Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2013, 22:11
Citação de: PAslb em 27 de Julho de 2013, 22:10
Citação de: Fly 13 em 27 de Julho de 2013, 22:08
Acho que não é muito difícil perceber o porque do Djuricic não ter entrado.
Neste sistema tático, o Markovic e o Djuricic jogam no mesmo lugar, e com estas exibições do Markovic, é complicado para o Djuricic.
Ora.
Ainda para mais com a expulsão,a sua entrada não fazia sentido algum.

Podem muito bem jogar os dois.

Viciado no Benfica

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:26
Neste momento em termos de soluções estamos muito mais fortes em relação à época anterior...

Mais soluções mas também mais problemas a meu ver.

BENFIKA

Neste momento em termos de soluções estamos muito mais fortes em relação à época anterior...

E mesmo assim vamos chegar á reta final com os jogadores chave todos rebentados...

fmb

Calma que ainda vão sair 3 jogadores chave. Garay, Matic/Toto e Tacuara...

Rikhart

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2013, 22:27
Neste sistema tático, o Markovic e o Djuricic jogam no mesmo lugar, e com estas exibições do Markovic, é complicado para o Djuricic.
Ora.

Já tenho dito o mesmo, e gostava de ver.

NunoDuarte

Remember, remember...
The 1st of September...

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:28
Sim vão sair 3 ou 4...

Mas mesmo assim estamos mais homogéneos e os problemas da época passada foram quase todos resolvidos.

Importante era vender os jogadores durante esta semana para haver mais definição.

kid bengala

Mas alguma vez o Jesus vai corrigir os erros, ingénuos...Ele está convencido que faz tudo da maneira correcta, que no ano passado não ganhou por sorte, ainda por cima sabe que tem as costas quentes, quem decide o destino dele está em sintonia com ele, ao dar-lhe mais 2 anos de contrato, mesmo sem ele ter atingidos objectivos, deu-lhe a confiança que aquilo que ele faz é suficiente. O Jesus não tem razão nenhuma para se preocupar, com o que faz actualmente chega e sobra.

PAslb

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2013, 22:27
Ora.

Neste sistema tático é complicado.

O Markovic joga muito melhor pelo meio.

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:30
Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:28
Sim vão sair 3 ou 4...

Mas mesmo assim estamos mais homogéneos e os problemas da época passada foram quase todos resolvidos.

Importante era vender os jogadores durante esta semana para haver mais definição.
Não acho nada isso. Os maiores problemas continuam por resolver:
- Baliza
- Alternativa ao Matic

Acho que a questão do lateral-esquerdo foi bem resolvida porque confio no Bruno. De resto, fortalecemos alas do ataque e posição 10, apenas. Onde já tínhamos qualidade. Para o centro da defesa, vamos ficar com um Luisão em franca queda de rendimento e perder Garay será terrível!!!

Zlatan

Citação de: PAslb em 27 de Julho de 2013, 22:31

O Markovic joga muito melhor pelo meio.

Do que tenho visto, é um jogador que pode partir da ala, quase vagabundo em campo.

pec

Qual seria o melhor sistema táctico para ter o Markovic e Djuricic ao mesmo tempo?

Um 4x2x3x1 mas com o Markovic numa ala a descair para o meio? E o Djuricic como 10?

fmb

Citação de: pec em 27 de Julho de 2013, 22:33
Qual seria o melhor sistema táctico para ter o Markovic e Djuricic ao mesmo tempo?

Um 4x2x3x1 mas com o Markovic numa ala a descair para o meio? E o Djuricic como 10?
4-3-3 seria o ideal para quase a totalidade dos jogadores do nosso plantel!!!

rocky

na temos guarda redes

o defesa esquerdo nao me convence

nao temos alternativa ao Matic

falta o Cardozo ou o seu substituto

MAS ESTAMOS MELHOR QUE NA ÈPOCA PASSADA

Zlatan

Citação de: pec em 27 de Julho de 2013, 22:33

Acho que sim.