Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonçalo Santos

Se é para vender que se venda já. Os jornais todos a falar do mesmo, não pode ser coincidência. Este ano, nem ao Natal chegamos.

kid bengala

Eu adorava estar no lugar dele, treinar num clube que é rival do Benfica, a mamar 4M de biscas por ano e a fazer merda atrás de merda e mesmo assim, a renovar o contrato com o mesmo salário. Excelente

Semper_SLB

Nao punha nem 5 euros do meu bolso a apostar que vão sair apenas 2 titulares.

Se possível vão sair ja com 2 jornadas e sem tempo de reforços.

Quero ver que desculpas vão aparecer para uma bodega de preparação de época.

RicardoSR

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2013, 03:11
Afinal são os 3 jornais desportivos a alertarem os adeptos para as saídas iminentes...
OJogo fala na saída dos 4 titulares que eu falei o verão todo.

O Benfica já não surpreende ninguém. A incompetência total é a regra.
O último a sair que feche a porta.
Eu creio que poderá sair 1, no máximo 2, e não digo isto porque penso que iremos fazer tudo para não perdermos muitos jogadores, mas sim porque não acho que haja muito interesse em jogadores nossos, quase todos os maiores clubes ou os novos ricos já têm o plantel feito.
O único que poderá precisar de um trinco, falando no Matic, é o Chelsea, mas acho quase impossível o russo sujeitar-se à humilhação de dar acima de 20M por um jogador dispensado para nós.
Fala-se do City para o Salvio, mas têm o Navas por quem deram 25M, seria estúpido darem +25M para outro jogador da mesma exacta posição.
Garay tanto se falou que já ia para o Man Utd e ainda cá está, mas este não me importava que saisse, pois o termos cá ou outro é a mesma coisa, sofremos golos na mesma.

Darkboy

Lá vai o Helder ficar sem jogadores.

Zlatan

Garay, Salvio, Cardozo/Matic. São as minhas apostas.

JackWhite

Não há crise, no final concluiremos que 'o Jesus fodeu-nos a época toda'.

Manuel8

3 jornais a falar de saídas.... interessante.

Por outro lado a parte do "defesas contratados geram desconfiança" fez-me rir. Numa equipa que joga com Luisão (pós 2010) ou Maxi (pós nem sei quando) como titulares até o Maicon e o Fucile geravam mais confiança, recuso-me a acreditar que Sílvio, Lisandro, Steven sejam todos tão maus que não têm lugar no Benfica.

Na parte do defesa esquerdo é que... :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: Manuel8 em 11 de Agosto de 2013, 04:02

Por outro lado a parte do "defesas contratados geram desconfiança" fez-me rir. Numa equipa que joga com Luisão (pós 2010) ou Maxi (pós nem sei quando) como titulares até o Maicon e o Fucile geravam mais confiança, recuso-me a acreditar que Sílvio, Lisandro, Steven sejam todos tão maus que não têm utilidade no Benfica.

Noticias para distabilizar, querem lixar o Benfica a força toda já no inicio do campeonato.

Semper_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 04:04
Citação de: Manuel8 em 11 de Agosto de 2013, 04:02

Por outro lado a parte do "defesas contratados geram desconfiança" fez-me rir. Numa equipa que joga com Luisão (pós 2010) ou Maxi (pós nem sei quando) como titulares até o Maicon e o Fucile geravam mais confiança, recuso-me a acreditar que Sílvio, Lisandro, Steven sejam todos tão maus que não têm utilidade no Benfica.

Noticias para distabilizar, querem lixar o Benfica a força toda já no inicio do campeonato.

O Benfica nao precisa de ninguém para se lixar. Fode-se muito bem sozinho graças à incompetência interna.

P∑T∑7

Citação de: Thrain em 11 de Agosto de 2013, 02:28
Está tudo a afiar as facas.Sinceramente não gostava de estar no lugar dele.

Tenho tanta pena dele como dum pedaço de bosta que sai do cu duma vaca.

Almeida92

Pois claro, ainda vem aí a debandada de jogadores. Aí é que isto vai ser bonito.

ricardost

O FC Porto esta época nem vai precisar de pôr o sistema a funcionar, nota-se perfeitamente que por trás da equipa, tem uma boa estrutura forte, há disciplina, regras, e no jogo, têm uma equipa em que o jogo é organizado e sólido, e não todo bota e vira como o do Benfica... mas enfim. Basta ver os golos sofridos entre as duas equipas na pré-epoca, é uma vergonha!

Talvez no natal JJ ganhe vergonha na cara, e meta-se a andar pelo próprio pé, era a melhor prenda de natal que nos podia dar :D

The Horror

Citação de: ricardost em 11 de Agosto de 2013, 05:01
O FC Porto esta época nem vai precisar de pôr o sistema a funcionar, nota-se perfeitamente que por trás da equipa, tem uma boa estrutura forte, há disciplina, regras, e no jogo, têm uma equipa em que o jogo é organizado e sólido, e não todo bota e vira como o do Benfica... mas enfim. Basta ver os golos sofridos entre as duas equipas na pré-epoca, é uma vergonha!

Talvez no natal JJ ganhe vergonha na cara, e meta-se a andar pelo próprio pé, era a melhor prenda de natal que nos podia dar :D

Nunca vai acontecer. Isso é só para quem tem honra e humildade de perceber que já não está a trazer nada de bom ao clube.

Vamos ter q gramar com o jorge , mesmo q o Benfica desça de divisão.

Jonny-Venezuela

Citação de: The Horror em 11 de Agosto de 2013, 05:06
Citação de: ricardost em 11 de Agosto de 2013, 05:01

Nunca vai acontecer. Isso é só para quem tem honra e humildade de perceber que já não está a trazer nada de bom ao clube.

Vamos ter q gramar com o jorge , mesmo q o Benfica desça de divisão.

The Horror!!!

But... True