Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

O golinho sofrido é que nunca falha...

TioPatinhas

Citação de: rocky em 31 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: Festivus em 31 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: rocky em 31 de Julho de 2013, 22:47
o Vieira nao é burro
lol
pode ser muito incompetente mas burro nao é  :coolsmiley:
Não é burro para os negócios dele e dos milhoes da treta. No que diz respeito a futebol, é mau que dói.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2013, 23:01
Se bem que o golo de hoje é mais facilmente tolerável.

maxi04

A ideia do Jorju era tirar o Rodri e meter o Lima ao intervalo, quase de certeza.

Mas o puto trocou-lhe as voltas,  e já agora fez bem em deixá-lo em campo.

rocky

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2013, 23:00
Citação de: rocky em 31 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2013, 22:49
o Vieira nao é burro , nao acredito que và repetir a dose dois anos seguidos

acho que a partir do jogo da Eusébio cup pode haver novidades rapidamente , nao é por acaso que o Mendes anda neste momento a tratar dos nossos negocios
Então e hoje,jogamos alguma coisa?
Boa primeira parte . Estou contente pelo Rodrigo , o puto jà merecia ser feliz .

Segunda parte fraca , mais do mesmo .
Muitas alterações,dois avançados,menos um elemento no meio campo...
Mas ficou na retina a grande primeira parte.
Sim , tambem acho que a dupla Lima-Rodrigo nao funciona , espero que o JJ nao aposte nela para os jogos a sério

Slb23

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2013, 23:03
Eu já não tolero nada. Não podemos sofrer tantos golos.

Fly 13

Citação de: rocky em 31 de Julho de 2013, 23:04
Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2013, 23:00
Citação de: rocky em 31 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2013, 22:49
o Vieira nao é burro , nao acredito que và repetir a dose dois anos seguidos

acho que a partir do jogo da Eusébio cup pode haver novidades rapidamente , nao é por acaso que o Mendes anda neste momento a tratar dos nossos negocios
Então e hoje,jogamos alguma coisa?
Boa primeira parte . Estou contente pelo Rodrigo , o puto jà merecia ser feliz .

Segunda parte fraca , mais do mesmo .
Muitas alterações,dois avançados,menos um elemento no meio campo...
Mas ficou na retina a grande primeira parte.
Sim , tambem acho que a dupla Lima-Rodrigo nao funciona , espero que o JJ nao aposte nela para os jogos a sério
Não o irá fazer,pelo menos espero eu.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2013, 23:04
Também me custa ver tanto golo sofrido,e pior que isso,não vejo alterações nenhumas na forma desgovernada como defendemos.

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2013, 23:04
Sim, mas o de hoje é especial mesmo. Não é propriamente uma equipa a defender mal, ficaram 2 ou 3 para trás.

JLourenco

Citação de: andre_diogo em 31 de Julho de 2013, 22:48
Não vi nada do jogo mas parece que tudo correu bem hoje.

Provavelmente o Elche será o último classificado da BBVA.

Sim e visto o jogo como vi, acho que o ELCHE, será certamente o ultimo da Liga BBVA.
Também acho que nesta altura da pré-epoca pouco ou nada de conclusões se pode tirar sobre a equipa. Ainda existe muitos jogadores novos a entrar no ritmo, parece que alguns podem não ficar, e mais precisamente alguns titulares da época passada podem sair.
Deu para ver uns pormenores interessantes de alguns jogadores novos, mas não mais que isso....

redfox1904

Pelos últimos jogos o Elche tem a descida garantida e o Celta vai lutar pelo título, juntamente com o RMadrid e Barcelona

maxi04

Eu acho que é capaz de vir por ai algumas goleadas ( pelo menos numa fase da época ), posso estar enganado, até porque vai faltar um " Cardozo" na área, mas olho para as opções do meio-campo para frente, e para as opções que vão vir do banco e acho que naturalmente vamos marcar, 3/4/5 golos em muitos jogos.

Percebam, não é arrogância, é algo que facilmente chego à conclusão quando olho para este plantel, e claro, conhecendo também o Jorju.

Eu da minha parte, estou vacinado nem com 20 pts de avanço vou dar o campeonato como ganho.

Dejavu_Text

Espero que acabes a época da forma que estas a começar ou seja a levantar canecos que foi o que nos faltou Ano Passado.

Já agora alguém leu o artigo de opinião do Record de hoje acerca do Mister e do seu trabalho no Belenenses?Aconselho a lerem.

supersueca

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Agosto de 2013, 01:19
Espero que acabes a época da forma que estas a começar ou seja a levantar canecos que foi o que nos faltou Ano Passado.

Já agora alguém leu o artigo de opinião do Record de hoje acerca do Mister e do seu trabalho no Belenenses?Aconselho a lerem.

Aquele q é escrito pelo tontinho do saraiva? Tenho vários amigos no mundo do jornalismo (fora do desporto infelizmente) e todos o conhecem pelo "adiantado mental".

Dejavu_Text

Citação de: supersueca em 01 de Agosto de 2013, 01:46
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Agosto de 2013, 01:19

Aquele q é escrito pelo tontinho do saraiva? Tenho vários amigos no mundo do jornalismo (fora do desporto infelizmente) e todos o conhecem pelo "adiantado mental".

Olha que não parece ser assim como estás a dizer,mas prontos opiniões.