Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Quando é que é a Cerimónia de Entronização do treinador na BTV?

nogueira

Citação de: JackWhite em 11 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 22:25
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 22:23
Que tanga gigante a música da Rádio Comercial para este gajo...
Fdx...até a mim me doeu.

Ainda tem o bónus de levar com as tiradas patéticas todas desta época, incluindo a de ter inventado uma ciência.

O mestre da bazófia. E depois dá nisto. Somos gozados à força toda.

Somos gozados quando perdemos, e de forma merecida.

Quando ganhamos, as tiradas do Jeuss não são 'tiradas', são pérolas. Eu lembro-me do dia em que passaram na televisão excertos da conferência que deu na FMH, e das reacções neste tópico. Gigantesca erecção. Parecia que estávamos na presença da segunda encarnação de Cristo.

Um treinador como o Jesus vive e morre com os resultados. Quando perde, está absolutamente exposto ao ridículo e à crítica. Por culpa própria.
Não acho que seja culpa própria. Acho que o problema do JJ é que se expõe muito, fruto da personalidade que tem. Vai a todas.
Aí é que devia entrar a dita "estrutura".

Faz-me tanta impressão ver aquele rapaz que vai para as conferências de imprensa, com o JJ. Está ali a fazer o quê mesmo, o director de comunicação?



sabujo


obliquevoice

#560433
Muito simples, enquanto o fdp do pdc controlar o futebol e este gajo jogar sempre todo borrado e a equipa sempre borrada em jogo contra os gajos, não ganharemos  nada de jeito!.

TJSF




xiribiti

vai na volta fala melhor sérvio que português

mas gostava de ser mosca para ver uma palestra dessas :D

Vieri

Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

Grissom

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

O que é que devia ser maior e por que razões?


Vieri

Citação de: Grissom em 11 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

O que é que devia ser maior e por que razões?

O que devia ser muito maior é a vergonha de quem fez esse contrato.

4 milhões/ano e ainda há prémios se ganhar o campeonato...
Enfim...

helderrocha

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:58
Citação de: Grissom em 11 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

O que é que devia ser maior e por que razões?

O que devia ser muito maior é a vergonha de quem fez esse contrato.

4 milhões/ano e ainda há prémios se ganhar o campeonato...
Enfim...

o simples facto de alguem ter renovado com ele, já é vergonha! o facto de ele ter aceitado renovar, faz dele um mercenário que so cá está agarrado ao dinheiro que recebe.

o mais grave disso é haver prémio estipulado caso vença a champions. em portugal nao tem ganho nada e no contrato colocam-se prémios para vencer a champions? toda este processo de renovação do o falhado filho do todo poderoso, foi um autentico circo, uma autentica gestão danosa!

pessoalmente não tenho nada contra com treinador que no benfica ganhando o campeonato, receba esses 4M. nem que seja 1M de salario e 3 milhoes como prémio.

Pilar

#560443
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2013, 12:49
Hoje o MST disse uma coisa que me deixo a pensar: "realmente..."
O JJ tem um prémio se 1 Milhão para ganhar a Champions e o mesmo 1 Milhão para ganhar ao fcp (leia-se campeonato).
Incrível!

ó cum um raio! o que me deixa ainda mais coiso é que eu duvido que ele o tivesse afirmado se não tivesse certeza, isto, considerando que não o disse como piadola. Foi em jeito de piada, só para dar a dimensão da nossa desgraça ou foi em jeito sério, Vieri?

edit - esquece, já percebi, foi a forma como foi dito. Lembrei-me que já tinha ouvido dizer isso do prémio para o campeonato e, também eu, não "li" dessa forma, foi preciso vir alguém dizer preto no branco. Só me apetece falecer, como diz o OnE.

xiribiti

não se preocupem, sabem bem que ele não vai receber esses valores do prémios