneio que celebra os 100 anos do psv.

2 a 4 de agosto: Glenovan, Eintracht Braunschweig, FC Magdeburg and FC Barcelona, clubs that PSV met in their 1978 UEFA Cup campaign, have already confirmed their presence, Galatasaray, Rapid Vienna, Bordeaux, Real Madrid and Benfica, clubs that PSV faced in 1988, have also confirmed they will take part in the Otten Cup.

site oficial do psv.

Michael Schumacher

Vamos conquistar Eindhoven para concluir mais uma pré-temporada de sonho :metal: :metal: :metal:

Trapattoni

Ele é o campeão das pré épocas, lembrem-se

pec

Essa often cup deve acontecer frequentemente.


Michael Schumacher


Aakeonan

Ah, esqueçam, é para sub 19.  :buck2:

Tinha visto a notícia em holandes e não percebi, depois quando meti pa ingles não li essa parte.

costapequeno

Citação de: Aakeonan em 09 de Junho de 2013, 15:54
Ah, esqueçam, é para sub 19.  :buck2:

Tinha visto a notícia em holandes e não percebi, depois quando meti pa ingles não li essa parte.

:rir: ;D O0

Zlatan

Citação de: benficavida em 09 de Junho de 2013, 14:08
Vão-te tirar o homem golo, o que sozinho faz a equipa jogar e o maior assistente. RIP. Depois ainda dizem que a culpa é tua.

Vão-lhe tirar o homem golo? Vão-lhe tirar?

:rir:

Tsoukalos

Citação de: Michael Schumacher em 09 de Junho de 2013, 15:44
Vamos conquistar Eindhoven para concluir mais uma pré-temporada de sonho :metal: :metal: :metal:
:rir: :rir:


andereberna

Eu não quero vendas estratoesféricas nem rankings fabulosos na europa... Eu só quero ganhar a porcaria do campeonato. Não peço mais nada, já nem peço dobradinhas... ganhem a porcaria do campeonato!