Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:54
Isso é a tua opinião.
Porque é que não pode haver quem ache que o Djuricic jogue melhor atrás do que colado ao avançado?
Mas as pessoas podem ter a opinião que quiserem, é válida como qualquer outra. Agora malhar porque não se aproveita o Djuricic se ele jogar colado ao avançado alegando que ele é um jogador que tem de partir de trás é mentira porque ele raramente jogou a 10 na sua carreira.

E mesmo como 10 surgia mais na zona de golo que a pegar no jogo...

Aguia_Rea1

Citação de: JackWhite em 11 de Agosto de 2013, 15:41
Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2013, 14:35

Garay, Matic, Salvio, Cardozo. Acho que vao sair estes, portanto as mexidas deviam ficar por aqui. Mas além destes, acho que Maxi e Melga tb saltam do onze.

Se acham que é normal uma equipa todos os anos ter que meter pelo menos 4 caras novas no 11, quem sou eu. Deixa a bola começar a rolar a sério e depois vemos.

Não acho normal, estamos de acordo.

Mas tu começaste o teu texto com 'O Jesus está a dar muitos tiros nos pés', e eu não percebo qual é a responsabilidade do Jesus neste ponto. Não será com certeza a vontade dele que esses jogadores saiam.

é normal sairem. não é normal é com equipas com tanto craque que todos os anos vendemos por milhoes nem uma merda duma taça de portugal se ganhar ao guimaraes

alias nao ganhar uma taça em 4 anos

Çula

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:45
Çula quando se ganha torna-se mais complicado criticar o que quer que seja.

Então aqui estamos de acordo, porque é exactamente isto que eu penso.
Basicamente estamos a analisar a mesma situação mas a nossa opinião perante tal cenário muda em conformidade com os resultados. Parece-me a mim que se trata de um caso claro de falta de coerência.

Se analisarmos as coisas de forma independente e despida de preconceitos podemos perfeitamente apontar erros a um treinador vencedor e coisas bem feitas a um que perca quase tudo, não sei onde está o problema disto.
Porque se não estamos a partir do principio que quando se ganha tuo é bem feito e quando se perde tudo é mal feito. Isto não é ter opinião formada acerca de nada, é dançar conforme a musica que nos dão.

O Jesus nestes ultimos 3 anos deu-nos motivos e razões para lhe apontarmos erros até amanhã de manhã, neste caso do Djuricic não me parece que haja a mínima razão para tanto alarido.

Red Men

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:49
Citação de: pec em 11 de Agosto de 2013, 15:47
Porque a saturação(pelo menos no fórum) em relação ao treinador é muita, logo não há grande tolerância para alguma coisa que diga
Basicamente é isto.

As coisas estão a atingir o limite do ridículo, tudo é criticado.

Quando um treinador deixa de reunir condições para orientar um Plantel, é normal que seja criticado por tudo e por nada, no entanto, apenas de atribuo parte da culpa, porque a maioria dela pertence a quem continua a apostar neste incompetente e mestre do derrotismo latente.

|OnE|

Raramente jogou a 10?
Começo a achar que tu não  viste o Djuricic a jogar.

Vai ver onde jogou em 2011/2012 a época praticamente toda.

Anti-Corruptos

A pergunta que importa fazer é se este tópico vai chegar às 50000 paginas.

Chelas

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Agosto de 2013, 16:01

Basta perder na Madeira

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:59
Raramente jogou a 10?
Começo a achar que tu não  viste o Djuricic a jogar.

Vai ver onde jogou em 2011/2012 a época praticamente toda.
Na época passada fez muitos mais jogos na esquerda foi isto que sempre disse.

Red Men

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Agosto de 2013, 16:01

Infelizmente vai.

|OnE|

Ó 23, foda-se. Eu ainda sei ler.

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 15:56
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 15:54
Isso é a tua opinião.
Porque é que não pode haver quem ache que o Djuricic jogue melhor atrás do que colado ao avançado?
Mas as pessoas podem ter a opinião que quiserem, é válida como qualquer outra. Agora malhar porque não se aproveita o Djuricic se ele jogar colado ao avançado alegando que ele é um jogador que tem de partir de trás é mentira porque ele raramente jogou a 10 na sua carreira.

E mesmo como 10 surgia mais na zona de golo que a pegar no jogo...

Slb23

Enganei-me sua besta. Falei sempre na última época excepto na parte final desse post.

Shoky

Não gostas dos defesas que te compraram?
Coitadinho...só vieram 5 defesas novos.
Silvio, Cortez, Lisandro, Steven e Mitrovic.

É contratar mais 5 a ver se algum te agrada, ò grande mestre.

|OnE|

Menos vinho ao almoço.

Ou faz como o Çula e apresenta-te sempre bêbado.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2013, 16:05
Não gostas dos defesas que te compraram?
Coitadinho...só vieram 5 defesas novos.
Silvio, Cortez, Lisandro, Steven e Mitrovic.

É contratar mais 5 a ver se algum te agrada, ò grande mestre.

O Jesus só quer é dinheiro a entrar, e dinheiro a sair dos cofres do clube. E os irresponsáveis acima dele permitem-lhe tudo. Esta época só pode ser pior porque este ano ele ainda está mais em roda livre do que no ano passado, não se lhe conhece outro superior hierárquico a não ser o presidente, tal como em 2010/11.

Também registo a sua contínua incapacidade de motivar a equipa. Em amigáveis tem-se visto a equipa resignada, derrotada, sem chama...

Çula

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 16:05
Enganei-me sua besta. Falei sempre na última época excepto na parte final desse post.

Dass, não se pode contar com este gajo p'ra nada.

:disgust: :disgust: