Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:12
Mais uma vez 23, o Finnbogason discorda completamente da tua afirmação.
Ele discorda do quê? Queres jogos em que o Djuricic jogou a PL seja sozinha ou com ele ao lado? Queres jogos em que o Djuricic jogou a extremo esquerdo?

fmb

O 23 deve ser dos poucos benfiquistas com esperanças na época que se avizinha... merece todo o meu respeito por isso!!!  O0

Slb23

Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2013, 15:18
O 23 deve ser dos poucos benfiquistas com esperanças na época que se avizinha... merece todo o meu respeito por isso!!!  O0
Estás enganado, tenho zero de esperanças em títulos neste momento.

Agora não contem comigo para malhar gratuitamente, falem verdades que há muita coisa a corrigir. Não é preciso inventar...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:17
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:12
Mais uma vez 23, o Finnbogason discorda completamente da tua afirmação.
Ele discorda do quê? Queres jogos em que o Djuricic jogou a PL seja sozinha ou com ele ao lado? Queres jogos em que o Djuricic jogou a extremo esquerdo?
No Hereenveen?
Jogou meia dúzia de jogos a avançado no inicio da época.
Jogou mais vezes na esquerda e a 10 que a avançado. Curiosamente.. foi quando os números (golos e assistências) melhoraram.

Slb23

Ou seja ele afinal pode jogar na ala...

|OnE|

E eu disse-te que não podia?

Disse é que joga melhor atrás do que colado à área.

Slb23

Mas ele não é um 10 típico como o Aimar ou o Rui por exemplo, não tem nada a ver com isso até porque ele marca montes de golos.

Seja na ala ou no meio ele tem é de ter liberdade para chutar à baliza quando quer.

|OnE|

Pois não.
Mas é um criativo.
Não faz sentido amarra-lo a segundo avançado.

Slb23

É um criativo como o Markovic ou o Nico, pode jogar em qualquer sitio do meio campo para frente. Tanto faz a diferença mais à frente como mais atrás e se jogar mais atrás até perde a capacidade de fazer tantos golos.

Pelo que tenho lido está a fazer um trabalho de fortalecimento muscular, talvez seja por isso que tem jogado tão pouco. Espero é que não exagerem na dose como foi no caso do Rodrigo e do Ola que perderam explosão.

Zlatan

Já se fala do Djuricic na ala? Se o Jesus vos lê...

|OnE|

O Benfica tem quem marque golos.
Muitas vezes não tem quem pegue no jogo.

Não está difícil de ver onde ele é mais necessário.

O Lampard também marca golos como a merda. Às tantas não faz diferença pô-lo a médio ou a avançado.

|OnE|

Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2013, 15:33
Já se fala do Djuricic na ala? Se o Jesus vos lê...
Antes na ala que a segundo avançado.

BENFIKA

Com a qualidade tecnica que tem é normal que jogando mais á frente vá marcar alguns golos, mas se jogar mais atrás vai dar mais a marcar do que aqueles que ia marcar.

Slb23

Jogadores totalmente diferente One e sabes bem disso.

O Benfica não deve potenciar o jogador, deve isso sim potenciar o coletivo e se o Djuricic serve melhor o coletivo jogando mais adiantado é ai que deve jogar.

E para pegar no jogo tens Matic e Enzo, não esperes que o Djuricic recue para pegar na bola junto aos centrais como o Aimar chegou a fazer.

KorJiiii

Por aqui se percebe o porquê de não termos um número 10 decente OZAAAAAAAANOS (nós = Benfica, Portugal, wtv...)

Bota de naturalizar os decos desta vida...