Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grissom

Citação de: supersueca em 12 de Agosto de 2013, 11:43
Citação de: Grissom em 12 de Agosto de 2013, 11:39
Pois eu tenho para mim que, no final da 1ª volta, temos 1 derrota, 1 empate, 13 vitórias, e estamos em primeiro lugar isolado.

Não dou esse cenário como impossível, e mesmo assim quero o sujeito na rua. Nem q ele fosse bi-campeão, com dois anos de atraso, e ganhasse a "chempions" (vai sonhando!!!). O mal q ele nos fez já não se apaga.

Compreendo, e acredito que para alguns a coisa funcione assim. Mas também estou convencido que lhe basta ser campeão este ano para reconquistar o aval da maioria. E, se posso ir mais além, acho que temos mais condições para levantar o caneco este ano do que tínhamos na temporada passada. Se isso é bom ou não, que cada um julgue por si. Vamos ver.

Johnny|SLB

"badta" ser campeao? se o jj for campeao esta epoca, eu comeco a achar q estou na twilight zone..

pec

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: klik em 12 de Agosto de 2013, 03:53
será que sem 9 internacionais durante esta semana.. os da B terão chances de treinar??!

Maxi                         
Silvio                         
Amorim                     
Melga                       
Djuricic                     
Sulejmani
Markovic
André Gomes

Pelo menos Cancelo, B.Silva, Nelson,
já tem desculpa para sábado.

"Foi uma semana muito difícil, e não tivemos oportunidade de trabalhar com os nossos jogadores"

Embora verdade seja dita, esta ideia de ter um amigável da selecção antes da primeira jornada é de uma idiotice total.

Mas é assim para todos..

John Locke

Mas vcs acham que o jogo da Madeira é alguma prova de fogo?

Esse tempo já lá vai...

Com a qualidade dos jogadores que nós temos, mesmo sem ter um grande treinador, somos favoritos em toda a linha, temos obrigação de ganhar...

Mesmo contra o Sporting temos obrigação de ganhar tendo em conta a nossa equipa...

Se JJ perder os 2 jogos deveria ir logo embora, mas mesmo que os ganhe não volta a ser o "Mestre da Tática"...

Kaligula12

este ano vai ser como aquele do Vilas Boas nos porcos.
Vamos ficar a mais de 10 pontos atras, vamos ser derrotados pelos porcos por numeros que vao doer, etc...

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 13:25
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 13:20
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:16
Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:15
Catedratico,

Nojento de merda
Esforça-te mais um bocadinho. De certeza que és capaz de encontrar insultos com mais nível.

que radar  ;D
Estás a falar por ti de certeza.
Eu só abri o tópico e foi o que apareceu. Mas não te preocupes que eu não denuncio.
Por mim podem insultar à vontade, afinal de contas, é o rumo que o fórum está a tomar. Insultos e infantilidades, e o teu comentário prova isso.
Discutir não é para aqui.

nunca concordei com insultos e já fiz o mesmo comentário que tu por várias vezes. Mas parece que entraste de proposito, acredito que foi só casual.... mas porra foi uma brincadeira, nao é preciso ficares logo assim  :amigo:
Assim como? Não percebi..
Abri o tópico, vi que o nível (ou falta dele) continua.
Deixei o alerta ao rapaz, porque acho que existem insultos muito melhores. Só aquilo é um bocado maricas.

joaogomes

Nogueira se achares que este tipo merece o nosso respeito.....

nogueira

Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Acho que sim que merece. Porquê?

NUNO.S.L.B.GAIA

Trabalhei o fim semana todo , dormi 3 horas ( casamento sábado e batizado ontem ) e o que se passou ? Perdemos mais um jogo contra uma equipa que os dragays ganharam e conquistaram mais uma taça contra o Guimarães ... e ate as osgas ganharam ... f... nem queria estar no teu lugar mas " mereces " pela tua ganancia , o que me enerva é estarmos todos a pagar por tua causa .

Aguia_Rea1

Nuno Lino

joaogomes

Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: joaogomes em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Acho que sim que merece. Porquê?

Era para te tirar a pinta,

és um dos 83% certamente.

Myngos

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:22
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2013, 10:16
Vi 10 minutos desta pré temporada e não preciso de ver mais nada. Cheira a fracasso por todos os poros, TUDO!!!

Estou totalmente desligado desta equipa e sinto-me leve com isso...

não és só tu, á tanta gente a dizer o mesmo. E acredito que se não fosse a novidade benficatv o desligar ainda era maior

A novidade Benficatv era um grande motivo para que as coisas fossem muito bem feitas, no sentido de se aglutinar toda a massa adepta, potenciando ao máximo o crescimento do canal... WRONG... Gestão vergonhosa, política desportiva de um amadorismo gritante, casos e mais casos que nos diminuem, resumindo, uma autentica vergonha que nos envergonha!!!

Aguia_Rea1

A poucos dias de começar a época 2013/2014, Jorge Jesus é certamente o treinador a viver dias mais agitados. O treinador herdou uma pesada herança do ano passado, em que teve tudo para sair em ombros e acabou por ouvir vaias, perdido o campeonato, a Liga Europa e a Taça de Portugal nos instantes finais de cada uma das competições.
A renovação chegou quando os jornais davam conta de que muitas vozes se levantavam pela mudança e Jesus viu o seu mandato prolongado, mas consciente de que a exigência é este ano ainda maior do que nos anos anteriores e sempre com a sombra da "guilhotina" iminente perante um primeiro deslize.
A contestação já começou na derrota no jogo de apresentação, que os encarnados perderam por 2-0 frente ao São Paulo. Lenços brancos e gritos por Cardozo não auguram um começo de época tranquilo na Luz e parece vingar a tese de que Jesus vai ter de ser perfeito para "não cair da cadeira".
Vamos aos números que explicam esta "desconfiança": em quatro anos na Luz, Jesus tem o mérito de valorizar os jogadores que passam pelas suas equipas – David Luiz, Di Maria, Ramires, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Witsel são os exemplos mais evidentes -, mas as conquistas deixam os adeptos céticos.
Em quatro anos, Jesus apenas ganhou o campeonato na sua primeira época. Depois disso, o Benfica só comemorou a conquista da Taça da Liga, por quatro ocasiões. Pouco, dizem os sócios e simpatizantes, para o investimento feito.
Este ano, será difícil – senão impossível – ao treinador resistir a outro ano sem a conquista do campeonato que teima em fugir para o Dragão. Luís Filipe Vieira alega que o futebol do Benfica melhorou de qualidade e Jesus devolveu o Benfica à sua grandeza, mas dificilmente essa verdade lhe permitirá salvá-lo de nova época sem títulos.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/08/12/jesus_come_a_ano_na_corda_bamba.html