Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Wolfsden em 11 de Agosto de 2013, 00:01
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Agosto de 2013, 22:21
Citação de: Bethinho em 10 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: João Lourenço em 10 de Agosto de 2013, 21:53
Tragam o Mancini!

O Hiddink sempre foi dos meus treinadores favoritos, seria excelente que viesse mas nao acredito.

Como é que vem se o Benfica nem anda à procura de treinador? Temos de gramar com JJ durante este ano e o próximo.

O problema é se tiverem q correr com o basófias a ponta-pé dum momento p outro. Sempre pensei q fizesse as duas épocas de contrato, mas estou a ver isto tão mau, em ano de arranque dos jogos no canal do clube, q já penso ser possível JJ sair a meio da época.

Arbuckle

Julgo que, a meio da época, o Vieira nem se importa de despedir o Jesus (mesmo com indemnização).

O problema do Vieira era não renovar com o JJ e ele ir para o porto. Ficava mal na foto porque no porto, o JJ ganhava.

Como agora o porto tem treinador e não se prevê que vá deixar de ter, o Vieira começa a ter condições para despedir o JJ e sair por cima, colocando a maioria dos adeptos a seu lado.

Semper_SLB

Citação de: Arbuckle em 11 de Agosto de 2013, 00:10
Julgo que, a meio da época, o Vieira nem se importa de despedir o Jesus (mesmo com indemnização).

O problema do Vieira era não renovar com o JJ e ele ir para o porto. Ficava mal na foto porque no porto, o JJ ganhava.

Como agora o porto tem treinador e não se prevê que vá deixar de ter, o Vieira começa a ter condições para despedir o JJ e sair por cima, colocando a maioria dos adeptos a seu lado.

Nao temos 8 milhões para pagar. As contratações que fazemos nao estão a sair do nosso bolso.

Agora pode ser que o Vieira venda 4 titulares e assim lá terá uns 8 milhões de euros para a indemnização.

Gestão fabulosa!!

Wolfsden

Citação de: supersueca em 10 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: Sparrow em 10 de Agosto de 2013, 23:24
Como é possível continuarem a postar imagens humilhantes para nós e históricas para o nosso maior rival...inimigo mesmo...

Ninguém põe termo a isto?

X2. Preferia ter levado outros 5 secos do q assistir a essa imagem. Tb gosto de rir para não chorar, mas o pessoal não entende a gravidade desse gesto do Mestre da Basófia. Um dos momentos mais humilhantes da história do Clube e do funcionário q mais humilhou o Benfica na sua história.

E esse gesto provavelmente fê-lo perder o balneário.

mike22

ISTO....

Wolfsden

Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2013, 23:36
Deixem o Sporting ficar à frente do SLB na tabela, a ver se sai ou não.  :smokin:

O seu Presidente já levou bigodes consecutivos dos lagartos e ainda se lá mantém...

Gandalf The Red

E o Guus Hiddink está livre...

:cry2: :cry2: :cry2:

10Baggio

Citação de: mike22 em 11 de Agosto de 2013, 00:13

ISTO....

Vamos ver se nâo é já no próximo jogo...

wilson93

O Benfica vai bater no fundo quando o Sporting nos enrabar.

Wolfsden

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2013, 23:57
O Porto tem uma equipa mais equilibrada. Antes de mais nada a defesa deles, é bem superior à nossa. Só um jogador do Benfica entrava neste momento no quinteto defensivo dos andrades, o Garay.

Eu acho que o problema da defesa não é tanto os jogadores mas sim o modelo. O que não exclui que Luisão e Maxi estejam a mais.

RedJohn

Parabéns Jesus. Graças à tua fantástica prestação nas últimas 3 jornadas do campeonato e na final do Jamor, conseguiste evitar que o Benfica começasse outra época com uma derrota frente ao fóculporto.

És o maior.

Gandalf The Red

Citação de: RedJohn em 11 de Agosto de 2013, 00:19
Parabéns Jesus. Graças à tua fantástica prestação nas últimas 3 jornadas do campeonato e na final do Jamor, conseguiste evitar que o Benfica começasse outra época com uma derrota frente ao fóculporto.

És o maior.

Foi uma jogada de Mestre!

Wolfsden

Citação de: supersueca em 11 de Agosto de 2013, 00:07
Citação de: Wolfsden em 11 de Agosto de 2013, 00:01
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Agosto de 2013, 22:21
Citação de: Bethinho em 10 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: João Lourenço em 10 de Agosto de 2013, 21:53
Tragam o Mancini!

O Hiddink sempre foi dos meus treinadores favoritos, seria excelente que viesse mas nao acredito.

Como é que vem se o Benfica nem anda à procura de treinador? Temos de gramar com JJ durante este ano e o próximo.

O problema é se tiverem q correr com o basófias a ponta-pé dum momento p outro. Sempre pensei q fizesse as duas épocas de contrato, mas estou a ver isto tão mau, em ano de arranque dos jogos no canal do clube, q já penso ser possível JJ sair a meio da época.

Eu acho que ele cumpre o contrato. O medo por parte da direcção de que ele rume a norte tolda-lhes e vista e impõe rumo ao Benfica. É ridículo.

O que me faz pensar no quanto ele saberá dos podres para que o presidente decida que ele deve permanecer apesar de não existirem condições para o seu sucesso.

R31D1D

Citação de: Wolfsden em 11 de Agosto de 2013, 00:18
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2013, 23:57
O Porto tem uma equipa mais equilibrada. Antes de mais nada a defesa deles, é bem superior à nossa. Só um jogador do Benfica entrava neste momento no quinteto defensivo dos andrades, o Garay.

Eu acho que o problema da defesa não é tanto os jogadores mas sim o modelo. O que não exclui que Luisão e Maxi estejam a mais.

LOL

wilson93

Luisão e Maxi estão é a menos.